Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A MUDANÇA GLOBAL NOS CORAÇÕES ESTÁ PRÓXIMA - SAUL

A Mudança Global nos Corações esta Proxima - Saul



08.09.2010 - Saul canalizado por John Smallman
Traduzido por David Marinho


É muito empolgante para nós nos reinos espirituais observar o enorme progresso espiritual que a humanidade está vivendo neste ponto do ciclo de tempo. A trajetória do progresso foi meticulosamente planejada por eras e está se aproximando o momento da frutificação - despertar para a consciência plena - exatamente como a vontade divina.

Conforme o momento se aproxima, um posterior aumento na energia divina envolverá o planeta, e não haverá ninguém incapaz de sentir a forte expectativa de mudança que ela traz. Haverá uma sensação de alegre esperança conforme as pessoas começam a perceber que que a cooperação amorosa global tão necessária neste momento está se tornando realidade. Sem isso, a ilusão e o sofrimento inerente a ela só tendem a se intensificar, o que tem se tornado aparente para muitos, com facções de guerra ao redor do planeta sendo ouvidas novamente em gritarias estridentes. E nem mesmo estas poderão resistir à terna persuasão dessas energias divinas.

Muitos de vocês tem rezado por esta mudança global nos corações, a qual a humanidade está prestes a experimentar, e por muitas existências vem trazendo a vontade de que o processo se inicie. Agora vocês estão sentindo que o momento se aproxima, e sinais de confirmação estão aparecendo, ao passo em que a humanidade responde generosamente para ajudar aqueles estupefatos com os desastres naturais que tem ocorrido recentemente por todo o mundo.

Observar a generosidade de muitas pessoas com aqueles se encontram em dificuldades os encoraja a fortalecer mais uma vez a sua intenção, pois que vocês carregam a luz que mostra o caminho para fora da ilusão. Esta intensificação de energias ternas é completamente irresistível, e corações que tem sido endurecidos por eras de sofrimento e traição estão se suavizando de forma bela, preparando-se para se abrirem ao regozijante entusiasmo de dividir e contribuir com o Amor que está envolvendo o planeta.

Vocês estão indo bem no seu caminho rumo a um despertar abençoado - um despertar pelo qual tem aguardado por eras enquanto viviam numa esmagadora sensação de separação e abandono. Este sonho horrendo está chegando ao fim, e quanto mais se aproximam dele, uma sensação de paz e segurança os envolve em preparação para o seu grande despertar. Quando isto ocorrer vocês estarão prontos e serão capazes de seguir em frente rumo a um interminável deleite, pois a percepção da sua mais bela natureza divina como expressões fundamentais do seu amado Pai os envolve mais uma vez.

SAUL

Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/08/the-global-change-of-heart-is-close/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails