Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ME ACOMPANHE NA VIAGEM DA SUA DESCOBERTA - PARTE II

me acompanha na viagem da sua descoberta - parte II



Os Bombardeamentos de Hiroshima e Nagasaki com 150 mil civis inocentes são condenados à morte por Harry Truman. Primeira e única nação do mundo a jogar bombas atômicas sobre civis.

Em Agosto de 1945 os Estados Unidos da América entraram para a história mundial por ser a primeira e única nação a despejar o terror atômico sobre enormes populações de civis. Com a II guerra mundial praticamente acabada e sem ter podido justificar o gasto de 2.6 bilhões de dólares no Projeto Manhattan (projeto de construção da bomba atômica), Harry Truman busca oportunidades para jogar uma, ou quem sabe até mais, de suas bombas envenenadas sobre cidades inimigas e demonstrar ao mundo o tamanho do poder que os Estados Unidos detinham na mão.

Cristo Miguel e Sanat Kumara se reúnem no início de 1946:
CM: Eles se matam pela ganância e poder.
Kumara: as consequências destas explosões alcançaram Vênus.
CM: Tudo ia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas não esperávamos este abuso.
Kumara: O dano no campo magnético de proteção é um buraco enorme.
CM: Não demora e aqueles que foram expulsos vão voltar.
Kumara: Assim é, respeitaremos o livre arbítrio após alertarmos os líderes mundiais.

E assim as visitas de seres negativos começaram. Os líderes foram alertados e o interesse do governo norte americano era somente o intercâmbio de tecnologias de armamentos.

Em 1947, entre vários contatos e alguns acidentes não divulgados, aconteceu o caso Roswell com repercussão mundial. A historinha da superfície muitos já conhecem, então vamos falar do desenrolar que motivou a chegada de 90% dos que lêem estas palavras.


CM junto a Sananda convocou Ashtar. Disseram a Ashtar para colocar o Plano B em ação. Ashtar visitou os representantes das ramificações das raças adâmicas nesta galáxia e alguns planetas que acompanham a Terra desde a época que ela era conhecida como Tiamat (432.000 anos). Sua missão foi convocar 144.000 seres de luz para nascerem na condição de semente estelar. O convite foi enviado e mais de 5 milhões de candidatos se voluntariaram para a missão: Ascensão de Urântia à 5D. Estes 5 milhões eram os melhores de cada planeta em diversas funções e habilidades, cada um encaminhado por suas lideranças de origem. Reuniram-se: CM, Sananda, Arcanjo Miguel, Sanat Kumara e Ashtar para selecionar os melhores entre os 5 milhões de voluntários.




A prioridade era convocar aqueles que atuaram na transição planetária no período Lemuriano, e também aqueles que também estiveram no período Atlantis, pois estes, já tinham um boa experiência e suas habilidades estavam mais amplas e mais polidas.

E assim o conselho fez as escolhas a dedo, somente os melhores foram aceitos e ouviram de todos a seguinte verdade:

"Vocês nascerão em condições de igualdade como qualquer outra alma. Não importa se vieram de dimensões superiores, pois na 3D todos serão iguais e também estarão a mercê da lei de causas e efeitos e as condições do livre arbítrio. Vocês não terão carmas que motivem traumas de vidas passadas, isso é uma vantagem, mas tudo que construírem, ou pagarão caso seja negativo, ou colherão caso seja positivo. Todos sem exceção terão oportunidades iguais para despertarem ao longo de suas vidas. Sejam conscientes que cada um corre o risco de não despertar e cair na roda cármica em mundos de 3D. E neste caso, a possibilidade de resgate caso falhem, só será na próxima transição planetária aproximadamente 12.000 anos depois"
.

(uma observação muito pessoal: todas as canalizações sempre enaltecem que as escolhas serão respeitadas e honradas, mas NENHUMA fala sobre as consequências de suas escolhas. Não se pode culpar o Céu por isto, pois sabemos que "muitos" canalizadores filtram as informações para que as mesmas transpareçam mensagens de amor, pois suas ignorâncias os impossiblita compreender que o Amor é também dizer a VERDADE. Muitos têm medo das reações dos ignorantes que só querem ler sobre anjos amorosos fazendo tudo por eles, e omitem as verdades de muitas canalizações.).

Ninguém questionou, todos (vocês) aceitaram conscientemente. Todos foram avisados que estariam diante destas palavras para motivar vossos re-conhecimentos, além de muitas outras oportunidades que cada um irá relembrar em breve.



A raça siriana é a que tem uma maior quantidade de sementes, seguida dos pleiadianos, orianos, lirianos, arcturianos, adromedanos e muitas outras com menor quantidade de representantes. O motivo do maior número de sirianos é uma outra e longa história de centenas de milhares de anos que será contada nas palestras em breve. A primeira leva de sementes nasceu a partir do ano de 1965(rs.rs), não esquecendo de algumas raras exceções que nasceram antes para alguns serviços especiais.

Cada um dos 144.000 implorou para ser escolhido, cada um vem de dimensões superiores e têm habilidades específicas que já poderiam estar sendo desenvolvidas e colocadas em prática. Cada um tem uma missão específica que foi incansavelmente estudada antes de encanarem, e depois de encarnados, neste período, diariamente no plano astral. Todos os dias estes 144.000 se encontram no astral para os cursos e palestras, mas a realidade de grande parte deles em consciência (adormecida) e livre escolha, é manter-se aprofundado no adormecimento, e o pior, muitos semi-despertos estão escolhendo não se mover por suas desconfianças e inseguranças, ficam limitados nas leituras das canalizações. (alguém se reconhece?)

Não adianta o indivíduo ler este texto e dizer: "tá bom, eu me reconheço e ponto final". Nada disso, de boas intenções o inferno está cheio. Cada um tem que se preparar e se desenvolver, e ninguém pode fazer isto por você. As energias de limpeza e desenvolvimento são nos enviadas diariamente, as chaves metatrônicas é apenas um de vários exemplos, pois, quando feitas, a merkabah torna-se uma antena para captar e sintonizar as energias enviadas aos que se declararam em intenção.

A primeira atitude é cada um, conscientemente, declarar-se em voz e intenção focada com o coração, aos universos confirmando o propósito e em verdade, se declarando desperto e intencionado em atuar conforme, previamente, pediu para estar aqui.

A segunda, é a ativação como semente estelar. Esta ativação é muito simples e pode ser acessada CLICANDO AQUI. O processo de ativação favorece o desenvolvimento espiritual (consciencial) e lhe possibilita uma maior assistência do Céu.

No momento, não deve haver qualquer preocupação com a sua origem, aos poucos ela se revelará. Criar alguma expectativa é prorrogar o fato. O maior objetivo é compreender e se re-conhecer neste processo. Todos devem aceitar que são especiais, são fortes e competentes. Todos passaram por um minucioso processo de seleção para estar aqui e agora. No momento que começam a pensar nesta realidade, tudo começa a se mostrar para vocês. As peças começam a ser encaixadas e as consciências se elevam os situando como pontos luminosos vistos de cima. Facilite o monitoramento que os protegem, acenda a sua luz. Os passos estão descritos acima, assuma-os.

Anthonio Magalhães
Selamat Gajun, Selamat Ja!

*Na próxima “viagem” falarei das características, peculiaridades e atuais situações da grande maioria das sementes estelares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails