((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PRECE DO SERVIDOR DAS LUZES CRÍSTICAS

preces do servidor das luzes cristicas



Com a alma cheia de amor entrego-me Senhor ao teu labor de luz, e, silenciosamente em espírito me achego ao teu generoso coração.

Diante do teu poder e da necessidade, faz de mim um instrumento do trabalho universal.

Eis-me de braços abertos a magnitude do teu coração.

Senhor, me tenha como teu trabalhador e faz-me ver a importância das luzes crísticas em favor de todas tuas criaturas.

Elevo-me neste momento e sempre para que eu possa ser verdadeiramente um dos teus fervorosos discípulos.

Deposito aos teus pés todo meu amor, toda minha vontade de servir. E de onde quer que eu possa estar, deixa-me ir contigo e os teus mensageiros para que juntos levemos a grandeza e a singeleza do teu amor para com todos que ainda sofrem e também por aqueles que estão vinculados ao imperativo do momento transformador de suas almas benditas em conúbio com o aroma de tuas perfumadas luzes curativas e regenerantes!

Senhor, a qualquer momento conduz-me aos recantos de dor para que sintonizados contigo levemos saúde, alegria, renovação, amor e paz!

Senhor, que cada um dos teus filhos possa se alistar nas fileiras de luz para tornar-se um mensageiro amado das luzes do teu puro e santo amor para fazer o planeta terra mais amado.

Que a luz nos envolva trazendo crescimento aos nossos espíritos e a todas as almas na doçura do teu terno e irradiante olhar.

Francisco

Canal: Francyska Almeida-Fortaleza-Ce.
http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/2010/09/prece-do-servidor-das-luzes-cristicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails