Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A OBRA DO PAI É CONSTRUÍDA SOBRE A VERDADE

a obra do pai e construida sobre a verdade



Mensagem do Irmão de Fé, psicografada por Elisangelis de Souza, em 26.09.2010.

Fé é a força motriz que deve acompanhar qualquer realização, desde o seu nascedouro, pois não há nada que se conceba sobre a vossa Terra que não seja abundante deste sentimento; da fé ao pensamento firme, de onde se verbaliza a intenção, e do verbo se faz a concretização, tal qual o Pai fez convosco, antes de tudo, havia o verbo!

Filhos não tenham a crença de que a jornada terrena o banhará de dádivas de modo a lhes facilitar a caminhada, não se iludam, pois os aprendizados necessários à alma encontram-se encerrados nos aparentes obstáculos que lhes conferirão o uso do saber que o Pai vos deu, assim como àqueles que os precederam desenvolveram seus talentos, isto somente se fez sentir necessário à medida que a busca de soluções práticas legitimavam-se no interior de cada irmão, resultando nas mais incríveis Obras nunca antes imaginadas, eis que a intenção trouxe-lhes os eflúvios divinos, que bem aproveitados, inevitavelmente concretizaram o desiderato primitivo, bem como, em alguns casos, o superam em demasia.

Assim é em tudo, ativamos ações, reações até o infinito da Criação, quando temos o coração puro em contribuir em amor e verdade à Obra do Pai, nada deve nos limitar, antes os obstáculos humanos, cultivemos a prece, e a perseverança nos florecerá em abundância.

A verdade é eterna, tudo que está sob o céu e que ainda perdura há milhões de unidades de tempo de vocês, assim como o conhecemos hoje, graças a esta lei universal, e a Mentira não permanece, é transitória e em nada acrescenta àqueles que o tem como verdade.

Vejamos as pirâmides do Egito, a verdade contida nestas construções é o que as sustenta, sob base sólida, cuja posição, medida e funções estavam alinhadas com os demais parâmetros do Universo, eis que os idealizadores, conscientes de parte da verdade eterna, as construíram para que testemunhassem por si e para os demais, de que já não era limitada ao casulo do corpo a alma que a continha, embora isto não represente informação inédita, apenas a cito como exemplo de obra construída sobre a VERDADE.

Mais vale uma obra “pequena” aos olhos do homem, porém construída sobre a verdade eterna do Pai, do que construíres “grandes” mentiras, e a isso lhes peço a atenção, pois Jesus Cristo fez a grande Obra que assim foi reconhecida após sua passagem entre os homens; mas que na realidade, a grande verdade dos seus ensinamentos, proporcionaram à eternidade um alcance que presumimos não ser o objetivo inicial do Mestre, ante a simplicidade e profundidade de seus ensinamentos, e de tão verdadeiros são irremediavelmente eternos, como qualquer Obra do Pai.

Lembrem que o Mestre ensinou-nos a reconhecermos a árvore por seus frutos, e sob esse critério vos não se enganarão, eis que a árvore cristã só poderá gerar frutos saudáveis, e se assim não for, cortai-a pela raiz, antes que a fruta podre contamine as demais.

Filhos amados atentem a isto, observai os frutos das árvores, não permitis que em vosso cesto possam ser surpreendidos pela serpente oculta ou pela fruta podre que contamina as demais, se lhes faltar a árvore, rendei graças ao Senhor, pois a má árvore será podada pela raiz, por que é a Lei, e assim é a vontade do meu Pai.

Assim como o jardineiro cuidai de vossas plantas que o Pai as coloca sob vossa guarda, atentai para as condições do clima, mas, sobretudo, atenha-se que a ventania e as tempestades também são recursos divinos que nosso Pai utiliza a fim de restabelecer a ordem.

A primavera renasce a cada ano, brindando-nos com belas flores, agradeçamos na forma de oração a dádiva da vida em todas as formas de manifestação, agora e sempre! Amém.

Um Irmão de Fé!

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/2010/09/mensagem-de-um-irmao-de-fe-26092010.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails