Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MENSAGEM PARA HOJE - JESHUA E MÃE MARIA

mensagem para hoje joshua e maria



Mensagem de JESHUA e MÃE MARIA
Através de Madala
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
MENSAGEM PARA HOJE
22 de Setembro de 2010


Amado Pai e Criador nosso, aqui me apresendo porque sinto que há uma mensagem a ser transmitida. Com todo meu amor, fico esperando..

Sinto a presença de Jeshua e da Mãe Maria.

Abro meu canal para vocês, amadíssimos de meu coração.

Fala Jeshua....


“Bom, sim querida filha, fazia tempo que já nos sentia, efetivamente somos nós, Jeshua e minha Mãe Maria.

O que viemos dizer é simples, fácil...

Viemos anunciar a caída do véu. Agora, estão explicitamente entre dois mundos, é por isso que poderão sentir-se desorientados, com tontura, como se cambaleassem e não conseguissem se erguer muito bem no momento que estão em vossas vidas, no que precisam fazer.
É como se tivessem perdido o rumo; mas longe disso, agora é quando o rumo se torna mais preciso.

Como já foi anunciado por Meu Pai, está sendo separado o trigo do joio, já nada será igual para os que despertaram á luz, os que seguem a luz, os que vibram com a luz, fizeram o intenso e difícil trabalho de liberar-se da dualidade, do material e do lastre mundano, porque o que enxergam ante de vós é a Glória, a vida Eterna, porque assim perdurará pelos séculos.

Deixem levar-se por vosso coração porque nele está o Rumo bem definido, o rumo que os leva ao Pai.

Abandone-se a Vondade do Criador porque ninguém melhor que ele sabe o que te espera e lhe aguarda.

Sejam como canas que se deixam balançar pelo vento e não resistem ao seu impulso, porque aquele que resiste vai se quebrar e não haverá esperança de que volte a sentir-se como UM, Um completo e inteiro.

Assim pois, esta é a minha mensagem para hoje.

Aceite o que Já está chegando AGORA em vosso tempo.

Há ainda muitos milagres dos quais serão participantes.


Fala agora a Mãe Maria....

“Querida filha, querida filha... aqui me apresento, apesar de estarmos dias unidas por este trabalho que fazemos conjuntamente, tu me invocas a cada amanhecer e eu estou aqui.

Os acontecimentos vindouros que já estão sobre vocês não devem pertubá-los.

Aceite, como lhes disse meu Amadíssimo Filho da Vontade do Pai, assim como EU mesma aceitei em seu momento porque é o que os levará a felicidade e a Plenitude de Vossos Corações.

Agora mais do que nunca devem deixar florescer em vocês os sentimentos dos quais tanto temos falado até vossos irmãos e que já não é necessário repetir porque alguns permanentemente se esforçam para sentir isso.

Vosso trabalho tem sido enorme e reconhecido a nível planetário, cósmico e universal.

O orgulho de ver nossos filhos despertos com a Vontade de ferro de ajudar e salvar a seus irmãos e a seu planeta é indescritível para nós.

Continue trabalhando desde vosso coração; meu Filho, o Cristo que vive em cada um de vocês e Eu mesma, estamos ao vosso lado....

Já falta muito pouco para ver o resultado deste grande trabalho em vossas vidas.

Seja paciente e confie no Pai.

Eu vos abençôo e os cubro com o meu vasto manto de amor e luz.

São amados.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails