Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MEDO - SAINT GERMAIN

medo - saint germain



Mensagem de Saint Germain
Através de Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
25 de Setembro de 2010.


O medo não é uma propriedade do espírito, mas do ego humano.
O medo é prejudicial a liberdade da capacidade do espírito para manifestar o seu poder. É debilitante para o fluxo harmonioso da consciência alerta sobre a posse estimada do homem, seu espírito.

O Medo corta a corda que une o homem a Deus e cria uma separação que gera confusão proposital contínua e a falta de compreensão quanto à origem desse medo.
O homem tem temido a Deus por eras, devido à sua má nutrição espiritual. Ele não é alimentado com a sabedoria da verdade e, portanto, diminui por falta de conhecimento.

O que ele não conhece ou não reconhece é que o medo é subversivo e um produto de seu ego mortal, para o qual ele inconscientemente presta homenagem conforme ele direciona seus sentimentos que valida o que ele experimenta.

Esse medo mortal gerado pelo ego cultiva uma cultura de programação pela qual o homem responde automaticamente à medida que seu ego lhe dirige.
Tão arraigado é o medo no subconsciente do homem que a sua resposta a várias circunstâncias ou situações, alimentam ainda mais essa emoção miserável e multiplica o efeito negativo que tem sobre as percepções do homem.
O medo cria confusão na mente do homem e escurece a sua capacidade de ver que a situação real que se confronta com ele em si não é medo, mas que é a sua percepção, que molda a situação do medo.

O medo é, portanto, não estranho ao homem, mas é criado por ele. Isto rói sua psique, até que ele acredite nisso. Quando ele faz isso, ele abandona o controle de sua mente consciente, que através da sintonia divina pode lembrá-lo de quem ele é, um ser espiritual poderoso da Luz de Deus, que em si pode livrá-lo de seu medo.

O homem teme porque ele não tem conhecimento. Quando o homem tiver conhecimento ele não terá medo. O homem só pode ser no conhecimento se ele conhecer a Deus. Quando ele conhecer o Deus encarnado, ele vai saber que ele está sempre na companhia de Deus e ele vai chegar a conhecer a sua soberania e que a presença Poderosa é sua e isso confere garantia e segurança.

O Medo então, não é fator na equação. Quanto mais UM permanece ligado à sua fonte divina, menos ele vai ser afetado pelo medo mortal. Conforme um senso de UNIDADE é experienciado, você começará a sentir como se estivesse andando nas pegadas de Deus e nenhuma emoção mortal contraproducente para a sua evolução poderá afligí-lo ou te impedir.

Deus é o antese do medo porque Deus é Amor e Luz, e representa a maior freqüência, enquanto o medo está na menor escala vibratória. Deus eleva, enquanto o medo deprime e reprime.

Deus não conhece barreira e não cria limites, enquanto o medo impõe limites e fronteiras. Portanto, se o medo é o antese de Deus, certamente o medo é o anticristo dentro do homem que traz para baixo a vida de um verdadeiro Deus dentro do homem.

Vocês não vêem meus queridos, que o homem escolhe por ser o inimigo de Deus quando ele permite que seu medo o domine?
O homem não pode hospedar a Deus e o "Medo" ao mesmo tempo. Quando você cultiva o medo você rejeita a Deus.
Amados, é somente Deus que pode ajudá-lo a conquistar seus medos inatos através do conhecimento Dele. Ele é a panacéia, o elixir que vai acabar com o que pretende rebaixar-lo e torná-lo escravo de seus sentidos exteriores.

O medo paralisa a alegria dentro de você e aquela alegria é a presença do Pai. E isto trás para fora tudo o que é sagrado.
Quando você está motivado pelo medo sua vida perde vantagem, enquanto você se esconde atrás do medo, que lhe dá uma desculpa para não crescer.

O Medo acidifica a paleta e priva-lo de degustação do doce néctar da vida.
É simples queridos, você deseja escolher a vida e crescimento, ou impotência e estagnação. A escolha é sempre sua. Quando você vai perceber que os “poderes” no seu mundo teceram a magia negra deles para criar situações destinadas a dominar os seus sentidos para que se tornassem criaturas das emoções humanas ao invés de declarantes de coragem espiritual.

Eles, então, alimentam seus medos através de leis opressivas e imposições. Eles têm vocês exatamente onde eles querem que vocês estejam, debaixo deles, se encolhendo na imundície de sua própria percepção sensorial exterior.

Como vocês tem dado a eles o seu poder de alguma forma ou de outra!

Eles capitalizam sobre sua fraqueza para torná-lo ainda mais obsequioso por suas agendas escurecidas.

Você precisam ver esta orquestração grandiosa dos maldosos mongers que estão engrandecidos através de seu medo.
Quando você vai lançar o anticristo para fora e dizer não?
O medo é uma estrutura escura tão embutida que deve ser eliminada antes que seus espinhos e abrolhos criem mais lesões para contaminar os restos do seu EU Divino e poder.

Vocês irão dizer que é fácil Saint Germain dizer isso pois, ele se senta acima e não pode imaginar o que é a vida nesta 3 ª dimensão. Bem amados, como vocês dizem, “Eu já estive lá e fiz aquilo!”

Por isso, estou em condições de lhe mostrar o caminho para fora do reino do medo que reina no coração de tantos, para que você possa vir a experimentar a riqueza da sua herança.

Repito novamente que é somente o seu conhecimento de Deus, o saber sobre ele que vem de dentro, que o levará a um ponto em que você será capaz de dizer que você o conhece como a si mesmo e que você vai estar livre do medo.

Isto não é alcançável da noite para o dia e requer um desejo do seu lado para recuperar e viver em sua soberania. Quando você achar esta solução, você deverá então continuar a desenvolver uma relação de valor com Ele e por seu compromisso para ficar conectado com ele para que ele viva através de você.

O medo do homem nasceu da ignorância, e o remédio para a ignorância é o conhecimento, e o conhecimento só pode ser acessado de dentro da mente de Deus, que hospeda a sua mente. Nós temos lhe dado as chaves de tempo em tempo à mente de Deus. Quando você puder acessar a mente dele você vai achar o conhecimento, que se torna seu poder e verdade.

Conhecimento, Poder e Verdade que vem de Deus, fala de luz, da qual nem abriga e nem emana medo. Saiba que quando você sente medo é a sua percepção nascida de seus sentidos exteriores e não a palavra ou a Verdade de Deus, que infunde o medo.

Vocês precisam lançar para fora o hábito desagradável de culpar a Deus e dar-vos uma desculpa para ter medo dEle.
Aprenda a ver através de sua visão interior e a verdade nunca será percebida no medo. Vocês pequeninos, desfilam com o que vocês chamam de conhecimento e verdade, que de fato não passa de informações. Você tira conclusões, pareceres e decisões com base em um material dado a você por outras pessoas e chamá-lo de verdade.

Você não consegue expandir sua mente para que você acolha conhecimento de Deus que dá a você a verdade. Por que?
- Porque você é regido pelo EGO e forma percepções das quais você se agarra e diz que você não pode encontrar a prova para a palavra de Deus. Você, portanto, nega as palavras dEle e Ele, ou nega que Ele possa trazer tais palavras diante.

Minha lição para vocês, meus queridos, é que as palavras de Deus não precisam de provas. Ele não deve provar a si mesmo. Ele estabelece a verdade sobre uma placa diante de você e você ainda nega. Será que é porque você tem medo de que a verdade dEle possa destruir as crenças que você se agarrou por eras.
Se o seu medo o faz refém a ponto de negar a verdade, não culpe a Deus.

Eu digo categoricamente e de forma inequívoca que o medo é do homem e não de Deus, e quando você puder aprender a se conectar com Deus e manter sua companhia a cada momento você saberá disso de coração.
Amados, vocês vem da alma de Deus e deve voltar a Ele, ou por escolha própria enfrentar a extinção. Muitos de vocês o procuram e Ele se apresenta, mas ainda sim você o rejeita por medo de que ele não se alinhe com a sua concepção.

Faça-vos um favor queridos, e abandonem o domínio catastrófico do qual esta infecção insidiosa tem sobre você.
Escolha a Ele que lhe deu vida, amor, liberdade e alegria. Ele deseja que avancemos em crescimento e você só pode fazê-lo sem o chicote do medo em torno do pescoço de seu espírito.

Extirpe as dobras do medo que acorrenta a luz
E que o polariza de sua companhia divina
Enfeitice-se no conhecimento de Deus
Para que a liberdade possa esculpir a sua marca em cima de sua alma
Renuncie a etiqueta escurecida do medo
Da qual espanca uma mente merecedora do maná celeste
Manobre essas sementes cultivadas para longe de você
Para que possa encontrar vida em outra solo
Semeie no lugar as sementes de Luz, que traz amor
E conheça o dom inestimável que você mantém dentro
Pois só então, a grandeza florescerá em ritmo elevado
E caminhar você irá, na caminhada da trilha da liberdade

EU SOU Saint Germain e venho novamente para dar uma lição. Deixe seus medos morrerem dentro da luz da soberania despertada e, para este fim, eu dou a chama violeta para que possa transmutar medos hediondos e transformá-los no amor, conforme vocês se movem em direção a um maior conhecimento do UM.

Hazel

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails