Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O AMOR DE UM SÓ CORAÇÃO - JESHUA

o amor de um so coração - joshua



Mensagem de Jeshua
Através de Sorem
sorem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
20 de Setembro de 2010.


Neste momento sinto teu amor Jeshua... é um amor muito doce, muito direto ao coração, e me emociona muito....

Sim irmãozinho, isso é que quero provocar em ti, e em todos os que estão unidos para amplicar vosso amor, isso que está fazendo é minha tarefa (unir o Amor em grupos) e já estão fazendo vocês mesmos sem nenhuma ajuda...
Podem ver irmãozinhos o que digo?.. Em mim há uma grande alegria em ver que já não necessitam de nossa ajuda constante.

Isso é o que temos esperado tanto e tanto tempo em companhia de vós, e agora é o momento mais feliz que tivemos.... mas quero que vocês sejam conscientes disso, de vosso progresso e estado atual, porque isto que estão fazendo já é a manifestação de vossa Luz unida a vosso Ser Superior em vocês, como uma unidade ou faról de luz constante.

Se dão conta irmãozinhos, do que estou dizendo?.... estão ampliando a Luz mais e mais constantemente, unindo todas as luzes que são, e isso meus amados, nos enche de profunda felicidade, estão neste momento de vossa evolução, no que chamamos de Mestria, estamos cheios de admiração e muito felizes sempre ao vosso lado.

Não se dão conta das vezes que dizemos? Olhe para lá! E você vê os números mestres... e com isso queremos dizer: VOCÊS SÃO ESTES NÚMEROS, SÃO OS MESTRES.... sim irmãos... isso é o que queremos dizer quando os fazemos mirar para que vejam um desses números repetidos... e também queremos que sintam nosso Amor com força de ânimo... nosso amor sempre em vosso coração.

Sim meus amados, lhes amamos tanto.. que não podem fazer a idéia exata... mas quando saltam a lágrima de alegria... aí estamos nós, dando um abraço que podem sentir com todo nosso Amor...e podemos lhes dizer com toda verdade que nesse momento, nós recebemos mais amor de vocês do que vocês de nós.

Assim é, irmãozinhos, não acreditam? Nós nos aproximamos de vocês para que nos sintam e poder receber vosso amor.. que para nós é muito... muito prazeroso, e muito mais ainda quando nos fundimos no mesmo Amor de um só coração.

Quero dar-lhes ânimo com tudo o que está acontecendo com os Grupos-círculos, porque é uma decisão vossa de unir-se como o que digo EM UM SÓ CORAÇÃO, e isso conseguiram todos e cada um de vocês com a intenção sentida que de debilita pouco a pouco até perder-se, estamos vendo que é uma realidade, que pelo contrário de outras vezes, se vai ampliando a cada dia mais e mais.

Esta é a grande diferença irmãozinhos, quero que se dêem conta, e é por isso que lhes digo que nos aproximamos a vós para receber o vosso Amor, e não tanto para dar-lhes o nosso, que também, mas já não por vossa necessidade, mas sim, por nossa necessidade.

Dão conta do que estou dizendo meus amados... a ação está mudando tanto e tão rapidamente que somos mais nós os que estamos desejando receber de vocês o grande amor que está expandendo de maneira incondicional.

Assim é, meus queridos irmãozinhos, como hoje venho a vocês.... não para dar-lhes.... sim para eu receber de vocês ...sim... assim é... e isso me faz estremecer, ao sentir tudo isso o que estão oferecendo para Gaia, à Humanidade e a todo o Universo.

Não acreditem que seja exagero... não, em realidade é muito mais do que estou dizendo... apesar que eu não quero que sejam apenas palavras, mas sim, que sintam o que estou dizendo.... e isto é o que vocês estão dando, Um grande Amor a vocês mesmos, e a Tudo o que É.

Isto que digo, irmãozinhos, é a verdade que não se vê, mas se sente, quero que neste momento que estão lendo esta mensagem sintam vosso próprio amor.. e o de todos os Grupos-Círculos.. de todos grupos diferentes... de todos os seres que estão dando Amor incondicional de todas as maneiras que lhes são possível... O AMOR DE UM SÓ CORAÇÃO!

E agora me vou, cheio de vosso Grande Amor, que como disse, me faz estremecer, sendo muito gostosa esta comunicação, na qual recebi o amor de de cada um, de cada um quando ler esta mensagem.

EU SOU vosso irmão Jeshua.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails