Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de setembro de 2010

NÓS TRABALHAMOS JUNTOS COMO UM - KUTHUMI

nós trabalhamos juntos como um - kuthumi



Mensagem do Mestre Kuthumi
Através de Marlene Swetlishofk
Fonte: http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com
9 de Setembro de 2010


Amados Trabalhadores da luz,

Hoje me apresento para dar uma mensagem de gratidão a todos vocês pela vontade que têm mostrado de trabalhar com os Reinos Superiores nestes meses passados.

Sabemos que este é um tipo de prova para cada um de vocês; e isso faz com que vossa vontade de trabalhar conosco seja ainda mais apreciada por causa disso. Neste tempo há muitas energias funcionando e é difícil assimilar tantas energia de uma vez.

Entendemos que vocês tem muitos deveres a cumprir em vossa existência diária, e queremos que saibam que os esforços que fazem para ancorar e sustentar a luz e a visão da realidade da Terra Ascendida, sem importar o que está acontencendo em vossas vidas pessoais, é um presente ainda maior para aqueles que nos rodeiam.

Enquanto continuam sustentando e ancorando a luz, recorde-se também que estão criando uma nova maneira de Ser em vossa existência diária, e isto está criando alguma resistência e oposição daqueles que os rodeiam, porque é difícil para eles se elevar até o desafio de buscar umas terras mais altas, por assim dizer.

Permaneçam-se firmes, queridos, e saiba, que isto é parte do Plano, que vossa luz firmemente sustentada está criando ondas de mudanças ao vosso redor; e que estas mudanças são em últimas para o bem maior de todos, sem importar o que surja no intervalo.

A mudança é constante em vosso Mundo, e neste tempo atual é inevitável; assim, que cabe a cada um aprender a adaptar-se e ir com o fluxo destas mudanças e entregar-se ao que parece estar ocorrendo.

A seu tempo, tudo será revelado e entendido, porque é na retrospectiva que aprendemos a fundo as lições que atualmente estamos encarando.

Pedimos-lhes que continuem decretando e afirmando aquilo que querem manifestar em vosso Mundo, e deixe de lado tudo o que não ressoa com esta visão.

Tenham fé, queridos, que precisam desempenhar uma parte vital no Plano Divino e que agora estão vivendo-a. Não sejam tão duros com vocês mesmos, porque o único fracasso seria deixar de tentar. E certamente não são culpados disso. Nós vemos e sentimos vossos tempos de prova e estamos juntos a vocês, prontos a ajudá -los, e não podemos fazer muito a menos que se lembrem que precisam nos pedir.

Podemos ajudar a facilitar a graça e o alivio em vossas provas e tribulações, de tal modo que possam avançar em vossa progressão até uma Ascensão totalmente integrada. Vossos corpos estão se transformando antes vossos ólhos, e como agora estão no meio disso, é somente com o avance do tempo, como sabem, que verão os resultados.

Para nós é uma delícia somar o trabalho com vocês como colegas no Grande Trabalho que está em avance. Desde nossa perspectiva, tudo está bem e é como deve ser.
Agradecemos a todos por manter a fé, mesmo quando a maioria de vós estão ainda cegos pelos véus que brevemente serão derrubados.

O Grande Despertar está agora avançando e continuará fazendo em ondas atrás de ondas. Isto é o que já colocaram em movimento com vossos esforços, e são dignos de elogio por isso.

Nos inclinamos ante de vocês Grandes!
Eu sou Kuthumi.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails