((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NOVOS PARÂMETROS - PALLAS ATHENA

nos parametros - pallas athenas



Luz e Justiça na Terra, no Brasil e nos vossos corações!

Um evento de moldes sócio-políticos de magnitude espiritual esboça-se neste vosso mundo, na nação que congregará os seres de nossas dimensões que ditarão as novas leis elaboradas nos Tribunais e Templos do Governo Oculto do Mundo.

Shamballa estua em movimentação acirrada em prol do descortinamento das questões mais aflitivas que se priorizam também para nós, dada a circunstância de um apelo maior que ressoa do Alto Comando da Terra, concentrado em regiões ainda mais dimensionalmente apartadas de Vênus, para que agilizemos formas renovadas de equacionamento de situações de porte que avassalam a nação que dentro em breve ditará as regras da justiça social mundial.

Quando das reuniões sagradas e espetaculares de todo o Parlamento Espiritual Planetário já constituído, onde esta que vos fala, nestes termos oficiais, recebeu o trono da condução dos critérios de elaboração das leis brasileiras do novo milênio, venho cumprir este solene dever de conclamação de vossas almas irmãs a que se devotem, doravante, aos maiores cuidados com todos os pormenores de vossas escolhas quanto aos que serão, para nós, as antenas de condução de nossos propósitos mais eloquentes e urgentes em vossa sociedade brasileira em particular.

Ao influxo das proposições nobres do determinado e vibrante ser celestial, o missionário Anjo Ismael, agora tendo como seu primeiro assessor de correspondência vibratória, o amorável Kai Wan, ou aquele que é vosso novo Mestre Francisco Xavier, em sua frequência galáctica multidimensional rente a Mestre El Morya, Hélios e Vesta, Irmão X, Pietro Ubaldi e Herculano Pires, esta vossa Pallas Athena se debruça, a partir de agora, nas questões de infra-estruturas primordiais da nação brasileira, ao lado de Mestra Nada e Jesus Cristo, para que as necessárias reformulações ideológicas e sociais consigam estabelecer a ordem verdadeira da grandeza deste esteio de amor em que se tornará esta nação-candeia iluminadora na Terra.

Atestamos ao fato de que muito se fez quando das mudanças das energias mentais solidificadas há milênios, nos campos estratosféricos da Terra, em dimensão astral, que sufocavam as instituições que ora ainda incrementam as regras sociais e constitucionais das nações, com seus princípios norteadores de diretrizes e metas insuficientes para cada população planetária.

Nas planilhas de resultados de ações nacionais muito ainda não se vê em termos de registros legais das providências espiritualizantes da Terra, através de operações favoráveis ao despertamento dos seres humanos para o Bem e para o Amor.

A partir da desestruturação energética dos pilares antigos de pensamento humano, das suas egrégoras arcaicas que barravam a nova onda mental renovadora, que insuflará moldes novos de justiça e paz social e de irmandade entre todos os povos, e que estavam cerceando as nossas possibilidades de evidenciarmos aos seres humanos as nossas novas referências administrativas na país gerenciador do novo século, muitos pontos de convergência entre todos os participantes e vultos do planeta foram lavrados e aplaudidos.

Grandes trabalhos de ordem espiritual mundial estão se desenvolvendo nas estâncias relativas ao patrimônio espiritual do Mundo, Brasília, de onde surgirão as novas investidas e ditames discutidos em assembléias parlamentares em dimensão extrafísica, com todas as presenças que foram convidadas e celebradas em cerimônia especial, quando da presença de Sanat Kumara na Metrópole do Grande Coração, no último dia da convenção de Mestre Lanto para a transmutação das egrégoras planetárias.

Na exata data da passagem entre os dias 7 e 8 de agosto de 2010, Sanat Kumara, Saint Germain, Sananda, Maria de Nazaré, Ramatis, Akenathon, Joanna de Ângelis, Francisco Xavier, Pietro Ubaldi, Meimei, dentre outros expoentes da história brasileira, juntamente a esta que chamais de Pallas Athena, com todos os nomes que foram declinados em sua convocação aos trabalhadores da luz, foi lavrada a ata de todas as convenções realizadas e seus resultados, disposições e leis que passarão a vigorar em Shamballa e na Metrópole do Grande Coração, a partir já das próximas eleições do plano material de ações sócio-políticas nesta Nação-Coração.

A escolha desta nação para comportar a Metrópole do Grande Coração foi de pertinência da Coroa Divina, ao que devemos acolher e nobilitar, através de nossas ações responsáveis, sabedores que estamos compondo um novo palanque de representantes ministeriais da nova ordem social no planeta Terra.

Ficaram delineadas, após todas as tramitações legais de nossas esferas, as pastas de cada entidade espiritual parlamentar, que são muitas dezenas para cada ação de suas competências no planeta, que somam milhares de representantes.

Embora divisões, discriminações, setorializações e animosidades entre as nações do plano terresre, nossa mesa parlamentar, imensamente elástica e fraternária, abraça a todos os seres representativos dos interesses multifários de todas as nações do Planeta Terra.

Não existem expoentes majoritários nas decisões para cada nação, pois somos todos uma irmandade de espiritualidade fecunda com propostas de coesão administrativa, que entrelaça todas as energias e competências individuais, num abraço cósmico em vibração planetária.

No entanto, conduzirá por decisão divina, de forma democrática e aberta, o sumo Presidente- Diretor da Metrópole que nos acolherá para todas as nossas convenções e conclaves de tempos em tempos, Mestre Ramatis, que pela sua ímpar e superior sabedoria sobre o 'magnetocosmo' nas Terras Brasileiras, intende materializar e viabilizar todas as determinações sobre os procedimentos de ordem transmutadora das energias desqualificadas sobre o Brasil e sobre a Terra, pós- saneamento cíclico, às portas de ser consumado, embora gradativamente.

Akenathon recebeu igualmente de Sanat Kumara, na data já esclarecida, a túnica de Governante Sideral Intergaláctico da Pasta de Planejamentos em Simbologia Cósmica para a Terra, pela sua alta magistratura em leis desconhecidas de todos vós com respeito às simbologias de equalização e homogeneização dos padrões vibratórios da Terra, através dos condutores eletromagnéticos já totalmente consecutados em forma de Coração e Cruz Crística sob o campo astral do Planalto Central do Brasil e nos próprios contornos astrais da grande cidade de Mestre Ramatis, cujo mapa primeiro de seus contornos gerais já está transmitido de forma telepática a uma das Sementes Estelares, pelo próprio Mestre, vindo a público em questão de dias.

Todas as hierarquias arcangélicas, angélicas, as designadas aos mestres ascensos na Terra, aos ascensos antes da formação da Terra, os ancestrais de Aruanda e das Plêiades contemplam-se de forma integrada e transcendente quanto ao redirecionamento de vossas instituições e segmentos espiritualistas fragmentados quanto à idéia da polarização da luz em instâncias únicas e priorizadas de forma ingênua.

A Grande Fraternidade Branca Universal é composta de bilhares de seres unidos e oficiados em decretos universais que sempre regeram o vosso planeta e está acrescentada de outras consciências luminares que se soergueram em luzes de méritos próprios para comporem o mosaico sagrado de seres que regerão o novo momento do Planeta Terra.

Atuam em seu bojo equipes de estirpes cósmicas multifacetadas conforme as especializações siderais de cada contingente responsável pelas futuras obras sagradas da nova Terra.

Todos os templos e seus milhares de mestres respectivos às competências ligadas às suas especialidades siderais conjuminadas convergem para um pólo terrestre de conjunção para análise sinérgica 'de' e 'entre' todos esses poderes que alicerçarão, gradativamente, as bases sócioéticopoliticas espiritualizadas na nova Terra.

Este polo é o Brasil, em sua região astral etérica, como focos de atuações de todos os mestres e repartições parlamentares especificamente na Metrópole do Grande Coração!

Deste pólo sairão, após as varreduras planetárias, todas as decisões sobre os destinos dos novos povos e das novas terras que se formarão, com valores mais altruístas e que contemplem o planeta como a grande irmandade de Urantia resgatada e restaurada.

Nos nossos novos conselhos, conclaves, convenções, e reuniões mais setorializadas de cada atribuição dos encarregados parlamentares e suas equipes imensas traçaremos todos os detalhes sobre o funcionamento da nova ordem mundial, sob auspícios de Saint Germain e de Sananda, com pilares dentro do Raio da Justiça e do Amor, da Verdade e da Transmutação, especialmente o Raio Trino de Meimei, na formação e condução da nova raça planetária.

Outras dezenas de raios ativos no Cosmos e ativos, doravante, na Terra, serão mais detalhados por equipes de seres humanos que já vem canalizando essas específicas atribuições de todos eles, que promoverão mudanças concretas e substanciais que deverão ser visíveis e participadas aos habitantes desta nação e de todas as outras que se formarem pós transição planetária.

Embora que passe a haver muitas diferenças nos meios de comunicação mundial, os seres humanos caminham evolutivamente, daqui para o final do milênio, para estabelecerem a comunicação telepática entre os povos e a operacionalização de telas gigantes plasmadas pelos especialistas arquitetos siderais, que articulam e providenciam a sua solidificação através do Éter Físico do próprio planeta, fazendo delas os novos mecanismos de intercâmbio de informações.

Pela proximidade de tempos onde novos representantes se enfileiram para apoderarem-se do cetro do poder sobre a nação brasileira, temos a informar que não será ainda desta vez que a vossa pátria terá respaldo total de governantes-modelo, que proximamente farão desta terra o exemplo de dignidade social, cidadania planetária e confluência de mecanismos de usufruto de forças de mananciais, de tecnologia, de sabedoria e de socialização dos meios de sobrevivência material do seus habitantes, pois a verdadeira justiça humana ainda há que se tornar uma justiça planetária, antes que culmine, daqui a éons em uma Justiça Espiritual Universal, quando todos os seres criados novamente se tornarão 'Um' com o 'Todo Poderoso'.

Neste vosso tempo corrente, no âmbito das alternâncias governamentais, aquilo que enaltece alguém que possa ser apontado por Anjo Ismael e Nossa Senhora Aparecida, regente-Portal desta nação para seus recursos transdimensionais, logo em seguida se descredibiliza perante nós, por outras inconveniências de ordem evolutiva desses mesmos convidados de vossas instituições partidárias.

Ainda caminha a passos lentos uma verdadeira ordem social planetária de unificação de bens, de riquezas, de respeito às éticas e filosofias de cada ser humano, de cada cultura planetária e de minimização de processos desastrosos de desigualdade social que desaguam em penúrias e infortúnios de toda sorte.

A Ética terá que ser unificada em ações de respeito e solidaredade à toda prova, sem nenhum obstáculo à sua consumação.

A Justiça terá suas bases na Justiça Divina Misericordiosa!

A Educação será a Consciência Ambiental Planetária e Universal e o respeito e solidariedade a todos os quesitos que discursem sobre os avanços que o planeta e os homens devam ter no decurso dos séculos desta nova era que se iniciará em breve.

Hoje competiu-me fazer esta breve exposição de que o Governo Oculto do Mundo não jaz desinformado sobre o que ocorre em vossos meios cegos de amor e fraternidade.

O Governo Oculto do Mundo são as forças poderosas de Deus regendo a todos os seres humanos, mas garantindo as portas de ascensão somente, por ora, aos seres altruístas que promovem a luz e que amam sem discriminação, que operam modalidades de melhoria das condições quaisquer da humanidade que possam propiciar a consolidação do amor, operacionalizado por todas as formas necessárias e prementes.

Nossas urgências administrativas não se prendem a falarmos em vão, nem a qualquer momento pronunciarmos qualquer disparate incompatível com nossos cargos de dispensação da grandeza indiscutível das Vontades Divinas, perante todas os acontecimentos de gravidade que se evidenciam aos nossos olhos, como ainda vossas irresponsabilidades, atrocidades e especulações não humanísticas de toda ordem.

É incomensurávelmente sério e importante o que nos faz falar a alguns canalizadores deste planeta, sendo que nossas atribuições majoritárias não se prendem a comentarmos fatos e estórias simbólicas irrelevantes.

Há que os novos mestres que encarnarão na Nova Era restabeleçam os nossos papéis transcendentes da forma dignficada como é a nossa face e a nossa responsabilidade por sobre todos os povos de vosso planeta.

Findará em breve a panacéia da inconsequência de falarem muitos em nosso nome, de maneira incongruente com nossas missões de relevância galáctica.

O Governo Oculto do Mundo é o governo de tudo o que está sendo consumido por vós em vosso planeta, na forma de todas as facilidades que foram concedidas aos seres humanos, na forma de descobertas de milhares de mecanismos, instrumentos e condições em todas as áreas que tornassem a convivência humana mais congênere com os compassos de evolução adaptados a cada ciclo ou cada era na Terra.

Não nos debruçamos sobre temas humanos que não se reportem a verdadeiras pontes de informações úteis que façam os seres terráqueos se robustecerem em todos os seus campos, para enfrentarem suas novas disposições atômicas genéticas em seus corpos físicos e as novas regras evolutivas, onde a dispensação dos dons de cada ser humano deve começar a interagir com as nossas, a benefício de todos!

A obviedade de que as rédeas do movimento espiritual da Terra não está contido em algumas de vossas parcas teses sobre nós e nossas obras salta aos olhos dos prudentes e sensatos verdadeiros homens e mulheres espiritualizados na Terra.

Haveremos que muito falar e prover de recursos, a muitos de vós, sobre a hipnotização efetiva que sofreu grande parte da humanidade, no decurso desses largos ciclos, demorando-se em muitos degraus que desconsideram as coisas que realmente são sagradas e urgentes em vossso planeta.

Em todas as direções temos visto o afastamento dos seres humanos de suas essências primevas e, dentre esses, muitos milhares de operários divinos, em serviço espiritualizante na Terra, que desviam-se a cada dia de seus pendores verdadeiros, suas obras e suas metas de vida carnal e visão futurista, em favor de sua morada cósmica.

Haveremos que evidenciar a vós todos os assuntos realmente pertinentes nesta bendita reviravolta do pêndulo evolutivo de vosso orbe.

A Justiça verdadeira é aquela que prima pelo Bem Comum e não pela disseminação de estorietas fantasiosas!

A Justiça é fazer o homem enxergar o seu semelhante como a si mesmo!

A Justiça é fazer a distinção de todos vós, quanto àqueles que deverão se calar para que os justos falem e promovam o bem e Amor na Terra!

A Justiça prioriza a abolição de vossas incongruências escravizantes da mente para que ressurja a fênix da Liberdade e da Vitória!

Que das vossas prerrogativas mais transcendentes e das verdadeiras premissas de Amar e de desfraldar-se a Bandeira da Luz, a coerência e a fraternidade, com respeito e operosidade, façam das vossas causas humanitárias tudo aquilo que verdadeiramente importa e constrói, na vida deste sociedade terrena ainda em prantos, dor e desamor!

EU SOU PALLAS ATHENA

Mensagem transmentativa a Rosane Amantéa, em 26/09/2010.
©2010Rosane Amantéa
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails