((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MENSAGEM DE UM AMIGO DE ROMA

mensagem de um amigo de roma...


In Hoc Signo Vinces!*
Mensagem de Um Amigo de Roma, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 31.08.2010


In Hoc Signo Vinces!
In Hoc Signo Vinces!
In Hoc Signo Vinces!

A Cruz é o símbolo da Vitória, isto sabeis, no entanto, o que passa ao olhar distraído é o fato de que encontra-se encerrado neste signo as 4 direções e os 4 elementos.

Entenda-se direção não é essa que vocês conhecem em sua realidade tridimensional, mas àquela que alcança todas as dimensões da Criação de meu Pai.

Portanto, falar-se em direções contidas no simbolismo da Cruz, é afirmar que a Vontade de Deus Pai Mãe está presente em todas as dimensões possíveis, penetrando-as com a Força da Lei que tudo e a todos alcança, eis que é a coluna de toda a Criação Divina.

Filhos tenham em mente que o sacrifício ou o sacro ofício na Nova Era não necessita da crucificação do cordeiro, não mais, pois os exemplos já foram lançados em vosso mental e não prescidem desse protocolo comum no passado.

A lição que se espera extrair do sacro ofício Cristão, na realidade, é a compreensão dos ensinamentos do Mestre e a incorporação dos mesmos, interna corporis, e, interna spiritus, pois não mais se admite após Sua passagem o desconhecimento da prática de tão doces exemplos deixados pelo meigo Rabi da Galiléia.

Acreditamos na capacidade contínua de superação de todos os filhos do Amor e da Fé, em especial, aos que adotaram a pátria do evangelho como sendo o berço do seu despertar para os assuntos da alma, permitindo o alvorecer do espírito em terras férteis, porquanto escolhida pelo Mestre como a Nova Jerusalém!

Tracemos pontos e metas a serem alcançadas por nós, na seara espiritual, eis que todos se alinharão com o Criador, e em conseqüência com o propósito Divino às criaturas, despontando a Cruz da Vitória que selou após seis séculos a doutrina do Cristo, o Cristianismo entre os que a perseguiram ao longo de mais de 500 anos de sombras e curvas sinuosas que marcaram o início do consenso religioso quanto à Obra do Cristo.

Alinhemo-nos com o propósito Divino a partir de nosso coração, deixai vossos sentimentos despontarem para as direções tal qual bússola divina que aponta sempre em direção para o CRIADOR!!!

Tudo naturalmente decorre do exercício do amor incondicional que tudo ama, tudo vê, tudo perdoa, tudo sabe e tudo compreende.

Aceitemos nossa filiação Divina e com ela deixemos brilhar nossa centelha divina, como já dito: não ponhais a Candeia sob o móvel, mas sobre este, a fim de que a Luz que dela emana não mais se oculte, e repito, chegada a hora de trazerdes para vosso alforge a luz!

Tenhais a confiança de que a bússola de vosso Coração sempre os guiará para a direção segura, onde não há sofrimentos, nem ranger de dentes, pois estarás sempre sob a Proteção de meu Pai.

Tudo que vos dizemos já é de vosso conhecimento, cabendo-nos no atual momento fazer a revisão do conteúdo aprendido por cada um de vocês, porquanto será exigido a aplicação prática dessas lições, aguardando-se, portanto, o domínio sobre os mesmos.

Exercitem a compaixão com tudo àquilo que fugir a vossa compreensão, dispensando o julgamento, pois ao aprendiz não lhe é permitido conhecer o todo, mas entenda que o que não está em seu conhecimento, está antes de mais nada, sob os auspícios do Altíssimo, e portanto, não merece nosso dispensável JULGAMENTO, eis que esse papel pertence a outra grupo de criaturas, as quais convivem em dimensões paralelas, pois são os olhos, ouvidos e demais sentidos de Deus Pai Mãe.

Manter a perseverança, cultivando-se o jardim do pensamento, com belas flores da fé, flores do amor, flores do amor perfeito, flores da alegria, flores da harmonia, flores da esperança, flores da paz, flores da caridade, flores de todos os matizes, cores e perfumes, pois não há limites para a co-criação no jardim de meu PAI.

Abriguem em vosso jardim do pensamento, além de belas flores, enfeitem-no ornamentando-o com idéias puras e saudáveis, pois colherão as mais belas flores e seivas que deixarão vosso viver repleto das virtudes que tantos outros irmãos vieram vos falarem-lhes...

Plantem, ocupando-se de arar a terra, regando-a moderadamente, para que possamos contar sempre com floradas alegres em todas as épocas e estações, pois assim como na vida, sempre necessitamos da presença obra de meu Pai, a fim de que não esmoreçamos na desesperança comum às criaturas em Prova na Terra, que Ele vo-las deu, para que não esqueças Dele.

Um Amigo de Roma.

In hoc signo vinces = Com este símbolo vencerás! (o que teria ouvido o Imperador Romano Constantino, ao ver a CRUZ no céu, antes da batalha a qual venceu e tornou o Cristinianimo Religião Oficial do Império Romano).

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails