Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MENSAGEM DE SAUL - 01.09.2010

mensagem de saul 01-09-2010



01/09/2010 by John Smallman
Traduzido por David Marinho


Pratiquem a aceitação e apreciem a incrível sensação de paz que ela traz

A consciência humana, como vocês a experienciam na ilusão, é muito limitada em suas habilidades. Quando acordados vocês supõem estar conscientes porque os sentidos corpóreos estão recebendo estímulos, aos quais vocês estão atentos e respondem. Mas, na verdade, há muito mais informação disponível do que os seus sentidos corpóreos - tato, paladar, olfato, visão e audição - podem levar ao seu conhecimento. Estes sentidos estão focados na ilusão e limitados por ela - o ambiente de dor, sofrimento e limitação que vocês tem construído e continuam a reconstruir, lustrar, e apoiar com o seu intento coletivo.

No entanto, Deus os criou com infinitas habilidades que estão acessíveis a qualquer momento, mesmo enquanto vocês se escondem na ilusão. É, na verdade, sua própria escolha estarem limitados pelo seu ambiente ilusório, que não permite que vocês acessem as mais fantásticas habilidades divinas. Quando vocês estiverem prontos para mudar o seu acordo coletivo e se abrirem à sua herança divina, então essas habilidades irão eclodir na sua consciência, impressionando e deleitando a todos vocês.

Até lá, devido à chama inextinguível de Amor divino implantada em vocês pelo seu Pai, vocês podem, individualmente, através de sua intuição pessoal ou controle, conectar com os reinos espirituais para obter informação ou assistência para auxiliar o seu próprio despertar. Fazendo isto vocês também ajudam outras pessoas, pois ao se abrir a este canal divino, o Amor que flui até vocês os aproxima do alinhamento com seu Pai, enfraquecendo o seu campo energético de julgamento, condenação e insatisfação, e fortalecendo suas energias de amor, aceitação e perdão. O resultado disto é o seu campo energético se tornar gradualmente menos ameaçador aos outros. Conforme suas energias divinas se fortalecem e se intensificam, vocês perceberão uma notável melhoria em todos os seus relacionamentos, na medida em que se focam conscientemente e com mais intensidade nesse campo de energia divino que os envolve abraça a cada momento.

Fazer julgamentos de qualquer natureza e se prender a eles é como tentar fechar a válvula através da qual a abundância do Amor divino flui dos reinos celestiais até vocês. Vocês estão todos conectados a esta fonte infinita, e através de suas atitudes e crenças afetam a intensidade com que ela flui até vocês. Vocês nunca conseguirão fechá-la completamente, pois fazê-lo os destruiria e vocês deixariam de existir, e isto é impossível, pois o seu Pai, em Amor infinito, os criou como seres eternos e imortais. Todavia vocês tem a capacidade de restringir seriamente o fluxo, e quanto mais o fazem, mais experienciam a infelicidade e a insatisfação em suas vidas. São estas insatisfação e felicidade que levam a dicussões, desacordos, brigas e guerras. Certamente vocês já perceberam que pessoas contentes e felizes não erguem os braços para lutar uns com os outros. Somente os infelizes o fazem, e eles erroneamente acreditam que os outros são responsáveis por seu descontentamento.

Então larguem os julgamentos, abram a válvula, e permitam que o Amor de seu Pai os lave completamente. Parem de se concentrar nas áreas de descontentamento de suas vidas e se atenham ao que os faz felizes - suas habilidades criativas. Vocês não são capazes de mudar os outros, mas conseguem sim tornar-se muito infelizes tentando fazê-lo. Se eles precisarem mudar, o farão. Pratiquem a aceitação e apreciem a incrível sensação de paz que ela traz, e então começarão a reconhecer a Luz divina que brilha em cada um, e a necessidade de julgar gradulamente desaparecerá.

Com muito, muito amor, Saul.

Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/01/practice-acceptance-and-enjoy-the-amazing-sense-of-peace-it-brings-you/


Nota do Tradutor: Tenho me emocionado muito durante a leitura e tradução dessas mensagens de Saul. A linguagem dele é bem delicada, confortante e amorosa, mas ao mesmo tempo muito racional e incisiva. Sinto que tem a capacidade de atingir até os corações mais gélidos e céticos. É com muito amor e carinho que faço essas traduções, na intenção sincera de compartilhá-las com outros "companheiros" de despertar.

David Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails