Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

NAÇÃO BRASILEIRA, NAÇÃO HOSPITALEIRA - SHION DE ANTARES

nação brasileira - nação hospitaleira



Querida Família das Nações, que possamos iluminar um pouco seus pensamentos sem interferir na vossa história. Então volto a lembrá-los que há regras no seu orbe: a não interferência e o livre Arbítrio. O que podemos fazer por vós então?
Tenha calma menina, você está sob nossa proteção também. Nós a amamos muito. Não deixe de escrever e ser essa doce alma de bondade.

Nós podemos emprestar uma forma de olhar sobre o que consideramos um problema atual dos "brasileirinhos" apressados. Isso não os obriga a aceitar a nossa opinião. Aqueles que já sabem usar o "olhar " do coração, provavelmente poderão sentir ou perceber uma diferença enquanto conversamos francamente convosco. Sabeis que nós escutaremos também suas dúvidas e opiniões quando assim desejarem e intensificarem seus pensamentos até nós, a Família estelar Antares, sob comando no momento, nas mãos deste que vos fala - Shion.

Nação brasileira, nação hospitaleira, és muito amorosa para com os irmãos de outras nações. Observamos seu momento de escolha. Estamos falando do voto democrático. Atentem que isso não é uma propaganda política. Jamais direcionaríamos seus passos. Desejamos levá-los a pensar só num detalhe que deve alcançar seus corações: O poder da Escolha. Tendo este poder nas mãos, o que farão com ele? Um único voto mudaria o mundo?
Amados! Meus jovens! Votar é mais que um dever ou obrigação; é seu direito. Ouço então, mais uma vez: São um bando dito "corruptos". Meus caros, não são vocês mesmos que dizem: Somos diferentes um dos outros, mas as diferenças nos une em um só corpo?

Quebrem por favor esse “pré-conceito”. Lembrem-se da intensificação do pensamento. Não ponham intenção deste tipo chamado "corrupção" no caminho de vossa Pátria. Vocês não querem mudanças? Mudem primeiro o que há dentro de vocês, antes de exercer o nobre direito do voto. Dá tempo ainda! Um voto pode mudar tudo se assim a sua "coletividade" desejar que seja.

Não é hora de expurgar seus fantasmas pessoais? Aproveitem o seu agora e expurguem de vossa Pátria e o que vem assombrado ela também. Nosso pedido é que se sintam responsáveis por vossa terra e vossa maneira democrática de se organizar. Não estamos fazendo propaganda política. Mas não pensem também que não nos incomodamos com alguns detalhes tão simples: precisam de tanto papel e faixas a poluir seus caminhos?

Com carinho e vontade de abraça-los, nos despedimos em todo amor. Claro que demos um leve puxão de orelhas, mas por amá-los. Ainda estou a analisar esta pequena diferença entre Nação e Pátria, para melhor avaliar e entendê-los. Sou Shion de Antares, em nome da Família Antares. Nosso setor de monitoramento é o vosso espaço chamado Brasil.

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails