Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

NADA ACONTECE POR ACASO - PARTE 1 - TERESA TADEU

Nada acontece por acaso - parte 1 - Tereza Tadeu

Caro Anthonio Magalhães
Conforme tinha prometido, há tempos atrás, aqui vai um texto relatando uma experiência minha, mas que poderá ser também de outros irmãos e irmãs. Se achar que tem interesse, poderá postar na Minha Mestria. Peço desculpa por não enviar uma imagem, mas isso já é complicado para mim. Deixo ao seu critério, não o querendo sobrecarregar, arranjar uma imagem bonita! Pode dar um jeito no texto, se entender. Se achar bem, poderei enviar mais textos com vivências e as tais "coincidências que não acontecem por acaso".
Beijos e disponha



Hoje percebo que tudo o que acontece na nossa vida tem um propósito.
Como eu estou diferente! Há um ano atrás tudo me passava ao lado, apesar dos sinais, que eu nem sequer sabia que eram sinais. No entanto, havia situações tão evidentes e estranhas que me deixavam perplexa. Tudo isto acontecia porque eu era uma pessoa extremamente céptica, muito racional. Tudo tinha (e ainda hoje tem) de ter uma explicação. Por exemplo, eu tenho necessidade de saber, o que são, para que servem e como funcionam as Chaves Metatrónicas. No entanto, se o Arcanjo Metatron disser: “faça-se isto”, eu faço, mas depois preciso de entender o porquê.

Pronto eu sou assim e acho que não vou mudar nunca.
Mas o que quero falar, neste momento, é mesmo dos sinais.
O meu despertar deu-se nos finais de Janeiro de 2010. Começou por ser um despertar muito suave, que culminou com um forte abanão e acordei definitivamente, para a vida! Curioso …, até “este despertar” tem relação com a maneira de ser de cada pessoa, penso eu! No dia-a-dia, começo por acordar muito lentamente para, de repente, me lembrar de qualquer coisa que tenha para fazer e saltar da cama de imediato, ou seja, acordar para a vida!

Antes de meu despertar, durante mais de um ano, quando via as horas nos relógios digitais, aparecia frequentemente o 11:11. Pensava sempre:”puxa, mas que coincidência! Tenho cá uma pontaria, são sempre 11:11 “! Até que um dia descobri o que significava o 11:11. Foi aqui que apanhei o tal abanão, porque estava a perceber, suavemente, que seria uma trabalhadora da luz, pois já tinha feito algumas investigações, a propósito de um livro que tinha lido (assunto que ficará para mais tarde, com mais coincidências), e aqui tive a confirmação, assim no peito, bruscamente!

Agora outros códigos me perseguem! Devem querer comunicar algo, mas ainda não descobri a razão. Tem, novamente a ver com as horas nos relógios digitais. Cada vez que olho um relógio são sempre momentos curiosos: 20:20, 21:12 ou 21:21, 17:17, 18:18, 12:12, 15:15, 10:01 como aconteceu hoje quando acordei e peguei no telemóvel, etc..
Tenho reparado nestas coincidências, mas não tenho dado grande importância, pois ando preocupada com o meu crescimento espiritual, achando que o tempo me vai faltar e, na Hora H, não irei saber o que fazer. Inseguranças, bobas!!!
O 11:11 deixou de aparecer naquela noite de finais de Janeiro, mas ontem lá estava ele, novamente! Aqui, parei para pensar. Isto quer dizer qualquer coisa! Quem quer comunicar comigo teve de utilizar o 11:11 para eu poder relacionar a importância dos códigos. E eu fiquei a pensar nisto! Será que querem dizer que “Agora É a Hora Certa?”. Ou será algo diferente?

Isto não deve acontecer só comigo! …

É confrontando ideias que podemos crescer em Harmonia, Amor e Liberdade. A partilha, o trabalho em equipa, é uma forma de transmitir o Amor.

Teresa Tadeu

4 comentários:

  1. Teresa, não acontece sé com você não. Comigo sempre via 07:07, mas era mais fácil ver esse número no marcador de quilometragem do carro. Quando via era 1111, 7777 e assim vai.o 12:21 está agora no marcador do relógio do computador... coincidência, com certeza não.

    Eu mesma andei dando voltas para não entrar na espiritualidade, pois me via em compromisso e muita responsabilidade com ela. Não adianta fugir ou não dar importância.

    Foi em Janeiro que decidi definitivamente levar meu lado espiritual com maior promisso. E posso te dizer, muitas coisas estão acontecendo e muitas coisas boas.

    É bom saber que o despertar está ocorrendo com várias pessoas e como uma das leis Universais diz, SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE, então estamos mais próximos do que pensamos e devemos conduzir nossas vidas para o bem maior de toda a Humanidade.

    Pensamentos, atos, vibração, tudo isso agora é muito importante para o Mundo, pois com o portal aberto, tudo o que o coletivo pensar, acontece. E saiba mais, tudo o que você pensar e deixar pra o Universo, acontece também.

    Bom, um grande beijo e muita luz!

    ResponderExcluir
  2. SATYE YADA
    É tão bom falarmos com outras pessoas que estão vivendo o mesmo que nós! Sabe, Satye, eu nunca tinha falado, a sério, com ninguém sobre estes assuntos. Uma vez, num almoço com uma amiga, tentei abordar o que estava a acontecer comigo, mas acho que ela pensou que eu estaria a ficar senil.Não desenvolvi mais e pronto!
    Beijos Satye e muito Amor
    Teresa Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Saint Amelius
    Agradeço ter postado o meu texto no seu blog.A minha experiência nestas andanças é curta e, se não fossem os convites do Anthonio, eu nunca teria a pretensão de usar estes blogs, que eu considero de prestígio, pois são dinamizados por gente honesta e onde se aprende bastante.Teremos mais oportunidades. Obrigada
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderExcluir
  4. rendo graças irma ... sempre por suas presenças junto a nosso espaço ...de coração a coração ...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails