((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ME ACOMPANHE NA VIAGEM DA SUA DESCOBERTA - PARTE I - ANTHONIO MAGALHÃES

me acompanha na viagem da sua descoberta


(figura 1)

(para este texto o som dá o tom)

Age Of Aquarius - Era de Aquários (Tradução)
5th Dimension

When the moon is in the Seventh House -
Quando a lua está na sétima casa
And Jupiter aligns with Mars -
E Júpiter alinhado com Marte
Then peace will guide the planets -
A paz vai guiar os planetas
And love will steer the stars -
E o amor irá além das estrelas


This is the downing of the Age of Aquarius -
Esse é o começo da era de aquários
The Age of Aquarius -
Era de aquários
Aquarius! Aquarius! -
Aquários! Aquários!

Harmony and understanding -
Harmonia e compreensão
Sympathy and trust abounding -
Simpatia e confiança em abundância
No more falsehoods or derisions -
Nenhuma falsidade ou escárnio
Golden living dreams of visions -
Visões vivas de sonhos dourados
Mystic crystal revelation -
A revelação do Cristal místico
And the mind's true liberation -
E a verdadeira liberação da mente
Aquarius! Aquarius! -
Aquários! Aquários!

When the moon is in the Seventh House -
Quando a lua está na sétima casa
And Jupiter aligns with Mars -
E Júpiter alinhado com Marte
Then peace will guide the planets -
A paz vai guiar os planetas
And love will steer the stars -
E o amor irá além das estrelas

This is the downing of the Age of Aquarius -
Esse é o começo da era de aquários
The Age of Aquarius -
Era de aquários
Aquarius! Aquarius! -
Aquários! Aquários!

Harmony and understanding -
Harmonia e compreensão
Sympathy and trust abounding -
Simpatia e confiança em abundância
No more falsehoods or derisions -
Nenhuma falsidade ou escárnio
Golden living dreams of visions -
Visões vivas de sonhos dourados
Mystic crystal revelation -
A revelação do Cristal místico
And the mind's true liberation -
E a verdadeira liberação da mente
Aquarius! Aquarius! -
Aquários! Aquários!


A Terra (Urântia, como é denominda nos 7 Universos) gira em torno do sol, o nosso sistema solar gira acompanhando a nossa galáxia, que por sua vez gira em torno de Alcione, O Grande Sol Central, que também gira acompanhando Satânia que é o nome do sistema que Urântia pertence, e que também gira acompanhando a Constelação de Norlatiadeque, que se movimenta junto com todo o nosso Universo Local chamado Nébadon (10 milhóes de mundos). A dança continua com Nebadon girando acompanhando o Setor Maior chamado Esplandon, e este gira junto com Orvonton, o nome do nosso Super Universo de 7. Orvonton gira com todos os outros 6 Super Universos em torno de Havona, que circunda em movimento em torno do Paraíso/Casa de Deus. (vide figura 1)


Todo este caminho, sistemas e locais são rigorosamente administrados por hierarquias que não são compreensíveis por habitantes da 3D. Esta dança e movimentos dos universos, representam um caminho de evolução, assim como cada um de nós quando somos emanados pela Fonte como xispas divinas. Percorremos um extenso caminho passando por vários reinos, mas isto agora não importa, e sim, a nossa atual condição, o AGORA. Urântia/Terra nosso Planeta Escola, é um grande estágio que estamos passando. Quando digo estamos, eu estou me referindo a você que está lendo este texto. E para que você entenda este processo, eu vou lhe contar uma historinha:

Tratando-se de humanidade, esta é a terceira passagem de ciclo planetário de Urântia/Terra. A primeira foi na época da civilização Lemuriana, a segunda foi com a civilizão Atlante, e agora, com esta humanidade, que eu adoraia batizar de Civilização de Cabeçudinhos.

Este ciclo, é representado por “aproximadamente” 24.000 e 25.000 anos terrestres. Não temos um número preciso devido a vários calendários e interferências nos mesmos por mãos manipuladoras de homens. Esta observação se aplica a todos os calendários, inclusive os de civilizações antigas.

Uma volta completa ao redor de Alcione, o Grande Sol Central, representa um ciclo completo. Alcione é envolvida pelo Cinturão de Fótons, como podemos observar na imagem abaixo. Alcione (ponto amarelo) está bem no centro e embaixo do cinturão (linha azul).
(figura 2)

O Ponto Vermelho representa o nosso sistema solar.
O
Ponto Amarelo representa Alcione, O Grande Sol Central.
A
Linha Azul representa o cinturão de fótons.

Podemos observar que o nosso sistema solar faz um percurso ao redor de Alcione com duas passagens pelo cinturão para um ciclo completo. Cada passagem leva "aproximadamente" 10.000 anos + 2.000 anos sob o cinturão de fótons.
Um ciclo completo, é divido em períodos que são representados pelas eras simbolizadas pelo zodíaco (12). ou seja, estávamos na era de peixes, e agora iniciamos a era de aquário. Muitos dizem a Idade do Ouro, esta denominação representa o início do período atual do nosso planeta sob o cinturão. (mais detalhes sobre o cinturão pode ser encontrado neste texto: "TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E CINTURÃO DE FÓTONS".).

Pela primeira vez nos 7 Super Universos, haverá uma ascensão planetária com corpos físicos vivos, a Fonte decretou e assim será. Ascensão é elevação, e para qualquer elevação a renovação (limpeza) é essencial. E o nosso planeta (coitado, está imundo) será renovado, ou melhor, literalmente lavado e polido a cada metade de ciclo, e claro, como está exposto na f1gura 2, este "lavador" de planetas e astros chama-se cinturão de fótons.

Esta renovação (limpeza), não será feita somente na superfície do planeta, ela também será feita na Intra-Terra, (assunto para outra ocasião), e em TODOS os seres vivos aqui presentes, interna e externamente, mas principalmente espiritualmente (consciencialmente). A partir deste ponto, já começamos a compreender as mudanças de consciências e mudanças físicas. Podemos comparar a letra da música (acima) com os efeitos do cinturão de fótons e podemos vislumbrar a formação da Idade do Ouro ou a construção da Nova Terra.

Não só a Terra está passando por este processo, olhando novamente a figura 2, podemos observar vários sistemas que também são sujeirtos ao "lavaplanetas".

Para ilustrar esta explicação, vou reproduzir um trecho de um texto meu chamado: "O CARMA COLETIVO – e a sua parcela de culpa":

Vamos imaginar dois seres humanos, cada um segurando um copo bem cheio com água até a borda.

O Humano 1 – Representa um outro planeta do mesmo quadrante da Terra e também de 3ª Dimensão. Sendo que, o planeta está representado pelo copo com água, e o humano representa o carma coletivo de sua civilização.

O Humano 2 – Representa o planeta Terra com as demais descrições citadas acima.

Ambos passarão pelo cinturão de fótons, que na verdade é um campo energético.

A passagem do Humano 1 – Ela será suave e tranquila devido ao equilíbrio energético promovido pelo carma coletivo de seus habitantes, ou seja, em sintonia e integração da civilização com o planeta físico e suas consciências espiritualmente evoluídas. No momento da passagem pelo cinturão, o ser simbolizando a civilização e seu carma, estará evoluído, preparado e integrado a ponto de suportar a alteração (choque) energética promovida pelo cinturão de fótons, e o copo com água não será balançado. Concluindo, este é um exemplo de ascensão planetária suave.

A passagem do Humano 2 – Será o samba do crioulo doido. Na Terra não há integração, muito menos respeito de seus habitantes para com o planeta. A consciência espiritual é um lixo-combustível que limita seus seres escravizados e manipulados pelas religiões e mídias. No momento da entrada no cinturão de fótons, o Humano que simboliza seu carma coletivo, receberá uma descarga (choque) que ele mal conseguirá se manter em pé. A Terra está simbolizada pelo copo com água e certamente vai “balançar muito” e derramar muita ÁGUA.

Qual o sentido deste “balançar muito”?

Terremotos, maremotos, vulcões, tsunamis, furacões, tempestades, etc.














Que belo cenário já em andamento e nós aqui no meio desta festa, é verdade, este evento está sendo assistido em tempo integral e com direito a interatividade por todos os 7 Super Universos, algo como um Reality Show ou super produção com transmissão ao vivo e à cores. Os diretores desta produção ficam na sala de edição localizada no andar superior (Turma do Céu). Também temos os figurantes (os adormecidos), mas nada de atores principais neste evento de transição, este conceito é limitado somente à 3D. Não posso esquecer de mencionar a equipe de produção e alguns atores coadjuvantes, adivinhem quem são?
NÓS, é claro.

Estes poucos atores e esta equipe de produção, são peças FUNDAMENTAIS para o sucesso do espetáculo. Os que realmente despertaram, atuarão como faróis com bastante apoio dos diretores de cada área de produção. Falarei apenas de alguns, mas saibam que esta equipe é imensa, e com integrantes que vieram de todos os Universos.

O responsável pela iluminação, este diretor chama-se Metatron, muito conhecido como senhor da Luz. ATIVAR é com ele mesmo. dizem por aí que ao se praticar as chaves (meditação com as chaves metatrônicas) indicadas por ele, além de inúmeros benefícios para evolução de cada um, o acúmulo de energia sexual faz mais efeito do que o viagra 200 horas ( e eu sei bem o que é isso...).

Minhas impressões de convívio com este diretor: Tranquilo, objetivo, muito tolerante e generoso.


Para as cenas que necessitam o poder do verbo, força e muita ação, temos o apoio e orientação de um diretor que, eu, particularmente, adoro. Chamam-no Arcanjo Miguel, esse é o Cara! DESCONTRUIR, este é o verbo deste magnífico diretor. Os atores sob a sua direção vêm abrindo os caminhos e desconstruindo tudo que não "pode ser exibido", ou melhor, tudo que não faz parte do Novo Mundo.

Minhas impressões de convívio com este diretor:
Sabe aquele cara RETO? É Ele. Não rodeia e não tolera enrolação. Fala o que tem que ser dito com a firmeza de uma rocha. Tem um senso de humor sutil e fino. Super protetor, segundo ele: ninguém jamais tocará num fio de cabelo de um Trabalhador da Luz.
Isso é o que eu chamo de PROTEÇÃO, alguém dorme com um barulho destes?



Responsável pela direção da Grade Planetária e Serviço Magnético, temos o diretor chamado Kryon. Este diretor é o sonho de consumo de muitos geneticistas e biólogos, o assunto DNA é com ele mesmo. Atuando junto com Kryon na co-direção da grade cristalina do planeta, temos os Cristais Mestres, conheço bem estes caras, são fantásticos. Estes Cristais Mestres trabalham também em conjunto com seus Guardiões, que, atualmente estão encarnados e localizados nas Américas, sendo que maioria está no Brasil. Pelo menos um deles vocês já ouviram falar, tenham certeza.

Minhas impressões de convívio com este diretor:
Kryon é muito bem humorado, ri de tudo. Tolerante com os abusos feitos em seu nome, mas decisivo na execução do que tem que ser feito.


Agora vou falar de um diretor galã. Esse cara tornou-se praticamente um símbolo sexual, a mulherada derrete quando fala nele. Ele chega assim:
"O que é aquilo? Um pássaro? Um avião? Não, é Ashtar Sheran com sua Frota de Naves liderando a Confederação Galáctica de Luz.
E lá vai Ashtar voando todo pomposo.
Esta frota é composta de lideranças originárias de muitas galáxias espalhadas pelos 7 Super Universos representadas por várias raças. Todas as cenas com naves, espaço aéreo e orbital, é o diretor Ashtar quem manda.

Minhas impressões de convívio com este diretor: Já começo reclamando: esse cara tem mais de 2,5m, eu com meus 1,84m me sinto um anão ao lado dele. Aparência nórdica, roupa sempre "i m p e c á v e l", muito amoroso, quando ele fala transmite uma imensa segurança com cada palavra pronunciada. Resumindo, bem ao estilo galã Valentinesco.



Agora eu vou falar com carinho e no aconchego de um amor que só as mães podem concordar, nós homens, apenas tentamos imaginar. Essa é a diretora da família, da casa e do amor: Mãe Maria. Não há ser neste universo que não queira dizer pra ela: "Me pega no colo!"
Mãe Maria cuida com o mesmo carinho e amor do espectador mais distante, ao Diretor Geral deste evento.

Minhas impressões de convívio com esta diretora: Mamãe eu quero mamar, mãe me dá carinho, mãe eu te amo, mãe me protege, mãe eu amo ouvir quando dizes que me ama e sou seu filho. (não dá pra continuar, preciso de uma pausa...)



(20 minutos depois)
Vou apresentar o diretor, filho e irmão. Este diretor, sabe como ninguém, como digirir as cenas neste planeta, pois antes de se tornar um diretor, ele foi ator principal da mesma saga que ocorre em todos os planetas habitados, obviamente em suas respectivas épocas e avatares.
No planeta Terra, foi ele quem protagonizou e inflenciou cada um de nós como um exemplo intrínseco. O seu nome é Esu Emmanuel Sananda, com o nome terreno de Jesus de Nazaré.

Minhas impressões de convívio com este diretor: Quando ele chega, o perfume toma conta de todo o ambiente. Único e mágico. Se tem alguém que podemos chamar de AMOR, é ele. Ele vê o erro, sabe que tem que puxar a orelha do mal feitor, mas sorri amorosamente.
Mas que paciência e generosidade é aquela meu Deus do Céu? Na hora de dar as palmadas em quem merece, ele pega no colo e fica pedindo com um amor indescritível. "Vê se pode uma coisas destas", ele pede com todo amor e ainda canta Cazuza:

"Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum veneno antimonotonia"

Só ele mesmo, e nós, ficamos encantados com tanto amor emanado de Emmanuel, entendeu? (não teve muita graça).


AGORA é a HORA, vem chegando Ele, o DIRETOR GERAL, o Rei da Cocada de Nebadon, o BIGBOSS que é o seu, o meu, o nosso DEUS: CRISTO MIGUEL ATON. É pra esse aí que você reza. É ele que te ouve, é ele que te socorre quando você chama Deus. É este o mesmo que, quando as muitas definições sobre Deus o coloca muuuuiiiiito distante como algo quase impossível de definir. E ele está sempre ali com a mão no queixo te observando, as vezes lamentando esta distância promovida pelos próprios filhos.
Hierarquicamente, vamos ilustrar, somente ilustrar com o termo "acima" dele, temos a Fonte, depois Fonte de Tudo que É, temos muitas Fontes pelos caminhos até a FONTE DA FONTE,FONTE DA FONTE, FONTE DA FONTE, FONTE DA FONTE, que fica no Paraíso ilustrado na figura 1.

para os mais abusados, é Minhas impressões de convívio com o Diretor Geral: Dos seus 3m de altura eu não posso reclamar, toda vez que ele chega, ele sempre fica sentado conosco. É sempre assim: chega de mansinho, sem anunciar, entra na conversa e dá um sustinho na gente. Tem um ótimo senso de humor, fala de igual para igual, super generoso e protetor, sempre se faz presente em momentos que não necessariamente a sua presença é essencial, mas ele nunca falta, Ele, CMDEUS ao pé da letra.

A equipe de produção do Céu é muito grande, não podemos esquecer dos Mestres Ascensos, dos Elementais, dos Animais, de Gaia (consciência do planeta Terra), dos Irmãos Maiores (extraterrestres), dos Irmãos Menores (extraterrestres "provisoriamente" negativos), dos Espíritos de Luz da 4D, dos Anjos e Arcanjos que acompanham Mãe Maria e os Mestres, e muitos Seres Multidimensionais oriundos de diversas dimensões superiores.

Eu não posso esquecer de citar os escalados para fazer parte desta equipe de produção. e que, diante destas palavras, alguns se fingem adormecidos. Mas na verdade estão iludidos por seus egos numa falsa "zona de conforto e segurança". Parte do meu trabalho é escrever e compartilhar para ajudá-los a se reconhecerem. Mesmo que suas almas, no astral, todos os dias insistam com a minha, para que eu (as vezes toninho malvadeza), escreva sem choro nem vela, sem pena e sem dó. Mas os que estiverem com preguiça de verdadeiramente despertar, querendo ou não, trabalharão na limpeza dos cenários e em muitos outros serviços adequados aos seus níveis de consciência escolhidos.

Todos desta equipe de produção, cada um com uma função nem mais, nem menos importante que CM, TODOS temos um importante papel a cumprir. E como eu comecei este texto explicando sobre os movimentos dos Universos, eu encerro esta primeira parte dizendo:

"O SHOW NÃO PODE PARAR".
Meu nome é Anthonio Magalhães, e por enquanto eu sou o piloto desta nave comprada nas Casas Bahia em 24 prestações sem juros.

Namastê!

Ps. Na segunda parte compartilharei sobre como fomos escalados para estar aqui neste período maravilhoso. Recomendo uma visitinha na seção: hierarquia cósmica na barra de menus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails