Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

QUASE FILHOS CRIADORES

quase filhos criadores - cristo miguel



Peter
CM Se Dirige a Todos Nós "Quase Filhos Criadores."
Por CM através de Peter
21 de maio de 2010 - 8:34:11 AM
Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: Este texto é um Maravilhoso resumo de nossa missão dentro da dualidade. Pedimos por isso, e recuperamos o direito de voltar ao Pai, que está aqui para nos buscar. Tudo parte de sua proposta da Criação, aprovada pela Fonte, dentro da qual fomos todos voluntários.
Namaste,

Original: CM addresses all of us "almost Creator Sons."
http://abundanthope.net/pages/peter/CM-addresses-all-of-us-almost-Creator-Sons_printer.shtml
21 de maio de 2010


Amados, aqui é Miguel, seu Pai e Irmão. Um dia de descanso e o mundo parece muito diferente novamente. Mesmo um Filho Criador, como Eu, posso ficar esgotado, mesmo que apenas por um momento até que os eventos reais necessitem de minha total atenção novamente.

Esta atualização é direcionada a vocês, amados, para vocês, que estão quase no papel dos próprios Filhos Criadores, comparadas as suas possibilidades e habilidades. Vocês carregam, por assim dizer, quase tanta responsabilidade sobre esse processo de ascensão quanto Eu. E assim vocês sentem o cansaço pesar como uma pedra em seu peito, impedindo sua respiração.

Bem, isto está de acordo com meu plano, e vocês são uma grande parte deste plano divino, enquanto estão aqui, mortais entre os mortais. Amados, Eu pensei sobre a sua postura em relação à velocidade da evolução dos acontecimentos, e o que está escrevendo Kibo [reclamando com CM do porquê que as coisas demoram a acontecer], muitos de vocês pensam e sentem, meus preciosos, e sei que o que vou dizer vocês não vão querer ouvir.

Foram vocês que quiseram estar aqui. Vocês até me pediram para deixá-los ir. Vocês queriam alcançar sua parte na ascensão com a Mãe Terra, e foram vocês - que sabiam que não seria um passeio no parque - afinal, que gastaram incontáveis vidas neste planeta, e deverim estar ciente das circunstâncias desfavoráveis predominantes aqui.

Vocês esqueceram de tudo isso? Sim, vocês esqueceram, pois este é e tem sido sempre o caso quando uma alma encarna em um corpo mortal e, por isso, não é apenas natural não se lembrar, mas também necessário para a experiência e eventualmente para a etapa mais crucial, que deve ser feita de livre vontade.

Queridos, vocês tem que viver como se estivessem sozinhos, como se não houvesse EU. Assim, Kibo, onde é o ambiente de prova aqui, pois se Eu existo ou não, realmente não importa para você aqui na terra. E AQUI VOCÊS ESTÃO, E POR ISSO ESTÃO AQUI.

Adaptem-se para fazer isso sozinhos. Quando estiveram diante de Mim, me pedindo para deixá-los ir para Urantia (Terra), vocês realmente acreditam que teriam se humilhado este tanto, sabendo que um dia vocês não seriam capazes de resolver as coisas sem a nossa ajuda? Vocês teriam me olhado com desprezo, e teriam dito: O quê? Você está louco? É por isso que nós estamos indo para lá, para cumprir seu trabalho e para se certificar que você está livre para ser um observador, sentado confortável, estando presente quando seu amado planeta ascender, renovado por seus próprios filhos???

Seu sofrimento, meus queridos, é o programa. Houve muitos erros para serem feitos, e fizeram todos eles. Vocês todos são Agondonteiros, mas são os últimos de sua espécie, e vão se libertar dessa situação. Agondonteiros são frequentemente descritos como os mortais que crêem em Deus, sem prova de sua existência. Bem, como isso poderia ser possível se Deus está em tudo e todos? Há provas suficientes, olhem ao redor, mas não, a natureza dos Agondonteiros é libertar-se de suas próprias limitações sem a ajuda de Deus, apenas por seu próprio poder e a própria fé, é por isso que só as almas mais fortes podem ser Agondonteiros.

Vocês ouviram isso, crianças? Só os mais fortes são as almas encarnadas aqui, só os mais fortes conseguem dominar uma tarefa como essa, e só os mais fortes querem dominá-la sem ajuda - vocês se acharam aqui? Como vocês acham que teriam reagido, se Eu lhes tivesse dito: não se preocupem, pois quando ficarem presos, Eu vou intervir para limpar o caminho para que não tenham interferências ou desvios? Ou então: Vou sempre dar o que precisam para fazer suas vidas tão confortáveis quanto possível?

Acreditem em mim, isso foi o que Eu disse. Mas foram vocês, me dando a entender que melhor seria se Eu largasse essa idéia, que vocês não eram bebês que precisam de proteção do Papai; deixe-nos fazer, vocês disseram, e deixe-nos agradavelmente surpreender Você, querido Pai. Este é o nosso presente para Você, vamos te esquecer para lembrar de Você com o nosso próprio poder.

Sinceramente, só as mais fortes das almas são capazes de tal devoção, e vocês me fizeram orgulhoso de ser seu Pai. Vocês quiseram nascer em Urantia e, como Eu, queriam viver entre os mortais, como Eu, com todos os deveres e problemas mortais, e queriam deixar este planeta com o conhecimento indelével para voltar a seu Pai, como Eu.

Investir a si mesmo no caminho espiritual não significa não investir na vida mundana também. Não há nada de profano sobre isso. Existe um ditado que diz: olhem para as estrelas, mas mantenham os pés no chão. Acredite em mim quando digo que não está na sua natureza olharem transfigurados para o céu, enquanto continuam pisando em cocô de cachorro. Agora vocês estão na sujeira, até às axilas, e vocês terão que limpar-se antes de entrarem no templo.

Vocês podem querer dizer, nós não sabíamos que seria tão terrível, mas não se esqueçam, só as almas mais fortes tiveram minha permissão para ir, e os mais fortes serão fortemente desafiados, são os mais fortes que mergulharão mais fundo em qualquer coisa, são os mais fortes que se dedicam completamente, e são os mais fortes que têm a fé mais forte. Mas como poderiam merecer isso senão com o maior e aparentemente mais insolúvel dos problemas?

Vocês são os mais fortes, e ficariam ofendidos se Eu lidasse com vocês de forma especialmente delicada, e assim, vocês me pediram para não intervir. Então: nós dizemos que não precisamos de ajuda, porque sabemos profundamente em nossos corações que finalmente vamos conseguir ajuda - é um modo humano de pensar que não existe no céu. Auto-engano só é possível aqui, não do outro lado.

Vocês podem aos poucos entender o que está sendo feito, depois de tudo o que Eu lhes disse aqui? Vocês são a ascensão, vocês são aqueles que tiveram que ir fundo na separação para integrar-se novamente.

Solve et coagula, um é mutuamente dependente do outro, sem separação não há nenhuma união, sem união não há nenhuma separação, sem ódio não há amor, e sem escuridão não há luz. É assim que um mundo tridimensional de dualidade é construído.

Dualidade em avançado estado mostra sua cara feia de propósito - para permitir o observador superá-la. A frase: ajude a si mesmo que Deus vai te ajudar, não é totalmente correta, ele deve ser: ajude a si mesmo e, portanto, você ajuda Deus.

Agondonteiros, meus queridos amigos, são os mais próximos de Deus, eles são uma experiência que não poderia ter sido mais bem sucedida, porque em um mundo 3D não pode haver fé sem dúvida. Vocês apenas tem que contornar este último obstáculo, aceitar-se em seu fracasso, a amar-vos por isso. Aceitar a própria incapacidade e a de uma pessoa é a posição mais elevada que um mortal pode colocar-se diante de mim - e Eu vou aceitar este presente como nenhum outro.

Agora eu lhes pergunto mais uma vez: encontrem-se novamente. Não em mim, encontrem-se em si mesmos e encontrem-se nos outros, pois vocês são os outros. Agradeçam aos seus irmãos [das Trevas] por terem se oferecido para ir tão fundo nas trevas - vocês querem fazer isso? Agradeçam-nos e os honrem, sem eles não haveria nada para vencer, e vocês nunca poderiam saber se Eu sou ou não [das Trevas].

Oh, minhas jóias, a hora mais escura é antes do amanhecer, o maior caos dá a luz à calma, e os problemas parecem insolúveis pouco antes de sua solução. Se vocês quiserem jogar a toalha e desistir - bem, que assim seja, e se vocês quiserem continuar - bem, que assim seja então.

Mas nada vai mudar os mecanismos da vida, a fome não enche o estômago e estar com saudades, não vai trazê-los para casa, um mapa mostra o caminho, mas vocês ainda tem que trilhar o caminhor por si mesmos.

Agondonteiros superam suas dúvidas na ausência de prova visível, e é assim que eles preparam o caminho desse planeta. Vocês estarão coroando as colunas nos corredores das universidades [celestiais] vindouras, com cada coluna erguida com uma verdade sendo compreendida como ela é. Esta é a fundação do templo, os passos para o reino. Lembrem-se, Eu mesmo coloquei a pedra angular, e agora vocês estão erguendo as colunas, e os céus são o telhado.

Está quase feito. Cristo Miguel

Tradução: Sólon
http://esperancaabundante.blogspot.com
© Copyright por AbundantHope.net. Todos os direitos reservados

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails