Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ORAÇÃO DO CHACRA

oração do chakra



Oração do Chacra


Por Christina Lunden


A palma da mão não dominante sobre o coração em todas estas orações, exceto para o Chacra do Coração. A palma da mão dominante é que deve estar sobre o Chacra que a oração se destina.

Eu comando o meu Chacra Básico a ser equilibrado com o poder do Arcanjo Miguel, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu agora tenho coragem e integridade. Hoje, eu ficarei centrado. Eu agora ando no meu caminho mais elevado. (Visualize um quadrado vermelho enquanto faz uma cruz de *luz * cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando meu Chacra Sexual a ser equilibrado com o poder do Arcanjo Metatron, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu agora tenho pensamentos positivos e tomo ações positivas. Hoje, vou criar a energia da alegria e não esqueço de me divertir. Eu estou agora aberto a mais abundância em minha vida. (Visualize uma pirâmide laranja de ponta a ponta apontando para o centro do coração enquanto faz uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando o meu Chacra do Plexo Solar para ser equilibrado com o poder do Arcanjo Uriel, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje eu vou brilhar a minha luz espiritual * * tão brilhante como o sol. Eu agora compreendo o poder Eu Sou conectado e aprendo como usar esse poder através do amor. (Visualize o sol amarelo-ouro com raios de sol que sai em todas as direções ao mesmo tempo em uma cruz de *luz * cercada por um círculo de *luz *).

Apenas para o Chacra do Coração: coloque a mão não dominante para o lado com palma virada para o céu. Coloque a mão dominante sobre Chacra do Coração. Eu comando meu Chacra do Coração a ser equilibrado com o poder do Arcanjo Rafael, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu agora sei que nunca terei que ficar doente. Sinto a *luz* da cura fluindo através de mim a cada momento. Hoje, Eu abro meu coração para dar e receber um amor maior. Eu Estou aberto para o amor em todos os níveis. (Visualize um cristal verde prata de uma lua de lâmina de ombro a ombro mergulhando sobre o coração ao fazer uma cruz de *luz * cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando o meu Alto Chacra do Coração para ser equilibrado com o poder do Arcanjo Tzadkiel, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu me lembro de ter compaixão e não-julgamento de todos e em cada situação. Eu permito que cada pessoa faça suas próprias escolhas, auxiliando somente quando eles me perguntam. Hoje, eu estou seguindo meu coração. (Visualize a chama laranja vermelha brilhante de fogo enquanto faz uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando a meu Chacra da Garganta a ser equilibrado com o poder do Arcanjo Gabriel, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje, Eu vou falar através do amor e da compaixão. Falo a verdade para mim mesmo e para os outros. Eu permito o Espírito falar através de mim para ajudar os outros através de palavras inspiradoras e palavras de cura. (Visualize uma pirâmide azul turquesa de cabeça para baixo de orelha a orelha apontando para baixo no coração enquanto faz uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando o meu Chacra do Terceiro Olho a ser equilibrado com o poder do Espírito Santo, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu agora tenho o poder de conectar-me com o Espírito. Eu agora vejo a *luz* interior em mim e em todas as pessoas. Hoje, Eu vou lembrar de ver a minha própria beleza, poder e habilidades de cura. (Visualize uma estrela azul índigo de 5 pontas, ao fazer uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando a meu Chacra da Coroa a ser equilibrado com o poder do Cristo, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje, Eu irradio a pura *luz * do Espírito. Eu agora sei minha verdadeira essência e vejo isso nos outros. Eu lembro de ligar-me ao Espírito primeiro quando eu preciso de paz, amor e cura. (Visualize uma tampa violeta ao fazer uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando meu Chacra da Estrela da Alma a ser equilibrado com o poder de Enoque, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu Agora ando na verdade. Eu não vejo mais limitações humanas. Eu Lembro de usar a minha intuição e sabedoria espiritual a cada dia. Hoje, eu vivo minha vida como a divindade que Eu Sou. (Visualize uma estrela plana com *luz* ultra-violeta com reflexos verdes caindo ao seu redor enquanto faz uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz *).

Eu comando o meu Chacra do Ponto Bindu a ser equilibrado com o poder do Arcanjo Chamuel, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje,Eu vou falar as palavras de Deus. Eu lembro o que Eu falo tem poder. Eu uso esse poder através da graça, amor * luz *. (Visualize uma porta aberta com magenta rosa infundida com *luz* branca ao fazer uma cruz de *luz * cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando meu Chacra Cristo a ser equilibrado com o poder dos Anjos de Deus, que me permite andar na energia da 5 ª Dimensão. Eu agora vejo além do tempo, espaço e matéria. Eu Sou mais plenamente ligado à unicidade de tudo. (Visualize Espaço - Nenhuma coisa, no entanto, tudo ao mesmo tempo fazendo uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Para os chacras das Mãos, coloque a mão nao dominante sobre o coração e palma da mão dominante voltada para cima para o céu. Eu comando meu Chakra da mão a ser equilibrado com o poder de Salomão, que me permite andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje, eu sou sábio com as minhas palavras e Eu Sou uma bênção para todos que eu toque. (Visualize pura *luz* branca ao fazer uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz *).

Para os chacras dos pés, dividir a energia da mão dominante entre cada arco do pé, metade do tempo. Eu comando o meu Chacra do pé a ser equilibrado com o poder de Abraão, que agora permite-me andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje, eu ando com Deus, sabendo que Eu Sou abençoado e perdoado. Eu agora sei que EU SOU uma bênção em todos os lugares que meu pé pisar. (Visualize *luz* pura branca ao fazer uma cruz de *luz* cercada por um círculo de *luz*).

Eu comando o meu Chacra Estrela da Terra a ser equilibrado com o poder da Mãe Terra, que me permite andar na energia da 5 ª Dimensão. Hoje, Eu ando em harmonia com o planeta. Eu Estou perfeitamente equilibrado entre o Céu e a Terra. (Visualize prata escuro, enquanto pensando na Terra, fazendo uma cruz de *luz * cercada por um círculo de *luz *).

Dado a Christina Lunden
22 de novembro de 2009




Oração do Chacra


Versão Reduzida

Aceitar a responsabilidade total para a sua vida

Isso o levará à maior dimensão que você puder atingir.

Use esta oração durante o dia para manter a energia do que você tem declarado, usando uma das outras orações Chacra no início do dia.

"Todos os chacras abertos e abençoados, para receber a plena integração da *luz*
Assim, Eu Sou um canal puro e claro, e um ser espiritual completo exemplificando a Consciência Crística que eu vim aqui para ser!"
~ Dado em 2007 ~

Copyright 2010 © Christina Lunden ~ Criador Mediador, Inc. Todos os direitos reservados.
Embora essas mensagens são de direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicionar ao seu boletim de notícias, postar em seu blog, etc, incluindo a Fonte: www.ChristinaLunden.com
http://www.creatormediator.com/creator-mediator-chakraprayers.html
Traducao: Dioneia D. Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails