Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MENSAGEM DE ESU

mensagem de Esu



Através de Adam
http://abundanthope.net/pages/adam/People-are-to-become-stewards-of-the-divine-spark-that-exists-in-all-things.shtml
30 de agosto de 2010


Adam: Me apresentando.

Esu: Boa noite, Adam!

Você tem notado algumas energias mudando e tornando-se "libertas" ao seu redor. Algumas dificuldades de longa data, de repente, evaporaram-se.
Parece como se o silêncio deu entrada e alguns eventos se libertaram, correndo para a frente rapidamente, como se a compensar pelo tempo perdido.

Esta tendência será visível em muitos aspectos, aparentemente independentes, e se estenderá até eventos globais.
Parte disto é sobre amarrar as pontas soltas, em preparação para passar para outras ações e maneiras de ser.
Outra parte é sobre a liberação de idéias e motivações que são subitamente obsoletas ou sem importância.

Parte dessa energia é sobre co-criar um sistema menos dramático e complicado de vida. Este é o começo - a ponta de uma perspectiva diferente e uma maneira diferente de ser.

Continuando a permanecer com a Terra depois do stasis e alterações relacionadas com a frequência, irá exigir essas novas formas de pensar, ser e perceber.

Esta mudança pode ser considerada um passo inicial na série final de transformações - prenúncio do que está por vir, para chegar quase que imediatamente na verdade.

Aqueles da escuridão e aqueles robotóides ou subdesenvolvidos que experienciam esta mudança, iráo encontrar-se caóticos, desagradáveis e perigosos; aqueles que estão prontos, vão cavalgar a onda do futuro.

Isso é tudo. Boa noite.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoadodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails