Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

OS TRABALHADORES DA VINHA DIVINA EM SI MESMOS – SAINT GERMAIN

os trabalhadores da vinha em si mesmos



Amados Flhos Queridos, a vossa preparação já começou.
Coloquem em prática cada ensinamento doado para a vossa ascensão a partir deste momento que agora colocam os olhos nestas palavras.

Eu Sou Saint Germain, e venho alerta-los para que comecem a usar as vossas ferramentas. Não esperem mais por resultados externos. Trabalhem para que a vossa vinha esteja farta de sabedoria unidas à prática que trará os frutos maduros que se manifestarão em forma de estado de ser constante.

Vocês beberão do manancial da Fonte Primeira. A todo momento serão a luz em perfeição manifestada em qualquer circunstância, mas para isto, queridos, trabalhem e alcancem o que é seu por direito garantido pelo seu próprio esforço. Não temam cair e ferir os joelhos de vez em quando pequeninos, quem nunca caiu e se machucou alguma vez na vida? Estamos com vocês para ensinar e fazer o curativo. Estejam confiantes em suas intenções puras na confiança manifesta que brota na árvore da vida de vossos corações.

Peguem no arado para arar a terra de vossos corações que é onde tudo começa, é onde tudo cresce e germina sem importar a polaridade ou freqüência. Por isso a emoção é tão importante e precisa ser bem usada, aplicada e qualificada. Ela é o combustível de tudo que existe em vários níveis multidimensionais. Aqui estamos no momento do agora com cada um de vocês.

Estejam na luz transmutadora e ratificadora violeta do amor de Deus, não temam e caminhem com fé. Estamos em amor e confiança com cada um de vocês.
Assim é.

Somos Todos UM.

Adamus Saint Germain


Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails