Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NADA ACONTECE POR ACASO - PARTE 2 - TERESA TADEU

Nada acontece por acaso - parte 2 - Tereza Tadeu



Anthonio
Mais uma experiência relatada na 1ª pessoa. Os sinais estão constantemente a aparecer, é só abrir os olhos ou o coração. Quando nos dizem que as mensagens canalizadas estão a diminuir e que temos de nos tornar autónomos, pensamos logo, que temos de ser capazes de canalizar! Estes sinais são, também eles, formas de comunicação. É só estar atento!
Beijos e agradeço este "tempo de antena no seu blog".
Namastê!
Teresa Tadeu

Temos de estar sempre atentos aos sinais e compreendê-los. Alguns são claros, outros, por mais voltas que se dê à cabeça e que se tente ouvir o coração, não se consegue lá chegar. Por vezes só passado muito tempo é que conseguimos compreender aquelas mensagens.
O exemplo que vou hoje referir teve um efeito imediato e obrigou-me a curvar perante as evidências.

Em meados de Agosto, já estava a seguir o blog Abrindo-se à Canalização, cujo endereço cito, http://abrindoseacanalizar.blogspot.com, mas como estava ansiosa e queria andar mais depressa, encontrei no YouTube um vídeo que ensinava, de forma muito simples, a canalizar. Só era necessário um pouco de persistência, pois não é “atar e pôr ao fumeiro”. Estava eu, então, a “brincar” às canalizações e escolhi Arcanjo Miguel como um dos meus Seres de Luz preferidos. Durante o processo, comecei a sentir uma vibração, do tipo formigueiro que até repuxa a pele, ou os músculos, pelas costas acima, indo até à cabeça, apanhando a parte da nuca. Achei que estava recebendo a vibração de Miguel, mas não havia nenhuma comunicação. Isto durou alguns segundos e depois desapareceu. Pensei, foi-se emboraaaa!

Mas não desisti! Pensando que Arcanjo Miguel teria mais que fazer do que andar a “brincar” às canalizações comigo, resolvi, então, convidar o meu Eu Superior, para treinar. Por mais que insistisse, não consegui sentir a tal vibração e aí DESISTI!
Confesso que, por vezes, ainda sou assolada por dúvidas. Penso que, não se trata bem de dúvidas, é mais acreditar que o homem dispõe, hoje em dia, de tecnologia bastante avançada, tipo HAARP, e que também podem dirigir vibrações para as nossas mentes e estarem a implementar uma Nova Ordem Mundial (isto é fruto de muitas pesquisas sobre conspirações e conspiradores, antes do meu despertar) sem nos apercebermos.
Após o meu fracasso, estava eu blasfemando, em voz alta e com ar de indignação, referindo exactamente as minhas suspeitas conspiratórias…

Não passaram 5 minutos! Entram, seguidas uma à outra, duas mensagens de outros 2 blogs que eu tinha contactado, havia mais de 2 meses antes e que ainda não me tinham dado qualquer resposta. A primeira mensagem que entrou tinha como assunto “Exercício de Meditação para conectar com o Eu Superior”. Até me arrepiei toda e devo ter ficado VERDE!!! Comecei a abrir a mensagem e, nesse momento, entra a segunda, cujo tema do assunto me deixou suspensa e sem respiração: “Uma Mensagem de Arcanjo Miguel”.
Eles ouviram-me e responderam-me!

Eu sempre fui muito céptica, toda a minha vida, mas no último ano as evidências têm sido tantas que eu já nem ponho em dúvida a existência, de um Plano Divino, seja ele orientado por Deus, ou por seres de outras dimensões e oriundos de outros pontos dos Universos. Não estamos sozinhos, eles estão aqui e sentem o nosso respirar. E eu os AMO, porque são partes NOSSAS.

Claro que não descarto as potencialidades e as acções manipuladoras de HAARP´s e Companhias! Mas isso são outras “vibrações”!
A Mensagem de Arcanjo Miguel, ainda, encerra outra história que ficará para uma outra oportunidade.

E agora sei que o AMOR prevalece sobre todas as coisas! Vivam-no!!

Teresa Tadeu

CLIQUE AQUI para ler a PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails