Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 12 de setembro de 2010

MENSAGENS DE GAIA E CRISTO MIGUEL

mensagens de gaia e cristo miguel

Santos, 09 de Setembro de 2010
São Paulo - Brasil
02:59a.m.
Noite fria, céu parcialmente limpo, algumas poucas estrelas visíveis
12:60 - Calendário Gregoriano


Enxerguem os fatos!
Trilha Sonora escolhida por Gaia

Eu estou sentindo pontadas no peito, minha cabeça está formigando, como se estivesse num movimento circular sem fim. Sinto a presença Dele: Cristo Miguel. E hoje, foi muito claro e límpido como deveria ser a nossa Água, que tantas vezes Ele veio me visitar e eu não percebia. Sensação de escrever, conversar telepaticamente com Seres que não se comunicam através da fala, mas pela vibração do pensamento. Dei uma bisbilhotada nos sites que visito costumeiramente. Sua presença era bem mais forte. 'Sei que é Ele', pois a vontade de escrever vem junto com a vontade de deixar tudo em ordem antes de começar.

Tem dias que pego meu notebook e apenas escrevo, sem a necessidade de organização, limpeza, um lugar calmo e aconchegante. Eu me vi com pressa para arrumar a bagunça do meu quarto e senti Sua presença me acalmando: 'Vá tomar um banho, relaxe e atente-se aos sinais. Estarei aqui esperando por você quando estiver pronta para ouvir o que tenho a dizer! Enquanto toma seu banho, entre em contato com Gaia. Ela se comunicará!'

Atendi esse pedido imediatamente! (Ele sorri)
Sim, descobri que a trilha sonora do meu banho seria a única música que tenho armazenada em meu celular. 'Humm, vou prestar atenção na letra atentamente, deve ter algum sinal aí!'
Então, pessoal, é o seguinte... (rs) a música que "Gaia" enviou para este momento específico foi essa aí embaixo. Ouçam acompanhando a letra, em inglês ou português, prestem atenção em sua mensagem. Ah, lembrando-se que qualquer dúvida com relação ao entendimento, estou apta para explicar, right?

**********************************************************************
Across The Sky
Madonna

I'm no stranger to deception
Eu não sou estranha a decepção
I have lied and been lied to
Eu tenho mentido assim como mente para Mim
I'm no paragon of virtue
Eu não sou parâmetro de Virtudes
But I wanna be with you
Mas Eu quero ficar com Você

I have never been a righteous soul
Eu nunca tive uma Alma Perfeita
And I don't pretend I am (I hope you don't, I hope you don't)
E nem finjo ter (Eu desejo que Você também não - 2x)
But I walk the line when I'm with you (with you)
Mas "Eu ando na linha" quando estou contigo (contigo)
'Cause you make me believe I can (come on up)
Porque Você me faz acreditar que Eu POSSO (vem pra cima)

But we're running out of options (option)
Mas Nós estamos perdendo as opções (opção)
And we're running out of time (out of time)
E Nós estamos correndo contra o tempo (contra o tempo)
And I don't know if it's you or me (or me)
E Eu não sei SE é Você ou SE Sou Eu ( ou Eu)
But it's time to speak your mind (yeah)
Mas É O TEMPO DE DIZER O QUE VEM EM SUA MENTE (yeah)

Because I'm travelling across the sky
Porque Eu Estou viajando através do Céu
When you're with me, your hand in mine
Quando Você esta comigo, sua Mão na Minha
Our honesty will make us fly
NOSSA HONESTIDADE NOS FARÁ VOAR
And we'll be travelling across the sky
E Nós estamos viajando através do Céu

Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh
Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh
Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh
Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh

I'm not good at keeping quiet (quiet)
Eu não sou boma em guardar segredos (segredos)
And I can't keep this tied down (don't tie it down, tie it down)
E Eu não posso reprimir (não reprimo, não reprimo)
But it's got to count for something (yeap)
Mas tem que contar para algo (yeap)
That we're still hanging around ('cause I'm with you, baby)
O fato de ainda estarmos juntos (porque estou com Você, baby)

If you need an explanation for (yeah)
Se Você necessita de uma explicação para (yeap)
What's false and what is true (you gotta talk it to me)
O que é falso e o que é Verdadeiro ('vem trocar uma idéia' -rs)
Than I'd rather stop the world than think
Então Eu preferiria PARAR O MUNDO a pensar
That I could not be with you (talk to me, talk to me)
Que Eu não poderia ficar com Você (fala comigo, fala comigo)

But we're running out of options (option)
Mas Nós estamos perdendo as opções (opção)
And we're running out of time (out of time)
E Nós estamos correndo contra o tempo (contra o tempo)
And I don't know if it's you or me (or me)
E Eu não sei SE é Você ou SE Sou Eu ( ou Eu)
But it's time to speak your mind (yeah)
Mas É O TEMPO DE DIZER O QUE VEM EM SUA MENTE (yeah)

Because I'm travelling across the sky
Porque Eu Estou viajando através do Céu
When you're with me, your hand in mine
Quando Você esta comigo, sua Mão na Minha
Our honesty will make us fly
NOSSA HONESTIDADE NOS FAZ VOAR
And we'll be travelling across the sky
E Nós estamos viajando através do Céu

Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh
Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh
Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh
Across the sky, oh-oh-oh-oh-oh oh-oh-oh

"Com Amor,
Gaia"
***********************************************************************

Já em minha cama, devidamente munida do meu notebook, escolho a trilha sonora.... Hum...
Logo então, Gaia vem e diz:

"Amados Seres do Planeta Terra,
Eu estou vindo nessa noite especial, através de um Ser de Luz, dizer para todos vocês apertarem os cintos!
Chegou o momento de me purificar!
Chegou a hora de falar o que vem à minha Consciência Crística!
Eu cansei, Meus Amados Filhos, cansei de sofrimento, violência, descaso, desarmonia, falta de amor e respeito ao lugar em que vocês habitam!
Sei que terei de mostrar uma face minha um tanto quanto bruta. Machucará seus corpos físicos, por isso peço, com a autorização de cada um, para que mantenham suas vibrações muito elevadas.
Virá uma quantidade de Energia muito forte. Sabem quando vocês sentem a presença de Cristo Miguel no peito? Multipliquem essa pontada por mil e pensem que será esta a sensação em seus corpos inteiros!
É a Luz Crística que vai atravessar sua matéria, como se fosse um raio disparado em todos os minúsculos pontos de seu corpo. Você irá se sentir como se estivessem sentindo a vibração do som muito alto e muito próximo, a sensação daquela vibração que faz até seus cabelos ficarem eletrizados. Sentirão como se essa vibração estivesse levando-o como o vento leva a folha da àrvore.
Fluam com essa vibração e mais do que em qualquer momento, não pensem, não analisem, não julguem, não tentem identificar a sensação. Nessa hora: SEJA! Apenas Seja Você Mesmo em Sua Luz Crística em Verdade e Unidade!
APERTEM OS CINTOS, POIS O CHECK-IN TERMINOU!!!!
Vim para dizer à Vocês que Eu estou pronta, estou esperando o Sinal Verde, Meu motor está roncando para a Corrida. A Corrida para a Luz!
Estou com Vocês e congratulo todos pela coragem! Você já é um Vencedor! Mantenham a o fluxo em Verdade e Unidade!
Deixo-os com Cristo Miguel.
Amo Vocês!
Gaia"

Obrigada pelo contato Gaia! Estou pronta, vigiando e vibrando positivamente!

Vamos lá, Cristo Miguel? Estou pronta, meu quarto está do jeito que gosto para recebê-lo. Estou pronta, apesar de já termos conversado muito durante essa noite! O que veio me dizer de tão importante que meu coração sente tanta pontada?

"Sim, Minha Filha, preciso falar sobre a manutenção das altas vibrações.
Quando digo à vocês para deixarem de lado o julgamento, a crítica ofensiva, a ambição, a vaidade, enfim, todas as vertentes da ação do Ego, quero que entendam o significado de aceitar as diferenças como coringas no CAMINHO da Vida.

Cada um de vocês precisam se conhecer para saberem sintonizar as vibrações com os seus objetivos. Vi o quanto de confusão desencadeou a ativação das Chaves Metatrônicas. Muitas com relação à entonação e ao horário.

Filhos Amados, se vocês SE CONHECESSEM REALMENTE, conhecessem a Essência de sua Energia, saberiam enxergar que protocolos servem para Nós, desse lado do Véu vendo a limitação em que se submeteram até os tempos atuais, fazê-los compreender a importância do compromisso em ativá-las. Por isso determinamos horários e palavras-chaves para que entoem e ativem as Chaves. Que abram o Canal para a Luz.

O IMPORTANTE É A INTENÇÃO, não os protocolos. Quem inventou o protocolo foi o próprio Homem. Lembrem-se que o tempo existe apenas para vocês. Para Nós, TUDO OCORRE NO AGORA! Não há diferença se são 4 horas da manhã do seu tempo e foi o único horário que você encontrou para ativá-las. Faça! Se a intenção de ativação for Verdadeira e direto do Coração, o processo começa em qualquer circunstância.

Sei que você, em específico, Alessandra, tinha dúvidas com relação ao ambiente que faz sua meditação e muitas vezes dialoga comigo e com vários Seres Espirituais. Cada Ser de Luz deve encontrar o ambiente que é propício para si, e as músicas são muito estimuladoras nesse processo, você sabe disso. Consegue enxegar as ondas das músicas quando se concentra. Visualiza as ondas de várias cores, fazendo vários movimentos, sente e vê todos aqueles pontos de luz intensa que hora vêm em sua direção e outras, viajam da margem para o centro. Consegue vizualizar as cores predominantes de cada música. Junto com essa cor, vem uma vibração. E, com a vibração, uma sensação.

Assim, como já foi dito diversas vezes: não julgue, não SE julgue. Você pode escolher uma ópera para ouvir, pode ser uma música erudita, uma música sertaneja, um pagode ou até um funk carioca!!!!!
Hã?
Fez cara feia?
Ops, acredito que aquilo que acabei de falar logo acima deu o ar da graça! Você inconscientemente julgou. 'Como assim? Quem irá conseguir ativar as Chaves Metatrônicas ouvindo um funk???? Que horror!'

Entenderam?

Mantenham a vibração mais elevada possível! O que importa é você encontrar e sentir a presença 'EU SOU', em qualquer que seja o ambiente, independente de companhia, agitação ou condições. Identifique o que o faz manter a vibração alta! O que faz você amenizar o labor de sua Vida Humana; com seus afazeres e responsabilidades dentro da Matrix?
É a hora de utilizar essas ferramentas. Você teve um período do seu tempo - que para Mim É AGORA - recebendo informações e interagindo com elas para descobrirem quem são vocês. Agora, para quem não se preocupou com isso, sinto-me triste em dizer (sinto um aperto no coração): Nós não podemos mais esperar!
Usem as ferramentas que absorveram. Mantenham a Vibração Positiva e Elevada o máximo de tempo possível.

Acredito que tenham entendido.

Eu Sou Cristo Miguel e, acreditem e SINTAM, Eu os acompanharei em toda essa Transição!

Obrigada por mais uma revelação da minha caminhada à Mestria. Obrigada pela presença de Vocês.

HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA


*Alessandra Oda*
04:25 a.m.

Nota MM: O Céu fala todas as línguas e com todas as tribos. A Alessandra faz um trabalho belíssimo no FaceBook alcançando centenas de jovens com a linguagem certa para despertá-los, os resultados têm sido maravilhosos. Os padrões são inventados pelo homem, NENHUM Mestre ou entidade solicitam que nós nos ajoelhemos ou os idolattremos. Saibamos falar ou pelo menos assimilar todas as "línguas". O AMOR é universal e todos o sentem e compreendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails