((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meditação do Equinócio de 23 de setembro de 2010

meditação global do equinocio

Quarto passo de um ciclo de 12 Meditações globalmente sincronizadas

(Desligue a playlist do blog para ouvir o video)

Olá!

Por este meio estais convidados a juntar-vos ao quarto passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas, elaboradas para marcar as celebrações dos últimos 12 solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial desta era de mudança que foi reconhecido e proclamado por muitos, como sendo o ponto fulcral de mudança para uma nova Era Dourada, para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.

Cada um destes 12 passos ascendentes em direção ao auge de um ponto de mudança faz parte de um acordar gradual e de um processo de recordar, a fim de reacender em nós toda a sentiência profundamente sentida da nossa Unidade com Tudo o Que É, e assim permitir a todos percorrer o Caminho Dourado da Luz, que nos irá conduzir diretamente para uma união de consciência com a Fonte da nossa existência.

O molde central da totalidade deste processo é a compreensão mais profunda e aguda do facto de que a nossa verdadeira natureza é ser uma alma a viver uma experiência física e a aprender as lições de uma nova vida. Para facilitar o reconhecimento de Quem Nós Somos e a integração profunda dentro da verdadeira matriz do nosso sentido do Eu, deste fato simples,foi anunciado em Dezembro 21, 2009 que seriam partilhadas doze Chaves no decurso das próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios, para ajudar a agitar a recordação de Quem Nós Somos. A quarta chave é oferecida a seguir.

Para iniciar e/ou sustentar este processo de reformatar o nosso auto conhecimento, sugere-se que primeiro alcancem um estado de profudo sincronismo com o aspecto da alma dentro de vós, fazendo isso pelo método e pelo período de tempo que vos for mais conveniente. Para alcançar a chave de ignição do Momento da Lembrança, ao mesmo tempo que as outras almas, ao estarem a participar nesta meditação globalente sintonizada, por favor assegurem-se que alcançaram este estádio no momento exacto de todas as almas do mundo que participam neste acontecimento.

Depois, começando no momento exato em que a Terra está no auge do ciclo deste equinócio, em 23 de Setembro, às 3:09 UT, (que corresponde a 22 de Setembro, às 23:09 em Nova York , às 20:09 em Los Angeles, às 0:09 de 23 de setembro em Brasília e 04:09 de 23 de setembro em Lisboa ) exprimam do coração da vossa alma a seguinte quarta Chave de Recordação ….



Eu sou Harmonia

...e repitam-no, mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias, para sentir que impregnaram o vosso ser na totalidade da compreensão e do reconhecimento completo dessa Relidade insofismável.

Para aprofundar a vossa compreensão de alguns aspectos do que verdadeiramente é esta Harmonia, fornece-se a descrição a seguir para incendiar a recordação dentro de vós daquilo que as palavras provavelmente não podem descrever…




Como tudo na natureza onde o equilíbrio inato de todas a coisas ainda prevalece, há uma parte de mim que permaneceu perfeitamente equilibrada, nutrida pela paz inexplicável das minhas origens e pela Luz do Amor que irradia perpetuamente através de mim.Como uma enorme sinfonia de sons e rítmos harmoniosamente combinados, a Força que floresce em mim e através de mim é a mesma Força Universal que, por fim, traz sincronicidade equilibrada e harmoniosa a tudo o que existe, em todas as dimensões. Sou uma expressão perfeitamente equilibrada da música da Vida que está a ser tocada através de mim, como em tudo o mais, pelo Diretor Omniversal que escreveu a música de todas as coisas, visíveis e invisíveis, tocadas conscientemente ou não, pois de outro modo nada do que é, seria. Ofereço cada momento da minha existência consciente para exprimir o equilíbrio inato da Harmonia perfeita que Eu Sou.



Nota: Se tiverem dificuldade em abranger tudo o que leram, a seguinte lembrança pode ser útil:

Como certamente sabem, se tentaram entrar num estado de meditação profunda depois de ler material exposto semelhante ao que acabaram de ler, a melhor maneira de realmente alcançar um sentido vibrante e profundo de Unidade a nível da Alma, certamente não é tentar recordar enquanto meditam qualquer um dos detalhes que leram sobre o tema da meditação sugerido. Tudo o que é necessário é ter na vossa mente uma ideia geral. O objetivo disto é partilhar através do material escrito uma ideia da sacralidade da experiência coletiva que está a ser proposta e esperar que isto motive as pessoas a criar um momento especial na sua vida para experimentar, o que é ser uma manifestação imortal de Tudo o Que É, para lá dos conceitos e das palavras.

Finalmente, quando se sentirem prontos para regressar à vossa existência normal. Podeis concluir esta meditação lendo a passagem seguinte, em vos alta ou dentro do santuáio sagrado da vossa alma…

Eu sou uma alma

Uma centelha divina do Infinito

Que deu nascimento a este Universo.

Eu recordo Quem sou

E sirvo o Propósito da Vida mais Elevado

Sendo Um com Tudo o Que É.

Vim aqui com muitas outras almas

Para ajudar na expansão da Luz

Neste planeta vivo que é a Terra.

Aceito deixar o Amor

Ser o farol que orienta a minha vida

E irradiar o seu brilho a cada momento.

Eu sou uma alma

E o único propósito da minha existência

É ser Tudo o Que Eu Sou.

Assim seja.


... e usem isto quantas vezes for necessário para se recordarem e reafirmarem Quem Vocês São.


Caminho Dourado da Luz – Reflexões

O Caminho Dourado da Luz através do qual estamos a desenvolver, no verdadeiro centro do nosso conhecimento diário, o sentido de Unidade que penetra cada momento simples da consciência da nossa alma quando está liberta dos tormentos muitas vezes difíceis da vida física, num corpo humano em algum planeta, algures na vastidão infinita deste universo.

Somos almas a ter uma experiência de vida física. Somos uma centelha de cristal de beleza infinita, magnificência radiosa e Amor brilhante, uma emanação direta da Fonte Criadora de Tudo o Que É. Comungar de um modo profundo, vibrante e íntimo numa irradiação brilhante de Amor, com as outras almas companheiras, nesta viagem sagrada no Caminho Dourado da Luz, está a tornar-se o fulcro da nossa existência e o nosso bilhete para a bênção celestial e para a ascensão hiper dimensional.

Tem tudo a ver com o Amor. O Amor é o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ómega, a Busca que tudo abrange, o Objectivo e a Realidade que substanciamos, respiramos, expressamos/manifestamos/somos a cada simples momento das nossas vidas. Podemos ter sentido isso nos nossos momentos de graça, onde fomos consumidos por todo o Amor que podemos humanamente permitir através do nosso corpo neste reino de estado físico, mas isso foi apenas o nosso primeiro passo de criança dado no caminho. A transcendência do que é transpirar através da nossa junção como instrumentos voluntários dotados da Vontade de Deus e de Expressões Unificadas da sua Presença Omniversal irá mesmo exceder – largamente – os nossos sonhos mais ousados.

Tudo aquilo que experienciamos juntos, incendeia uma ressonância instantânea na totalidade da Teia da Luz, da Vida e do Amor ligando Tudo o Que É como Um. Ao sermos instrumentos da Vontade Divina, de acordo com a perspectiva individual, não é da nossa conta decidir o que é possível e o que não é. No momento que alinhamos a nossa pequena vontade com a enorme Onda da Vontade Divina, estamos a ser levados numa onda de Bênção que, finalmente, irá ultrapassar toda a resistência que se irá desvanecer, em nós e à nossa volta, o que não está em linha com a Essência Divina do Amor em Tudo. Isto está para além do poder da crença, ou mesmo da fé, porque ainda está baseado no indivíduo acreditar ou ter fé em “Algo Mais”. Não há Algo Mais fora de nós. Nós somos Isso… Somos Deus … Somos a Fonte Criadora, desde o momento em que cessemos ser enganados pela ilusão da nossa separação com Tudo o Que É.

Que a Luz, o Amor e a Harmonia prevaleçam em Cada Coração.

O Caminho Dourado da Luz – O Caminho da Alma

Tentar definir e explicar o que este caminho espiritual novo é, podia ser comparado a descrever uma realidade totalmente diferente usando uma nova linguagem baseada num conjunto de conceitos totalmente novos que são ainda estranhos a muitas pessoas de hoje – é como tentar descrever um aparelho de televisão a uma tribu que vive isolada numa floresta remota, ainda não tocada pela civilização moderna. Há poucas pontes de ligação para trazer a mente inquiridora para esta nova terra estrangeira, se bem que estranhamente familiar, do outro lado do Rio da Amnesia, designado de acordo com o processo de falha de memória que todos passamos quando chegamos do Outro Lado, a fim de viver outra vida de experiências num corpo físico, aqui na Terra, ou em qualquer parte deste Universo.

O primeiro conceito a ser abrangido é o estado essencial da mente permanecer focada nesta noção simples, de pensar e agir, como uma alma. De um modo geral a nossa cultura condicionou-nos a pensar de nós mesmos como seres humanos, formando pensamentos por intermédio dos nossos cérebros e sentindo emoções através dos nossos corações. Muito do que está abrangido neste conceito de definição de quem somos, está baseado nos nossos corpos físicos, e pouca porção dessa definição abrange o aspecto invisível, subtil e absolutamente central de quem realmente somos, que é primeiramente e sobretudo, sermos almas.

Raramente temos oportunidade de explorar, sentir e apreciar esta realidade e de formar na nossa mente uma percepção baseada em experienciarmos como sendo almas. Tentem pensar nas épocas da vossa vida em que este perspectiva subentendida e raramente mencionada, se bem que seja fundamental, de que cada um de nós é uma alma, aconteceu em momentos fugazes da vossa vida trespassando os vossos pensamentos acima das exigências prementes da “realidade “ física. … O que é que surgiu à mente? Quando os vossos entes queridos morreram, talvez tenham sentido a sua presença ao vosso lado em forma de espírito, ou falado com eles para exprimir os vossos sentimentos de Amor e como sentis saudades deles. Ou quando esperais o nascimento de uma criança, talvez tenham sentido a sua alma por perto e se tenham interrogado sobre que espécie de ser essa criança se tornará uma vez que crescer. Mas para lá destes momentos especiais da vida, é certo que raramente prestais atenção à alma a viver através de vós uma existência física … a alma que é o vosso ser imortal … a alma que, basicamente, é o que realmente sente e pensa através do vosso coração e do vosso cérebro.

O objetivo essencial do Caminho Dourado da Luz é permitir ao maior número de almas possível experimentar o que realmente são, enquanto vivem esta existência física, e ajudá-los a tornar esta experiência tão realizadora e tão maravilhosa que irão gradualmente descartar a sua personagem humana provisória e aprender permanentemente a sentir-se e a ser essa energia de espírito, pura e eterna, que sempre foram e em que permanecerão eternamente.

Como cada vez mais almas estão a despertar completamente para os seus enormes poderes criativos, agora ainda adormecidos dentro delas porque se vêem e sentem como sendo meramente corpos mortais de carne, sangue e ossos, espera-se que o reino completo de existência conhecido como planeta Terra se transforme totalmente num novo Eden, onde o brilho vivo de Quem Nós Realmente Somos se erga e brilhe uma vez mais, trazendo assim uma revolução espiritual absolutamente mágica que irá mudar para sempre a face deste mundo. Usando uma imagem familiar, uma vez que recordem a linhagem espiritual, os filhos e as filhas de Um em Todos irão agraciar novamente este planeta com a sua presença e cumprir o velho sonho de viver em Paz, Amor e Harmonia.

Que a Paz, o Amor e a Harmonia Prevaleçam em Todos os Corações.


Esta Meditação do Equinócio (versão em Inglês): Quarto passo num Ciclo de 2 Meditações Globalmente Sincronizadas está arquivado em

http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Sept232010Meditation.htm

Notem, por favor, que há várias traduções disponíveis – ou haverá em breve em

http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Para determinar a vossa hora local correspondente à hora exacta deste equinócio de Outono de 2010 (no hemisfério norte)/ equinócio de verão (no hemisfério sul) às 03 horas 09 minutos oo da Hora Universal, no próximo , 23 de Setembro de 2010, por favor consultem

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=23&month=09&year=2010&hour=03&min=09&sec=0&p1=0amp;p1=0

Se não puderem fazer parte desta meditação globalmente sincronizada à hora exacta, por favor escolham outro momento do dia desse fim-de-semana que vos seja mais apropriado, e sigam o procedimento descrito acima enquanto mentalmente se projectam para o momento exacto em que isto está a acontecer no Continuum, sabendo que o Tempo é uma mera ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção concentrada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se puderem fazer esta meditação e activação da recordação em companhia de outras almas, o seu efeito será aumentado na proporção directa da intensidade do vortex do Amor e da Luz gerada por essas almas reunidas. Quer a façam sozinhos ou em companhia de outras almas, estejam sempre cientes que almas de outras dimensões de existência estão a partilhar as nossas experiências cada vez que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com o Tudo o Que É.

Para descobrir o significado dos equinócios em todas as culturas ao redor do mundo, consultem esta entrada da Wikipedia sobre os equinócios do Outono e do Verão.

Para informação complementar sobre equinócios e solstícios, visitem http://www.nmm.ac.uk/explore/astronomy-and-time/time-facts/equinoxes-and-solstices

* * * * * * *

* * * * * * *

Para informação complementar, por favor reveja o material postado pelo Grupo de Meditação Global Focada em


http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA A DIVULGAR ESTE ASSUNTO A OUTROS, NAS PRÓXIMAS SEMANAS, SERÁ MUITO APRECIADA. POR FAVOR, DÊEM-LHES CONHECIMENTO DAS VÁRIAS TRADUÇÕES DISPONÍVEIS EM (FRANÇAIS- NEDERLANDS – PORTUGUÊS – ESPANÕL – ITALIANO - LATVIESU – РУССКИЙ/RUSSIAN) PARA A PARTICIPAÇÃO NA MEDITAÇÃO GLOBAL DO EQUINÓCIO DE 23 DE SETEMBRO DE 2010

Site Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails