Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O DIA DO JUÍZO FINAL - ARCANJO URIEL

o dia do juizo final - arcanjo uriel...



Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/
14 de setembro de 2010.


Os reinos de controle estão prestes a ser tirados fora das mãos dos que têm por muitas eras engendrado as trevas e propagado em toda a terra. O apito final soou e nós os anfitriões estamos marchando para reivindicar o que é do pai.
Eles serão forçados a abdicar de seu auto tronos pois, a era da escuridão desaparece para dar lugar a novos raios de luz.

Sim, o anjo da morte veio reclamar tudo o que é escuro, pois não mais a escuridão deve sobreviver neste planeta que do qual foi concedido a redenção. Como o piche negro que tem prejudicado e sufocado o planeta, agora derrete, as alegrias da luz deve substituí-lo como a renovação que tece o seu caminho através de toda a vida.

Os portadores da mortalha estão aqui se preparando para tirar todos cujo tempo já está gasto. Os pastos verdejantes não existem para vocês que causam o mau cheiro de diabolismo. Sua jornada terminou. As flores enegrecidas tem sido candidatas a coroa-los enquanto vocês tiram licença pois, o julgamento já foi processado e agora você deve enfrentar as conseqüências de sua tirania e da rebelião contra a luz de Deus.

A substância do seu próprio ser, grosseiramente senta em um pernicioso vazio do qual você pendura no limbo aguardando agora o comando final que o levará ao seu destino adquirido.

Você que não teve piedade para com seus irmãos, abateram seus espíritos para que eles não pudessem ver seu caminho para a luz, deve colher os frutos da sua gula. Pois, onde você deve ir será estéril, nenhum oásis será encontrado enquanto você sofre o mesmo destino que você tem prestado a outros. Você tem sugado a força da vida dos filhos de Deus, ao ponto de que eles já não se reconhecem e por isso você deve responder, mas nós tememos que agora já seja tarde demais e para além do controle que você está agora colocado.

Agora você deve montar a tempestade que vai derrubar o seu próprio mundo e sem uma rede de segurança para cair. Assim como você já deve ter roubado, sua vida vai encontrar-se roubada também. As alegrias que você roubou deles, as alegrias serão mantidas de você, do qual irá parecer a eternidade.

O trabalho penoso de suas ações deve lançar um líquido dentro do qual você será preso. Não haverá nenhuma abertura para ti, enquanto você não colocar a sua mão sobre a “Dele” o qual oferece liberdade na luz. Prepare-se para enfrentar sua própria alma, o Criador do seu destino pois, a euforia do tempo não se importa com você e a Graça mantém a libertação. A chamada do julgamento soou e alinhar-se diante dele você deve, para se encontrar com o destino que ganhou. Você deverá ver a luz d'Ele, mais uma vez antes de cair, nenhum suporte irá segurá-lo gentilmente enquanto você se retira desta vida sobre a terra, para comer a poeira em um outro mundo.

O tempo amanheceu para a luz brilhar e o anoitecer chegou aos vossos egos penosos, então lance adeus a tudo o que conhecia pois, o seu ouro e prata não podem comprar o retorno de sua vida sobre esta terra. Você chegou ao ponto de não retorno e as mesas estão prestes a virar, a maré prestes a ultrapassar, a terra prestes a rugir de dor, a terra a tremer com força e raiva, o sol a aguentar em raios justos, a virada das viradas deve causar a reversão do núcleo do planeta para ser restaurado.

Você teve sua vez e fez a sua escolha. Você roubou vida, você comprou alegria. A batida que amorteceu embreagens, agora vai livrar o mundo da escória viciosa pois, você chamou a mão da morte e ela está aqui para te enterrar.

Não há chances finais pois, você tem sangrado a própria vida da compaixão expectadora e agora você deve ser jogado para encontrar o seu destino.

Demasiadas vezes você tem rejeitado a mão que lhe deu vida e agora, você deve ser levado para outro lugar para encontrar o seu caminho novamente e seguir para a luz.
A dor é sua para suportar, pois você deve pintar uma imagem opressiva conforme você deixa o leme para tomar o seu lugar correto abaixo.

Os anjos choram por você, mas você não consegue responder ao amor e luz e preferiu um mundo de ódio e ambição para alimentar a sua alma, e desolado você estende; alguns para ser devolvido ao silêncio de onde eles vieram, outros a cair para o destino mais denso.

Sim, este é o dia do julgamento, pois Ele quem lhe ofereceu a mão teve que se afastar e agora este julgamento você deve enfrentar.
O chamado veio esteja preparado, o seu destino agora está selado, a âncora lidera em prontidão para levá-lo abaixo, sem cordas para segurar, sem bóias de embreagem pois, varrido você deve ser puxado para baixo, a corrente do fluxo das marés escuras amarram sua própria labuta .
A luz dentro do seu lugar escuro foi extinto, nada a ganhar.

As tampas estão sendo abertas diante de seus olhos, suas mãos são colocadas ao seu lado, o caixão fechado, as coroas de flores no lugar, e uma vez por todas o escuridão é eliminada.

ESTE É O DIA DO JUÍZO FINAL.
Nós, os Anjos de Deus, viemos trazer este anúncio.
Esteja pronto, Oh yes, escuridão disfarçada, pois SUA HORA CHEGOU.

Uriel aqui, na Luz de Deus com os anfitriões a disposição.
Eu convido vocês, filhos de Deus, á paz, pois a harmonia da do Criador está prestes a resgatá-lo, suas ovelhas.

Hazel

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails