Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO DE 23 DE SETEMBRO DE 2010

meditação do equinocio de 23 de stembro de 2010

Quarto Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas

Olá!

Convidamos todos a juntar-se ao quarto passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas, designadas para marcar as celebrações dos 12 últimos solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial da mudança da era que está a ser reconhecido e proclamado por muitos como sendo o ponto central de mudança para uma Idade Dourada para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.

Cada um dos 12 passos ascendentes para o auge desse ponto de mudança faz parte de um acordar gradual e do processo de recordar para reacender em nós todos a sensação sentida profundamente da nossa Unidade com Tudo o Que É, e permitir-nos assim caminhar num Caminho Dourado de Luz que nos irá conduzir directamente para uma união de consciência com a Fonte da nossa existência.

O padrão central da totalidade deste processo é a compreensão mais profunda e aguda do facto de que a nossa verdadeira natureza é de uma alma a viver uma experiência física e a aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de Quem Nós Somos e a integração profunda dentro da verdadeira matriz do nosso próprio sentido deste facto simples, foi anunciado em 21 de Dezembro de 2009 que seriam partilhadas doze Chaves durante as próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios para ajudar a avivar a recordação de Quem Nós Somos. A quarto chave é oferecida a seguir.

Para iniciar ou para manter este processo reformador de auto-conhecimento, sugere-se que, primeiro, atinjam um estado de profundo sincronismo com o aspecto da alma de cada um de vós, fazendo isso segundo um método ou por um período de tempo que seja mais apropriado para vós. Para alcançar a chave que vai incendiar o Momento da Recordação ao mesmo tempo que todas as outras almas que estiverem a participar nesta Meditação globalmente sincronizada, por favor, assegurem-se que alcançaram esse estádio no momento exacto juntamente com todas as outras almas participantes em todo o mundo.

Então, começando exactamente quando a Terra está no auge do ciclo deste equinócio, às 03:09 UT (00 h 09 - imediatamente após a meia-noite em 22 de Setembro - em São Paulo, e 04 h 09 em 23 de Setembro em Lisboa), exprimam do coração da vossa alma a seguinte Chave da Recordação …


Eu sou Harmonia

... e repitam mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias para sentirem que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.


Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Paz, oferecemos a descrição a seguir para activar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever …

Como tudo na natureza onde o equilíbrio inato de todas as coisas ainda prevalece, há uma parte de mim que permaneceu perfeitmente equilibrada, nutrida pela paz inexplicável das minhas origens e pela Luz do Amor que irrdia perpetuamente através de mim.Como uma enorme sinfonia de sons e rítmos harmoniosamente combinados, a Força que floresce em mim e através de mim é a mesma Força Universal que, por fim, traz sincronicidade equilibrada e harmoniosa a tudo o que existe, em todas as dimensões. Sou uma expressão perfeitamente equilibrada da música da Vida que está a ser tocada através de mim, como em tudo o mais, pelo Director Omniversal que escreveu a música de todas as coisas, visíveis e invisíveis, tocadas conscientemente ou não, pois de outro modo nada do que é, seria. Ofereço cada momento da minha existência consciente para exprimir o equilíbrio inato da Harmonia perfeita que Eu Sou.



Nota: Se tiver dificuldade em abranger completamente o sentido do que acabou de ler, a lembrança a seguir pode ser útil para si:

Como certamente sabe, se tentou entrar num estado de meditação profunda depois de ler o material como o indicado acima, a melhor maneira de realmente alcançar um sentido vibrante de Unidade certamente que não é recordar todos os detalhes que leu enquanto medita sobre o tema da meditação. Ter na mente uma ideia geral é tudo o que é necessário. Aqui o objectivo é partilhar através do material escrito um sentido do sagrado desta experiência colectiva que está a ser proposta, e esperamos que motive as pessoas a criar um momento especial na sua vida para experimentar, para além dos conceitos e das palavras, o que é ser uma manifestação imortal de Tudo o Que É.


* * * * * * *

Finalmente, quando sentirem que podem voltar à existência normal do seu dia-a-dia, podem concluir esta meditação através da leitura do trecho seguinte, em voz alto ou dentro do santuário sagrado da vossa alma…

Eu sou uma alma
Uma centelha divina do Infinito
Que deu nascimento a este universo.

Recordo Quem Eu sou
E sirvo o Grande Propósito da Vida
Como Um com o Tudo o Que É.

Vim para aqui com muitas outras almas
Para ajudar na expansão da Luz
Neste planeta vivo que é a Terra.

Aceito que o Amor
Seja o farol orientador da minha vida
E que irradie o Seu brilho a cada momento.

Eu Sou uma alma
E o único propósito da minha existência
É ser Tudo o Que Eu Sou.

Que assim seja.

... e repetir isto tantas vezes quantas forem necessárias para vos ajudar a recordar e a manter Quem Sois Vós.
Esta Meditação do Equinócio: Quarto Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas está arquivada em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Portuguese/Meditacao23Setembro2010.html

The original English version is archived at http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Sept232010Meditation.htm

Notem, por favor, que várias traduções estão disponíveis em breve http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.html

Para rever os passos anteriores deste Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas, clique AQUI

Para ver a correspondência da vossa hora local com a hora exacta deste equinócio outonal (no hemisfério norte) / equinócio de inverno (hemisfério sul) às 03 hr 09 min 00 Hora Universal, de 23 de Setembro de 2010, por favor vá a http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=23&month=09&year=2010&hour=03&min=09&sec=0&p1=0amp;p1=0

Se não puderem participar nesta meditação globalmente sincronizada na hora exacta, por favor, façam-no em qualquer outro momento do dia ou desse fim de semana que vos seja mais favorável, e procedam de acordo com o que foi sugerido acima enquanto mentalmente se projectam no momento exacto em que isso está a acontecer no Continuum, sabendo que o tempo é uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.

Se puderem fazer esta meditação e activarem a recordação na companhia de outras almas - especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como à beira mar ou noutro santuário sagrado - os seus efeitos serão aumentados em proporção directa ao vortex do Amor, da Luz e da Paz gerados por essas almas reunidas. Se fizerem isso sozinhos ou com outros, estejam cientes que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a partilhar as nossas experiências cada vez que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.

Para descobrir o significado dos equinócios em todas as culturas do mundo, revejam esta entrada sobre equinócios em Wikipedia documentação.

Para mais informação sobre os equinócios e solstícios http://www.nmm.ac.uk/explore/astronomy-and-time/time-facts/equinoxes-and-solstices


O Caminho Dourado da Luz – O Caminho da Alma

Tentar definir e explicar o que este caminho espiritual novo é, podia ser comparado a descrever uma realidade totalmente diferente usando uma nova linguagem baseada num conjunto de conceitos totalmente novos que são ainda estranhos a muitas pessoas de hoje - é como tentar descrever um aparelho de televisão a uma tribo que vive isolada numa floresta remota, ainda não tocada pela civilização moderna. Há poucas pontes de ligação para trazer a mente inquiridora para esta nova terra estrangeira, se bem que estranhamente familiar, do outro lado do Rio da Amnésia, designado de acordo com o processo de falha de memória que todos passamos quando chegamos do Outro Lado, a fim de viver outra vida de experiências num corpo físico, aqui na Terra, ou em qualquer parte deste Universo.

O primeiro conceito a ser abrangido é o estado essencial da mente permanecer focada nesta noção simples, de pensar e agir, como uma alma. De um modo geral a nossa cultura condicionou-nos a pensar de nós mesmos como seres humanos, formando pensamentos por intermédio dos nossos cérebros e sentindo emoções através dos nossos corações. Muito do que está abrangido neste conceito de definição de quem somos, está baseado nos nossos corpos físicos, e pouca porção dessa definição abrange o aspecto invisível, subtil e absolutamente central de quem realmente somos, que é primeiramente e sobretudo, sermos almas.

Raramente temos oportunidade de explorar, sentir e apreciar esta realidade e de formar na nossa mente uma percepção baseada em experienciarmos como sendo almas. Tentem pensar nas épocas da vossa vida em que este perspectiva subentendida e raramente mencionada, se bem que seja fundamental, de que cada um de nós é uma alma, aconteceu em momentos fugazes da vossa vida trespassando os vossos pensamentos acima das exigências prementes da "realidade " física. S O que é que surgiu à mente? Quando os vossos entes queridos morreram, talvez tenham sentido a sua presença ao vosso lado em forma de espírito, ou falado com eles para exprimir os vossos sentimentos de Amor e como sentis saudades deles. Ou quando esperais o nascimento de uma criança, talvez tenham sentido a sua alma por perto e se tenham interrogado sobre que espécie de ser essa criança se tornará uma vez que crescer. Mas para lá destes momentos especiais da vida, é certo que raramente prestais atenção à alma a viver através de vós uma existência física S a alma que é o vosso ser imortal S a alma que, basicamente, é o que realmente sente e pensa através do vosso coração e do vosso cérebro.

O objectivo essencial do Caminho Dourado da Luz é permitir ao maior número de almas possível experimentar o que realmente são, enquanto vivem esta existência física, e ajudá-los a tornar esta experiência tão realizadora e tão maravilhosa que irão gradualmente descartar a sua personagem humana provisória e aprender permanentemente a sentir-se e a ser essa energia de espírito, pura e eterna, que sempre foram e em que permanecerão eternamente.

Como cada vez mais almas estão a despertar completamente para os seus enormes poderes criativos, agora ainda adormecidos dentro delas porque se vêem e sentem como sendo meramente corpos mortais de carne, sangue e ossos, espera-se que o reino completo de existência conhecido como planeta Terra se transforme totalmente num novo Eden, onde o brilho vivo de Quem Nós Realmente Somos se erga e brilhe uma vez mais, trazendo assim uma revolução espiritual absolutamente mágica que irá mudar para sempre a face deste mundo. Usando uma imagem familiar, uma vez que recordem a linhagem espiritual, os filhos e as filhas de Um em Todos irão agraciar novamente este planeta com a sua presença e cumprir o velho sonho de viver em Paz, Amor e Harmonia.

Que a Paz, o Amor e a Harmonia Prevaleçam em Todos os Corações.

Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber os próximos passos deste ciclo de 12 meditações globalmente sincronizadas como também as Meditações Focadas mensais, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "I want to receive the Meditation Focuses in Portuguese" (Quero receber os Focos Meditação em Português) no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar, por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails