((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O PAPEL DO MAL

O papel do mal














Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
20 de Setembro de 2010


Vocês perguntam por que Deus permite que o mal exista no mundo, visto que cria tanta dor e sofrimento? Se vocês são filhos da luz, por que vivem em um mundo que pode ser tão sombrio? Se tudo na Terra tem o propósito de glorificar a luz, como pode o mal participar nesse objetivo? O mal faz parte da ascensão? Vocês que sofreram devido a suas experiências com a escuridão, com o mal, com a separação e com a falta de poder, querem saber por que essa energia faz parte da Terra. Está aqui como parte da jornada da terceira dimensão, da separação para a conexão, que é o caminho do medo para o amor.

Conforme acontece com tudo no plano terreno, o objetivo do mal é magnificar a luz. Neste plano da dualidade está um dos muitos caminhos cuja vibração está ancorada no medo. Aqueles que incorporam a vibração do mal também os fazem lembrar-se da luz. Porque eles concordaram em personificar o medo em suas vibrações na sua existência, suas ações e palavras permitem que a dualidade seja exposta de forma que não pode ser lograda por aqueles que trilham o caminho da luz. Os que causam mais mal na humanidade são aqueles que os trazem para as profundezas da escuridão e permitem que muitos escolham a luz. Sem a escuridão, a luz não pode ser experimentada e cada um deve escolher a luz em lugar das trevas. Esse é o objetivo da ascensão.

A jornada da separação para a conexão é aquela que os leva da escuridão para a luz. Essa é uma das muitas escolhas do caminho, que vocês devem fazer a partir do coração. Devem estar dispostos a escolher a luz e rejeitar o mal, não porque sentem medo, mas porque optam por honrar a luz interior e permitem que ela seja a energia prevalecente em seu caminho. A luz ilumina a escuridão e a escolha pela luz eleva a vibração do medo, mas as energias estão ainda disponíveis como opções. Esta é a jornada que vocês criaram para a ascensão e os que escolhem a luz podem trilhar esse caminho; aqueles que não têm mais escuridão para vivenciar antes, podem escolher o caminho da luz, do amor e da liberdade do medo. Esse é o motivo da ascensão.

Vocês transformam o mal quando mudam do medo para o amor. É fácil escolher a luz a partir de um lugar de medo, simplesmente porque a luz aliviará a dor. Mas uma vez que estejam livres da dor e do medo, vocês ainda escolherão a luz? Essa escolha se faz a cada momento, quando vocês optam pela conexão ao invés da separação, divindade ou falta de poder, amor ou medo. Se a escolha for para a escuridão ou para a luz, amor ou medo, bem ou mal, tudo está na ordem divina na jornada da ascensão, e cada caminho simplesmente reflete a vibração e o nível de luz que pode conter. Quanto mais se escolher a luz e a vibração terrena ultrapassar a dualidade do medo, mais o mal será transformado em luz, e a paz e o amor serão os caminhos do mundo.

-------------------------------------------------
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 20 de setembro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails