Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO - ODAIR DELFIOL

minha festa de aniversario - odair delfiol

Abri um espaço para os textos enviados peleitores do Blog MINHA MESTRIA. Compartilhe enviando o seu para: minhamestria@gmail.com.




Resolvi escrever este simplório texto baseado em um sonho que minha namorada teve o qual me trouxe de imediato um tilintar no sino da consciência, pois quando ela me relatou a sua experiência, alguma coisa me disse que não era simplesmente um recado referenciando a exclusiva comemoração de mais um ano de sua vida, mas sim um evento simbólico comparativo do que pode acontecer a todos os que estiverem desconexos das vibrações elevadas necessárias para as mudanças que ocorrerão quando na ascensão do planeta, o que ainda a maioria nem ouviu falar e muitos outros se ouviu pouco crédito tem dado.

Penso que é muito grande o esforço que nossos irmãos, Seres de Luz, fazem para que de uma forma ou de outra aconteça o nosso despertar para uma nova realidade consciencial, uma vez que os alertas se fazem de inúmeras formas e os convites para que aguçamos nosso sentimento de amor a TUDO QUE É, é persistentemente refeitos a cada mensagem de LUZ transmitida por nossos irmãos de inúmeras esferas espirituais e que são muito bem recebidas e distribuídas com tamanha gratidão pelos nossos irmãos terrenos de boa fé, aos quais peço ao Pai Criador sua proteção e amor.

Nem sempre damos a devida atenção nos fatos que estão ocorrendo à nossa volta, pois nem tudo nos é interessante e então deixamos pra lá, estamos ocupados com outras coisas, e assim a vida segue. Assuntos que falam das nossas necessidades de crescimento espiritual então... deixa quieto! mas quando a perna dói, quem sabe Deus nos socorre!!!

Bem, voltando ao sonho, ela se lembra que uma grande euforia acontecia em sua casa, muitas pessoas chegando, um falatório demasiadamente intenso, pois aconteceria naquela noite uma comemoração e por isso mais e mais indivíduos adentravam em sua casa. Porém era muito estranho que ela não conseguia compreender por completo o que se passava, pois uma grande sonolência a mantinha alheia ao acontecimento.

Segundo ela, as pessoas que estavam ali para esta comemoração eram pessoas muito próximas dela, inclusive sua mãe já dessomada, que também estava presente e fez um tremendo esforço para conseguir tirá-la daquele estado letárgico de sono, mas em resposta ela somente dizia que estava muito cansada e que precisava dormir e dormir. Enquanto tudo acontecia suas amigas também fizeram o possível para vê-la desperta, mas sem sucesso.

Ela se recorda que quando todo aquele barulho acabou ela foi se elucidando e percebeu através do espelho inúmeras marcas de batom em seu rosto, o que a deixou intrigada.

Então é quando ela se da conta de que realmente algum fato estranho aconteceu ali, pois tudo estava desorganizado e meio fora do lugar. Sua mamãe a observa atentamente, e então questionada sobre o acontecido, carinhosamente lhe disse, filha era sua festa de aniversário, não se lembra? Fizemos de tudo para te acordar mas não foi possível. Todas as suas amigas tentaram te animar te dando muitos beijos, mas infelizmente você não conseguiu reagir aos nossos apelos e continuou dormindo.

Que pena!!!

Acredito que este sono existencial vai deixar muita gente sem participar da festa.

E outra dessa somente no próximo ano, ou quem sabe na próxima ascensão e talvez num outro planeta!?

Namastê!!!

Odair

Enviado por: Odair Delfiol - odair.rd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails