Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MANTENHAM O EQUILÍBRIO - CRISTO MIGUEL

mantenham o equilibrio - cristo miguel



Anthonio,

Que a luz seja, nobre Cavaleiro!

Publiquei o exercício lá no blog. Ele é de granvalia, e acho que temos que bater forte nesses dias... o tempo urge e o que tenho recebido é o seguinte:


Avise às crianças humanas que sejam luz e mantenham a confiança Na Fonte, pois somente assim elas poderão manter um mínimo de sanidade para passarem pela próxima fase, onde o sofrimento será apenas um buril para que se lapide a pedra da União e da Felicidade plena... é preciso o remédio, e nossa Gaia está dando mais uma vez esse aos seus filhos, sejam ou não prontos para a ascese, porém, saibam que todos, todos são beneficiados na Sabedoria primeva, pois até aqueles deportados, brilharão, pois assim ocorre para que não fiquem sem ensinos... e a dor é um dos ensinos mais fortes, por vezes. E na transição próxima, a dor terá seu papel fundamental. é por isso que os conclamo para abrandarem seu emocional, agirem mais e mais no sentido da fé e da luz, pois como darão paz aos teus irmãos se não conseguirem seque manter o equilíbrio?

E como manterão o equilíbrio vendo com seus olhos dores que por milênios não foram com a mesma intensidade que virão? Como manterão a paz vendo filhos, mães, pais, amigos, amados rastejando no vale de lágrimas e dor? Verão milhões de desencarnes, milhões de torturas e desespero será por um tempo a palavra... como se manterão luminosos, filhos?
É simples, com a certeza inabalável da mudança para o UM, para o Amor infinito e para a Nova Era, a Era da Aliança Espiritual, onde a luz permeia o todo, e o todo é você também.

É com a certeza do melhor, que passarão incólumes por tudo que irão passar, e arrastarão com sua Luz, as mariposas perdidas. Amores, não quero que acreditem, quero que saibam. Acreditar é quando algo é possível, saber é quando já não se precisam mais de provas... saibam que o Amor da Fonte sempre estará convosco, e a humanidade trilhará em breve o caminho da Prosperidade Universal.
Eu vos amo sempre,

Cristo Miguel Aton, Senhor de Nebadon.

Mago Luabranca

Canalizado por mim, agora.
Puxa Anthonio, eu estava lhe escrevendo quando veio tudo isso acima...
Faz algum tempo que não acontecia isso quando digito... que bom que voltou!
Que a Luz Seja!

http://magiadaluabranca.blogspot.com/2010/09/cristo-miguel-mantenham-o-equilibrio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails