Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CONVERSA EM ÁUDIO: DAVID MARINHO X ANTHONIO MAGALHÃES - PARTE 1 de 4

conversa em audio david marinho x anthonio magalhaes

Olá, pessoal.

Escrevi um e-mail pro Anthonio perguntando sobre coisas que estavam acontecendo durante minhas meditações (começaram a vir algumas frases soltas em inglês). Estranhei muito e resolvi perguntar pra ele se era "normal" ou se era fruto da minha imaginação, além de outras dúvidas diversas.

Ele respondeu sugerindo um bate-papo, uma espécie de entrevista via Skype, pra tornar as respostas mais abrangentes e poder compartilhar com todos os leitores do blog de uma forma mais prática do que por escrito. O resultado são esses 12 arquivos de áudio aí embaixo. Duas horas de conversa em 12 blocos.

Como diria Raulzito: "Apesar dessa voz chata e renitente" superei o medo do microfone e encarei a parada. Eu sei que o contraste é grande, parece um diálogo entre o Jeca-Tatu fanho do nordeste e um daqueles locutores da Voz do Brasil (hehehe), mas aos poucos vocês vão se acostumando com a minha "linda" voz. Às vezes, enquanto o Anthonio fala, vocês vão ouvir barulhos horríveis. Mas calma, ainda não são os ventos da stasis, é só a minha respiração no microfone.

Obrigado, Anthonio, pela paciência e vontade de compartilhar experiências.

Abraços e bom proveito a tod@s.

PS.: Agradeço igualmente ao amigo Luabranca, que também recebeu meu email e respondeu com muita sabedoria! Pode esperar por mais dúvidas... :)

Anthonio: Disponibilizarei três partes do diálogo por dia, e depois de pulbicadas, todas estarão disponíveis ne seção CONVERSA COM OS LEITORES.
(Para melhor reprodução dos players de áudio, sugiro os navegadores FireFox ou Google Chrome. Quem tiver dificuldade usando o Internet Explorer, é aconselhável que seja feita a atualização do mesmo).


Parte 1 - Questionando o despertar. Ceticismo. Experiências do Anthonio. Espiritismo e caridade. Convite de Ashtar Sheran.



Parte 2 - Experiências do Anthonio. Laércio Fonseca. Experiências do David. Experiências do Anthonio. Assuntos consporatórios.



Parte 3 - Maçonaria. Quase-canalizações do David. Expectativas. Meditação. Experiências do Anthonio. Textos do David. Aumentos dos despertares em 2010.



******************************************************************
esta interatividade pode facilitar a comunicaçao d eblog x leitores , portanto vamos continuar com as nossos conversas para publicalas aqui que tiver perguntas pode envialas para:

" perguntasminhamestria@gmail.com "

Eu Oanthonio) sempre estare presente por ser reponsavel pelo blog , o david marinho como audio maker e co-autor desta ideia e vez outra teremos um convidado , podera ser um canalizador ,blogueiro os interesados emparticipar, por favor manifeste o seu interesse encviando e-mail para o endereçp acoma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails