Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O SEGREDO DA MESTRIA - KRYON

o segredo da mestria - kryon



Canalização de Kryon através de Lee Carroll
15 de Maio de 2010
Esta canalização ao vivo foi dada em Moscou, Rússia


Saudações, queridos.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Como diz o meu sócio, o tempo linear passa rapidamente e aqui estamos no final de um evento de dois dias. A entidade chamada Kryon, entretanto, não é linear. Realmente, eu represento uma energia ao invés de uma entidade, e isto nunca é igual. Há atributos disto que vocês podem esperar, mas nunca é igual. Se vocês perceberam, esta energia cresce em intensidade ao longo do tempo quando o Humano (Lee) permite que o portal da consciência se abra mais. A maior parte deste processo é sua, pois vocês não receberão algo da energia, a menos que tentem se equiparar ao que ele está fazendo, em sua própria consciência. Ele abre as portas tão amplamente quanto ele pode e isto dá uma permissão para que a informação venha através de um portal sagrado, pessoal. Enquanto o meu sócio canaliza, a informação passa através do seu Eu Superior, e esta é a fusão que vocês vêem agora. É o seu estilo e o que ele permite, o que ele permite com a sua consciência. Vocês são solicitados a fazer o mesmo. Isto, então, gera ainda outra energia, que é chamada de “a terceira linguagem”. Nós mencionamos este processo muitas vezes antes. É a linguagem da energia catalítica.

É importante que vocês ouçam a sua voz. Vocês percebem isto? Ainda que não compreendam a sua linguagem (Lee está falando em Inglês e está sendo traduzido para o Russo.). Pois no áudio estão as verdadeiras vibrações no ar e uma linguagem catalítica do espírito, que é a energia na sala. Isto é sentido e passa em cima de tudo o que vocês estão percebendo como a mensagem aqui que é linear.

Então, isto é o que vocês sentem agora, queridos, se vocês se permitirem sentir, nesta noite. Os Humanos muito intelectuais e os acadêmicos que estão aqui podem optar por não sentir. Eles podem optar por não envolver qualquer emoção sob qualquer condição. E se este for o caso, não há julgamento disto. Mas em seu processo, eles colocam uma barreira entre uma bela coisa e eles próprios. Quantos de vocês podem permitir que o portal se abra e absorva esta simples mensagem? Aqueles que receberão toda a energia que é dada – e algo desta, pode realmente ser uma energia de cura.

Esta não será uma canalização de tolerância. Em vez disto, será um sinal de pontuação em dois belos dias juntos. O que vocês tirarão do nosso tempo juntos? Memórias? Talvez pudesse haver mais? Em um estado multidimensional, vocês podem levar energias pela porta com vocês, que não trouxeram. Elas são apropriadas, leves e podem ser de mudança de vida, enquanto vocês consideram as idéias de quem vocês são.

No processo de canalização, a minha informação ensina a mestria. Isto é o que vem através de mim, dada ao meu sócio (Lee). Durante 21 anos, nós estivemos ensinando isto em vários estágios, de vários modos, e através de muitos temas. Trata-se de abrir a porta e ver um “maior você”. A palestra de hoje que o meu sócio deu (no início do dia), é a que damos conceitos para lhes mostrar que há uma limitação em seu pensamento (um preconceito). Entretanto, até com este preconceito, muitos de vocês estão preparados para abrir mais ainda esta porta multidimensional. Assim, nestes momentos restantes, eu lhes darei uma simples mensagem. Eu a chamarei assim: “O Segredo da Mestria”.

Está no “implante”?

O que isto significa realmente para vocês? Quem é um mestre para vocês? É possível que vocês pudessem se transformar ao grau onde pudessem dizer: “Eu tenho Mestria?” O que isto significa em sua vida? Bem, talvez alguns de vocês tivessem procurado respostas no trabalho de Kryon. Há 21 anos eu lhes dei um conceito de uma energia que foi chamada de “implante”. Naquele tempo o meu sócio me disse que não era uma palavra adequada para usar, pois muitas vezes os humanos acreditavam que esta fosse uma coisa do mal. Isto fez muitos recuarem, refletirem e examinarem. “O que é isto?” eles diriam. Alguns temeram isto e muitos seguiram para outro caminho, sem examinar o que isto poderia representar. Alguns até queimaram os livros de Kryon.

Esta é exatamente a reação que queríamos, para o desgosto do meu sócio. Mas isto foi apropriado porque uma vez que um Humano aceite isto, começa um processo de epifania(manifestação divina). Após todos estes anos, isto é agora definido como a “implantação da permissão para mudar.” Talvez alguns de vocês fizessem isto? Talvez vocês dessem esta permissão espiritual e as coisas começassem a mudar? Muitos o fizeram? Talvez vocês fossem aqueles que fizeram isto e estão sentados aqui, e agora sabem: “Este implante deve ser o segredo para a mestria, pois isto começou uma grande mudança em mim e aqui estou sentado hoje, com o pleno conhecimento da minha busca espiritual. Kryon, este é o segredo para a mestria?” Não, isto é apenas um passo intuitivo. O implante foi um processo adequado com que começar novamente, pois isto envolveu esta coisa que vocês ouvem tantas vezes, a intenção pura de mudar e a permissão de mudança espiritual.

Está no Eu Superior?

“Bem, então talvez seja o reconhecimento do Eu Superior? Deve ser isto, Kryon. Estou certo?” Alguns de vocês abriram a porta, metaforicamente, para o seu coração, e alinharam a sua parte tridimensional com a parte multidimensional de Deus. Esta é uma grande mudança e alguns de vocês estão muito diferentes hoje do que quando começaram esta jornada esotérica. Vocês estão tão diferentes! Vocês o sentem e o sabem. Vocês acreditavam que talvez estivessem realmente tocando fragmentos e partes do Eu Superior. Vocês podem sentir realmente a re-padronização de coisas em sua vida que pensavam que nunca poderiam mudar, e estão certos. “Então deve ser isto e deve ser o segredo de criar a mestria – a ligação com o Eu Superior. Certo, Kryon?” Não é isto, também, mas isto é muito importante. É uma das coisas mais importantes que vocês podem fazer. Há muitas mensagens que demos em relação a isto, e por muitos anos nós os convidamos a fazer exatamente isto.

Vocês podem ser maiores do que pensam? Podem abrir o seu coração nesta noite? Ouçam.

Deixem-me lhes fazer uma pergunta. Nesta cultura, nesta sociedade (Moscou), seria uma coisa corajosa, nesta noite, ser amado, não seria? E se vocês tivessem preservado o seu coração por tempo suficiente para sentir algo aqui? O que aconteceria a vocês? Eu lhes farei uma promessa: Se abrirem esta sua área protegida, apenas por alguns momentos, e absorverem o que está vindo, vocês podem então fechá-lo novamente, se não gostarem da energia. Este é um lugar seguro para estar agora. Vocês podem fazer isto?

Está no DNA?

Qual é o segredo para a mestria? Alguns disseram: “Bem, deve envolver os mais novos ensinamentos Akashicos, pois nos últimos dois anos, Kryon, nós ouvimos o que você disse sobre o registro Akashico dentro de nossa estrutura celular. Você tem até um livro sobre isto!”

Realmente, isto é uma surpreendente ferramenta dimensional, onde vidas passadas não são mais o passado. Nesta nova energia, o Ser Humano pode mergulhar na aparente sopa metafórica das energias das vidas passadas e trazer o que ele precisa na vida diária. Hoje, um Ser Humano pode entrar e pegar as coisas que ele precisa do passado. Ele pode criar um estado quântico com as existências que ele ganhou e viveu e ter uma experiência multidimensional com o tempo, entrando espiritualmente e obtendo as coisas que ele precisa. Ele viveu aquelas energias, e ainda as reconhece e as merece. Ele pode ter a paz sobre qualquer coisa. Ele pode remover o drama de sua vida e até curar a sua estrutura celular. Esta é uma das ferramentas mais poderosas que já discutimos com a humanidade. Eu somente abri a porta para o conceito de minar o Akasha nos últimos dois anos. Que conceito! Pensem no poder que está lá. Somente os mestres poderiam fazer isto no passado.

“Então, Kryon, é isto? É disto que você está falando? Este é o segredo para a mestria, não é?” Não. É um novo conceito para vocês, e é adequado, mas não é o segredo, não realmente.

Entendam, é por isto que o chamamos de segredo. Porque quando eu lhes disser o que é, vocês pensarão: “Bem, isto é apenas um pouco mais fácil – não tanto um segredo.” Bem, se isto fosse facilmente visto, então todos vocês o estariam fazendo, não estariam? Ele se esconde, e não é tão fácil de realizar.

Está na nova informação da intuição?

“Talvez seja o que estava sendo ensinado sobre o poder do pensamento intuitivo? Kryon, você falou sobre a intuição como uma nova ferramenta que está se tornando um mapa de habilidades de co-criação, quase como uma antena multidimensional que você levanta, deixando-o sentir os potenciais do futuro. É isto?”

A intuição é a nova ferramenta de ação, permitindo-lhes saber quando virar à esquerda e quando virar à direita e como agir em determinados momentos, baseados na energia diante de vocês. Que bela ferramenta é esta, pois ela honra uma abordagem empreendedora, substituindo a energia não ativa do passado “Deixar ir e permitir Deus”, onde vocês se sentavam e esperavam as respostas. Nem todos vocês foram informados sobre todas estas ferramentas, mas eu as estive dando a vocês por muito tempo. A intuição é um mapa verdadeiro que vocês podem usar em uma base diária para dar o sentido da vida. Não é algo que diga o futuro, mas algo que lhes dá a direção imediata quando alcançam o ponto onde precisam dela. Ela representa a energia da comitiva que está com vocês todo o tempo, que está ciente de tudo o que é. “Sim! Deve ser isto, porque os mestres que viveram na Terra tinham esta habilidade! Kryon, é isto?”

Não.

“Bem, Kryon, deve ser o último em que devemos pensar. Tem que ser sobre o que você ensinou sobre a 9ª Camada do DNA. Foi a canalização de ontem, e a mais recente informação.” (Canalização em Moscou).

Esta foi, realmente, uma informação poderosa. Agora vocês podem unir as partes tridimensionais e multidimensionais do sistema imunológico e criar um corpo saudável. Eu expliquei isto na noite passada. “Assim, é isto, Kryon? Tem que ser isto. Não há nada mais.”

Não, queridos, não é isto também.

O SEGREDO DA MESTRIA

Os Seres Humanos tendem olhar para as listas e degraus, escadas e processos. Todas estas coisas são necessárias na 3D, pois é assim que os Humanos se movem de um ponto ao outro. Esta é a linearidade da sua realidade, por isto é necessário. É também útil para a aprendizagem, e faz sentido que vocês listassem estas coisas e perguntassem se o segredo está neles. Não está. Em vez disto, o segredo da mestria envolve cada um destes atributos na lista, e não é algo que vocês possam realizar facilmente ou memorizar.

É difícil de definir o que seja, mas eu posso tentar lhes dar. É chamado de amor próprio. Vocês podem se amar? Vocês podem se apaixonar pela face no espelho? Vocês podem olhar para si mesmos como belos e divinos? Imediatamente, vocês deixam escapar um suspiro e dizem: “Bem, isto é muito fácil. Naturalmente que eu posso. Eu posso fazer isto.” Mas, vocês não estão fazendo, estão?

Vamos simular por um momento que a sua verdadeira essência seja uma criança. Vamos simular por um momento que a sua parte mais sensível, o núcleo da alma, tem os sentimentos de uma criança. O que vocês diriam a esta criança, querido Ser Humano, querido adulto? Bem, deixem-me lhes dizer o que os ouço dizer à criança dentro de vocês.

“Você é feia. Você não é digna. Você nunca o fará! As coisas poderiam melhorar na Terra, mas não muito em breve, e, além disto, você pode nem mesmo estar por perto para isto, desde que não viverá tanto tempo assim. Alguém mais importante do que você está vindo para fazer o trabalho. Você nunca o fará.”

O que vocês diriam isto a uma criança? Vocês diriam isto a uma criança que olha para vocês com olhos inocentes, com os seus sentimentos expostos? Você é o patrão, e não há ninguém mais para ouvir. Vocês diriam isto? A resposta é não. Não! Então por que o dizem a si mesmos, queridos? Pois é isto o que ouvimos. A criança inocente é esta sua essência, que está esperando pelo segredo da mestria. É uma bela energia de amor e constantemente procura obter as respostas em seu próprio corpo e consciência. O que ela ouve?

Simulem que vocês tenham uma pequena criança. Ouçam estas palavras.

“Oh, como você é bela! Observe o Criador aí dentro! Eu o vejo em sua face, oh, preciosa. Observe as sementes de Deus brilharem em seu coração! Magnífico! Você irá realmente aos lugares com esta energia . Você é magnífica! Não há nada que não possa fazer.”

O que a criança faz com isto, queridos? A pequena sorri, se inflama e assume o seu poder. Elas adoram isto!

“Realmente? Você vê isto? Oh, obrigado!” Então a criança sai da sala com as sementes plantadas para crescer em um ser que sabe como se tratar e aos outros. A verdade é então que age adequadamente e o seu poder aumenta a cada dia que ela vive na Terra. Sem as pedras da dúvida em seu caminho, ela acelera a um novo nível, ajudando a todos a sua volta e ajudando a própria Terra.

E se vocês pudessem fazer isto com vocês? E se este fosse o diálogo que se dão com amor a cada dia de sua vida? Como chamariam a isto? Isto se chama apaixonar-se por si mesmo. Agora, isto não é fácil, é? Vocês terão que reorganizar o seu pensamento, não é? E se alguém se aproximar de vocês e perguntar: “Como está você?” Conversem com a criança.

“Eu me sinto ótimo, porque eu sou um mestre magnífico!” Vocês poderiam dizer isto, mas não o fazem, não é? Não.

Os humanos aprenderam que, se eles ficam negativos, isto chama a atenção.

“Como você está hoje?”

“Não muito bem”. (atenção imediata). Vamos ter um pequeno drama:

“Por quê?”

“Por que algo aconteceu.”

“O que foi?”

Foi isto, foi que... coisas desagradáveis.”

Entendam, eu estive ouvindo como os humanos se comunicam. Eu vivo com vocês. Vocês sabiam disto? Eu sou um fragmento da energia criativa que está ao redor de vocês o tempo todo. Eu sei quem vocês são, eu sei quem está aqui. Ouço estas palavras saírem da sua boca quando vocês as expressam. Muitas vezes é um hábito desagradável, mas elas expressam as suas células como vocês se sentem, desde que elas estão ouvindo, também! Isto reforça uma energia negativa. Há alegria aí? Freqüentemente, não. Se não há, então não há o amor próprio.

Quem quer conversar com um queixoso ou alguém que está no drama o tempo todo? Vocês procurariam esta pessoa para ajudar em sua busca espiritual? Entretanto, muitos de vocês reivindicam que têm espiritualidade, mas vivem com uma nuvem escura ao seu redor durante todo o tempo. Como pode ser isto?

Todas as coisas que eu mencionei hoje é apenas uma escada de processos. Vocês podem ter tanta informação acadêmica e intelectual quanto possam carregar, mas se não tiverem alegria, não são nada além de um livro com palavras que lá se encontram não lidas.

Talvez, vocês consigam eventualmente um pedaço de papel que diga que vocês se formaram e que compreendem tudo o que Kryon ensina? Mas os anjos ao seu redor chorarão de tristeza, porque vocês nunca compreenderam a criança interior. Este é o segredo da mestria – compreender a emoção do amor próprio e da energia que ele cria.

Eu quero que visualizem por um momento o seu mestre favorito. Quem foi esta pessoa? Talvez fosse o Cristo? Talvez a mãe de Cristo? Mais recentemente, talvez fosse o profeta Maomé? Talvez fosse mais antigo e o Buda? Talvez seja muito recente. Talvez um guru como Paramahansa Yogananda? Talvez seja um destes? Não importa, pois todos eles ensinaram a mesma mensagem básica para a sua cultura – a união da humanidade e o amor do Deus interior. Assim os visualizem diante de vocês.

Olhem em suas faces. O que vêem? Vocês vêem um Ser Humano em paz consigo mesmo. Pelo que os mestres são conhecidos? Pela paz, paciência, falta de drama, amor e compreensão – todas estas coisas. Vocês acham que isto veio com uma busca intelectual? O que tem sido dito sobre as suas vidas? Talvez lhes fosse dito que onde as suas pegadas estiveram, as flores cresceram. Suas faces resplandeceriam como o sol e as crianças viriam a sua volta. Até os animais sabiam quem eles eram! Tudo isto porque eles estavam apaixonados pelo Deus interior. Este é o segredo da mestria. Se tiverem dúvidas em relação a isto, eu lhes darei uma visão.

Olhem a face no espelho e vejam a beleza de Deus em vocês. Enquanto olham para si mesmos, amem isto. Lentamente, vocês começarão a se amar. Vocês ousam ser amados nesta noite assim? Vocês se atrevem a abrir o seu coração e sentir estas coisas? Por que não? O que vocês temem? Acham que sofrerão? É culturalmente inapropriado? Sua verdadeira família está aqui, invisível diante de vocês.

Assim, este é o pedido de Kryon neste momento, neste lugar. Um fragmento do Criador está diante de vocês (a energia de Kryon). É o que vocês estão ouvindo e sentindo nesta terceira linguagem. Alguns de vocês o estão sentindo, até vocês que lêem isto e estão se perguntando o que seja. Bem, é assim que a verdade se apresenta quando a sua porta estiver aberta! Aqueles com uma porta aberta agora, saibam que isto é real.

Há validação da energia se apresentando aqui. Alguns de vocês aqui que podem ver as cores no palco ao redor do meu sócio, sabem que isto não pode ser fraudado ou criado artificialmente. Nem podem as epifanias que estão acontecendo na sala ou a cura que está acontecendo no momento em uma das cadeiras aqui. Deixem este lugar de modo diferente do que quando chegaram. Este é o amor próprio. É isto o que os mestres tinham que vocês não podem aprender com etapas ou processos, ou com a mente intelectual. Vocês podem se tornar nisto.

E assim é,

Kryon

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/o_segredo_da_mestria.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails