Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de setembro de 2010

KRYON E OS MERCADORES DO TEMPLO

kryon e os mercadores do templo


Antes deste meu texto, preciso fazer uma pequena introdução para maiores compreensões. O que vou relatar nesta introdução, é um processo natural e ao alcance de todos. Com os diversos avisos que as canalizações estão diminuindo, também já pudemos conferir que devemos desenvolver a nossa mestria para que cada um canalize através de seu coração. Em outras ocasiões eu já falei de como é muito simples, consiste apenas em focar o seu terceiro olho no centro de seu coração e invocar a energia de luz que se queira interagir. Sem expectativas de resultados, basta paciência, pois no tempo certo esta conexão é estabelecida e torna-se cada vez mais fácil e frequente.

No último domingo pela manhã, após eu ler uma divulgação de mais uma exploração em nome de Kryon, achei que deveria, mais uma vez, compartilhar de sua opinião e solicitar a sua energia para me inspirar neste texto.

Um dos primeiros sintomas do processo de despertar, é começarmos a enxergar as coisas como elas realmente são, é o que as canalizações ilustram como “ver sem o véu”. Percebemos tais fatos em nosso cotidiano e isto vai promovendo inicialmente uma sensação de revolta. Para onde você olha, você começa a enxergar claramente os absurdos que as outras pessoas sequer percebem, elas compactuam com aquilo que é socialmente aceito como normal, correto e, é o tema de hoje, benevolente.

Cada um deste caminho, ao longo de sua vida recebeu “doses” precisas de um exemplo intrínseco chamado Jesus de Nazaré. Mesmo para quem está aqui e agora e nunca foi ligado em religião ou leituras espirituais (meu caso), cada um pode lembrar dos momentos que tiveram a oportunidade de contemplar este avatar exemplar.

Relembrando as minhas oportunidades ao longo da minha vida, eu me lembro que todos os anos, na semana santa, eu adorava ver todas as versões que a TV mostrava sobre a vida de Cristo. Por mais que os diretores destes filmes tivessem sensibilidades diferentes, e, alguns atores não retribuíssem à altura do papel, os recados sempre eram dados e reforçados ano após ano, pois a explicação disto é a compreensão da alma, e este processo ocorre através da emoção entrando pelo coração.

No meu caso, entre muitos belos exemplos deste perfeito avatar, sempre ficava marcante, (e hoje eu compreendo muito bem esta minha forte identificação), a sua doação verdadeira de levar os ensinamentos às pessoas sem precisar: COBRAR, BARGANHAR, MANIPULAR, ESPERAR ALGO EM TROCA, ou CINICAMENTE JUSTIFICAR que, para levar a palavra, ele precisaria angariar recursos extrapolando a hipocrisia e subestimando as pessoas.

Ele era tão exemplar que, nem doações ele esperava, ele simplesmente seguia em frente, pois sua fé o confortava e, todos não temos dúvidas, o Céu o acompanhava e providenciava tudo que fosse estritamente necessário, nem mais, nem menos, somente o essencial para que “O EXEMPLO”, se mantivesse como,”O EXEMPLO”.

Um outro fato bem marcante em minhas memórias, e, que ficou marcado por uma cena de um filme que, para mim, é excelente, diria, um exemplo perfeito de quando os anjos se debruçam nos ombros de um diretor de cinema. Este filme chama-se “The Last Temptation of Christ” (A Última Tentação de Cristo – título no Brasil). Martin Scorsese, um excelente diretor com uma filmografia invejável, sobretudo, com sua variedade de temas dirigidos, foi extremamente feliz, e, óbvio, em conluio celestial, nos brindou com inúmeras “cenas obras primas”, aquelas cenas, que, mesmo isoladas, vale o filme inteiro. Mas eu quero falar de uma cena em especial, uma cena que foi a grande trindade deste filme, pelo menos para mim.
Esta trindade foi composta pelo Martin, o diretor, o ator Willem Dafoe (Jesus Cristo) e Peter Gabriel com a composição e execução da trilha sonora.

Procurei no Youtube a cena e não encontrei a dita cuja. Mas não me contive, baixei o filme completo, busquei no Google um programa pra edição de vídeo, em seguida busquei um programa para redigir e instalar as legendas, escrevi um roteirinho, li, aprendi, editei e deu nisso:

(peço desculpas pela falta de sincronia das legendas, no meu pc elas ficaram perfeitas, mas após o upload elas sofreram um pequeno atraso)

O pequeno vídeo exalta três personagens: O (a) vigarista que fatura em nome de Kryon, Um bruxo(a) que promove a farsa em sua comunidade fechada, e o divulgador dono de um grande site que apóia.

Voltando a falar de enxergarmos cada vez mais sem o véu, estas ações ficam cada vez mais expostas para quem está caminhando conscientemente. Lamentamos tais ações, mas aprendemos em perceber que, o que ainda é normal para muitos, para nós é um caso de polícia e um crime com comparsas e cúmplices. Kryon através de Lee Carrol, seu canalizador mais antigo, em diversas canalizações nos afirmou que todo e qualquer trabalho espiritual, energético e que também envolva o desenvolvimento do DNA, é possível algum resultado positivo, se, feitos INDIVIDUALMENTE. Isso é tão básico, que é uma vergonha algum pilantra dizer que pode fazer este trabalho por alguém. Portanto, quem vende Kryon, diverge das orientações do próprio Kryon.

Agora vou falar do personagem dono do “mailing”. E o que é mailing neste caso? É um termo usado em publicidade para a comercialização de contatos, ou seja, eu tenho uma comunidade, e, se você quiser divulgar os seus “servicinhos”, ajoelhe-se aqui e vamos negociar. Além desta cumplicidade, este personagem tem tomado decisões à revelia dos frequentadores que, tratados sem respeito, também se comportam como “vaquinhas de presépio”. Esta pessoa apaga todas as canalizações de alertas sobre os fatos em andamento. Ela se acha apta a julgar as canalizações e limita-las aos membros da comunidade. Podemos concluir que esta irresponsável não tem a mínima noção da falta de responsabilidade dela. Eu pergunto agora: e quando os fatos acontecerem? As suas vaquinhas de presépio não leram ou souberam dos alertas pedindo preparação, ou seja, a ditadora DECIDE pelas vaquinhas, por isso os chamo assim, pois mesmo com estas ações claras, as vaquinhas ainda se ajoelham diante da co-faturante.

Agora o próximo personagem. Aquele que suas publicações dizem uma coisa e ele promove outra. Tem sentido isto? Quem semeia ações que prejudicam pessoas, como deve ser visto? Nenhum deles é ingênuo, TODOS são conscientes das consequências. Esta pessoa é séria? Ele se importa com o seu semelhante quando ajuda a divulgar estas ações? Quanta responsabilidade ignorada nós vemos quando nos deparamos com as divulgações? Portugal é o próximo alvo e graças a Deus eu tenho muitos leitores e amigos portugueses, e este texto é especialmente para eles.

A minha contribuição está dada, para quem ainda tem um grosso véu diante dos olhos, eu vos digo: EU NÂO SOU UM OMISSO, não ligo pelo dinheiro que perdem os que se envolvem nesta sujeira, mas o estrago na vida de um, certamente torna-se uma reação em cadeia de problemas e terceiros com muitas consequências prejudiciais.
Neste meu pequeno espaço eu compartilho o que é claro para mim. Acorda Portugal!
Obrigado Kryon!

Namastê!

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails