Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL

mensagem do arcanjo jofiel



Praticando o Mantra Om – Parte II
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves, em 07.09.2010


OOOOmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Treinaram o mantra na última semana?

Se não praticarem não saberão ou não conhecerão os benefícios desse exercício amoroso de reunir-se em unidade com a Criação!

Mas respeitarei o tempo de cada um, o despertar é tarefa individual, mas saibam que há uma exigência de que para se manter conectado a abundante Fonte de sabedoria criativa terão que introduzir práticas de conexão, ou pensam que estar desperto é o suficiente, não é.

Manter-se conectado à Fonte Eterna e ao mesmo tempo usufruir do conhecimento que jorra de vosso EU SUPERIOR não são tarefas simples, requer muita dedicação e esforço de qualquer um que se pretenda silenciar diante do grande manancial de conhecimentos que brota de vosso ser.

Tenham consciência de que quando afirmamos que tudo está aí dentro de vocês, não estamos exagerando, no entanto, venho em amor profundo mostrar-lhes como beneficiar-se desses dons latentes que se encontram aí em estado de repouso.

Saber que possuí tudo dentro de si todo o conhecimento necessário à existência é só o começo; extrair essa sabedoria é o grande mistério, ou era, pois estamos aqui reunidos para auxiliá-los a romperem essas barreiras do suposto desconhecido.

A meditação é o silenciar da mente, permitir que os dons fluam à mente consciente, trazendo-nos soluções criativas a tudo que nos cerca em nossas vidas, porém, sem um comando consciente, pois as respostas que aparecerão espontaneamente serão àquelas que nosso EU SUPERIOR souber serem necessárias para os dilemas vividos.

Portanto, primeiro, treina-se extrair tais conhecimentos/dons de nosso EU e, após, com o tempo e práticas constantes, poderão meditar exercitando o comando no sentido de buscar soluções conscientes acerca de assuntos específicos, tais como escolhas profissionais, decisões importantes, tudo, e tudo, poderá ser solucionado a partir de si, sem lançar mão de recursos externos, tais como aconselhamentos ou mesmo os oráculos.

Recordem que os oráculos são meios de se extrair informações do inconsciente de quem se consulta ou se serve deles. Logo, aprendendo-se a ouvir a si próprio, passa-se a dispensar tais mecanismos que dependem de uma terceira pessoa para lê-los, o que é um engodo, quando se sabe buscar as respostas dentro de si, ok?

Ficamos por aqui, em breve prosseguiremos explanando as lições contidas nos desdobramentos do exercício do Mantra Ommmm, e espero encontrar mais pessoas praticando e encontrando soluções para seus dilemas existenciais...libertando-se da dependência do outro ou outros...

Eu Sou o Arcanjo Jofiel, o Instrutor Divino!

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL - PARTE 1

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails