Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MENSAGEM DE P’TAAH

mensagem de p'taah


P’taah através de Jani King
Setembro de 2010

Questionador: Eu acho difícil diferenciar entre a minha voz interior e o medo. Algumas vezes quando eu estou prestes a fazer algo e tenho uma sensação desagradável antes de fazê-lo, poderia ser a minha voz interior me avisando, ou poderia ser o meu medo, impedindo-me de fazer algo? Você me poderia dizer como seria melhor diferenciar aqui? Ou há uma diferença?

P’taah: A voz interior tem um determinado sentimento com ela. Há certa sabedoria que acompanha a voz interior. Nós dizemos freqüentemente que há uma espécie de zona de conforto, mas algumas vezes é tão transitório que você nem tempo realmente de registrar. Mas há um momento em que há uma “sabedoria” que acompanha a voz interior que não acompanha a voz do medo, a voz da razão lógica.

Não podemos colocá-lo de uma maneira muito diferente disto, amado, e cada um de vocês é muito diferente em sua receptividade. Mas, quando você prestar atenção, e quando unir o sentimento a um resultado, então poderá dizer: “Ah! Você sabe, há uma sabedoria que seria assim.” Considerando que, usualmente se for simplesmente baseado no medo, não há esta sabedoria, porque há um medo do desconhecido, de certo modo, ou do resultado desconhecido. Isto faz sentido para você?

Questionador: Sim, faz.

P’taah: É muito sutil.

Questionador: Está certo. A minha outra pergunta é que eu tenho que criar muito dinheiro para pagar a minha dívida. Como eu poderia melhor fazer isto?

P’taah: Bem, a primeira coisa que diríamos é que esteja aberto para recebê-lo. Na maior parte do tempo, quando você está neste medo de não ser capaz de pagar o dinheiro, é o medo de “não ter”, que bloqueia o “ter”. Ou você diz: “Eu somente posso fazer isto trabalhando muito arduamente.”, ou fazendo isto ou outra coisa.

E quando você faz isto, então isto se torna a verdade disto. Nada mais é permitido. Cada outra possibilidade, cada outro milagre do universo, está como que bloqueando, de modo que a única maneira que você pode então manifestar é através desta idéia que você já tem chamado “Eu devo trabalhar muito.”

Está bem. Onde você puder conscientemente dizer: “Meu desejo é manifestar, trazer o dinheiro, e eu estou aberto a qualquer forma inesperada que o universo me apóie”, você está permitindo o inesperado. Você está permitindo aquilo que não sabia conscientemente.

Você deve também afirmar a cada dia a riqueza e a abundância em que vive. E quando você agradece diariamente pela bela refeição que colocou em sua boca, pela sua cama confortável, pelo apoio, ou pelo relacionamento amoroso, pelos belos ambientes, pelas oportunidades de estar na natureza, etc..., por tudo o que você pode pensar, por esta oportunidade que você tem de realizar um sonho, e pelo poder que você tem de ter manifestado esta possibilidade, você compreende?

Assim enquanto você estiver, nós diríamos, absorvido na absoluta abundância de sua vida, assim quando estiver nesta ressonância de abundância, então estará permitindo que o universo o apóie.

Agora, isto também não significa que você nada faça, mas que quando estiver em suas atividades, esteja consciente de que tudo o que você faz é um passo no sentido de dar esta permissão para o universo apoiá-lo. Isto faz sentido para você?

Questionador: Sim, sim. Mas o problema é que na teoria, eu sei de tudo isto. Então, há o sentimento de, você entende, basicamente da carência e do medo da falta.

P’taah: Realmente, amado, mas entenda, isto é o que estamos dizendo. Quando você diz: “Sim, eu o sei na teoria, mas...”, você está dizendo que isto não funciona. O que você está realmente dizendo é: “Eu fico tão preso no medo que esqueço a verdade disto.” Assim, você deve estar ciente, que quando se encontrar no modo do medo, que você pare, lembre-se da verdade maior, e afirme... Neste momento, esteja na “gratidão.” Tudo bem?

Questionador: Está certo. Obrigado, P’taah.

P’taah: Muito bem. Novamente, é um grande prazer estar nesta comunicação. É uma grande honra servi-los, e com o maior amor, até a próxima vez, nós nos despedimos,

Namastê.
----------------------------------------------
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385

www.ptaah.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails