Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

OBRIGADO! - DAVID MARINHO

obrigado - david marinho



Olá, pessoal!

Eu já estava ficando sumido por aqui, hein? Pelo menos em texto. Não, não foi a fama subindo à cabeça por causa dos podcasts, hehehe... Apenas estava meio sem tempo para escrever.

Sem mais delongas: hoje eu vim falar em primeira pessoa mesmo. Enquanto respondia o email de uma companheira de despertar, me vieram vários esclarecimentos sobre o meu próprio processo, que resolvi dividir com vocês.

Antes de mais nada, quero dizer o quanto é impressionante o tal "Eu Superior" se manifestando em mim, simplesmente porque dou corda pra isso colocando minhas percepções e angústias pra fora. Seja nesses textos abertos ou quando "me atrevo" a responder emails de dúvidas de gente com muito mais tempo de caminhada do que eu, quanto mais manifesto em palavras a intenção de me doar, mais Luz obtenho no meu caminho. Deve ser o tal sistema de dar e receber, né?

Com isso não quero me vangloriar, e sim mostrar que está ao alcance de qualquer um, e custa apenas a vontade + ação de fazer pelo próximo o que gostaríamos que fizessem por nós, sem esperar que alguém faça algo por nós antes de começarmos a nos doar.

Pois bem, um dos insights que tive foi o seguinte: eu tenho falado muito de angústias, culpa, dúvidas, auto-cobrança etc. E de lá pra cá tenho conseguido me livrar de algumas dessas coisas. Parece bobagem o que vou dizer, mas percebi que essas angústias de um modo geral nos atrapalham porque nos fazem "enxergar" várias pedras num caminho que é totalmente livre de obstáculos, bem lisinho. Tem hora que eu vejo que simplesmente relaxar e dar cabo das angústias, medos e frustraçoes já faz 90% do trabalho de ascensão, porque esses "corpos estranhos" na nossa alma bloqueiam a nossa capacidade inerente de perceber a simplicidade do processo de se REconhecer... Quando chutamos essas pedras pra lá, o caminho fica livre e a gente já começa a vislumbrar ao longe o nosso destino, e percebe que chegar lá é só uma questão de tempo, de seguir caminhando serenamente sem fabricar pedras que não existem.


A outra coisa que percebi lendo o relato desta amiga e de outras pessoas, e que complementou de maneira perfeita o puxão de orelha que recebi da Kimiko e do Anthonio no podcast quando eles falavam de gratidão, é que a minha situação é muito mais cômoda do que a da grande maioria dos Trabalhadores da Luz. Não tenho que ficar inventando dificuldades onde elas não existem. Tenho apenas 26 anos, nunca precisei pagar aluguel, não tive que abrir mão de casamento, de filhos, de profissão, minha vida não virou de ponta-cabeça depois que comecei a me envolver com esses temas... Enfim, não levei as porradas que a maioria levou e continua levando, porque vim para esta existência dispondo de regalias que estão me permitindo um despertar extremamente tranquilo, se comparado a outros casos. Imagina então comparado com a aspereza da maioria das vidas "comuns" da 3D...

Portanto, quero manifestar publicamente a minha gratidão pela situação em que me encontro, praticamente uma vida de príncipe. Tenho consciência de que, se disponho de tantos privilégios, é porque tenho muito trabalho pela frente, e ACEITO ESTE TRABALHO DE BOM GRADO, COM MUITO AMOR!

Obrigado, Deus (seja lá quem atende por esse nome), por esta vida maravilhosa e esta oportunidade maravilhosa de crescer servindo. Obrigado, meus pais, por todo o amor, dedicação e paciência comigo. Obrigado, meu anjo da guarda/mentor/guia espiritual, pela proteção e companhia constante (desculpa pelos tempos de ingratidão). Obrigado, meus "irmãos mais velhos", pelos ensinamentos transmitidos e pelas "overdoses" de energias de transmutação. Obrigado, Gaia, pelos recursos oferecidos em amor incondicional. Obrigado, meu Eu Superior, por me surpreender a cada dia com conhecimentos que brotam "do nada". Obrigado, irmãos de caminhada, pelos incentivos e "empurrõezinhos". Obrigado a tudo e a todos que me inspiram à elevação.

AMO TODOS VOCÊS!

David Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails