Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MENSAGEM DE UM MESTRE VIAJANTE DO TEMPO E O VENTO

mensagem de um mestre viajante do tempo

Anthonio,

Recebi esta mensagem que achei muito importante e a repasso para analisarmos nosso atual momento e como estamos convivendo com estas mudanças.
Fique na Luz
Namastê
Seraphys

***********************************************************


Oi Anthonio,venho mais uma vez tomar um pouco do seu tempo para te pedir um favor: Colocar também no seu blog, um post que acabei de ler, "Viajante do Tempo e Cavaleiro do Vento", que estava no Magia da Lua Branca e que foi uma resposta ao pedido do meu coração sobre se não haveria a possibilidade de todos na Terra ascencionarem, porque por mais que eu saiba das atrocidades que machucam profundamente o meu coração e o meu ser, praticado por aqueles que estão na Escuridão e que não despertaram, eu sinto esse desejo de ver Todos ascendendo não importa o que fizeram, nesse post é feito uma pergunta/desafio se nós seríamos capazes de perdoar esses irmãos e eu não tive a menor dúvida dentro de mim que a minha resposta é SIM, de todo o meu coração, se a sua resposta também é a mesma ajude a divulgar esse post e se puder faça um comentário já que vc é tão fluente com as palavras, para fazer as pessoas entenderem a importância e o significado desse Perdão. MUITO OBRIGADO pela sua atenção e Namasté e que todos nós realmente consigamos ver no outro,quem quer que seja, o Deus interior!

Ana Lucia Cavalcanti

***********************************************************




Sugestão enviada por Seraphys e Ana Lucia Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails