Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

PAZ DO MEU AMOR - LÍDIA NASCIMENTO

paz do meu amor



Boa noite Anthonio,

Sou leitora do seu blog, o que me enriquece muito. Então gostaria de partilhar um momento de grande emoção: Todos os dias envio cura para a nossa amada Terra, através de Magnified Healing e a cada dia fico mais apaixonada por ela e me encanta viver nela. Certo dia, (um pouco mais de uma semana) ao realizar o trabalho, visualizei-a mais bela e mais brilhante entre minhas mãos, então exclamei: " VOCÊ É ISSO, UMA BELEZA IMENSA!" Aí lembrei de uma música e comecei a cantar mentalmente para ela. Acho que é apropriada para o que ela e nós estamos vivendo agora. Eis a letra da música, que se não me falha a memória, é do Silvio Caldas. Acho que nem cheguei a conhecê-lo, mas a música sei de cor.

PAZ DO MEU AMOR

Você é isso, uma Beleza imensa,
Toda recompensa de um Amor sem fim.
Você é isso, uma nuvem calma,
No céu de minha alma, é Ternura em mim.

Você é isso, Estrela matutina,
Luz que discortina um mundo encantador.
Você é isso, Parto de Ternura,
Lágrima que é pura, Paz do meu Amor.

Penso até que fui longe no meu sonho e imaginei muita gente, toda gente cantando para ela. Tenho feito sozinha, silenciosamente nos momentos de cura e também em voz alta em outros momentos do dia, esta homenagem à Terra. Mas agora que compartilhei com você, não me sinto mais solitária no meu cantar, no meu fazer, pois tenho certeza que você também o fará. Aí sim, já não é mais só meu, é NOSSO CANTAR, NOSSO FAZER. Ela está esperando por isso...ALEGRIA.

Obrigado

Lidia

Lídia Nascimento - lidiana.ln@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails