Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

JUST MIGHT MAKE ME BELIEVE - SUGARLAND

just might make me belive - sugarland




Eu tenho muitos problemas que estão aumentando cada vez mais
Contas na mesa que não param de aumentar
Elas continuam a vir, e eu não vejo elas acabarem
Eu estou somente segurando-as
Eu tenho quem me ame mais do que as palavras podem expressar
E eu agradeço todos os dias por isso
E se eu contar todas as minhas bênçãos, eu acabo sorrindo
Ainda assim é difícil encontrar fé

Refrão:
Mas se você puder olhar nos meus olhos
E dizer que nós vamos ficar bem
Se você prometer nunca me deixar
Você só pode fazer eu acreditar

São todos os dias, só tentando achar o final
Que parece estar em um endereço distante, em uma rua qualquer
Eu preciso de uma forte margarita para ajudar a me soltar
Deixar meus problemas de lado

Mas se você puder olhar nos meus olhos
E dizer que nós vamos ficar bem
Se você prometer nunca me deixar
Você só pode fazer eu acreditar

Eu costumo acreditar em nós
Quando fica tudo complicado
Tardiamente eu penso se até mesmo o amor não é suficiente

Mas se você puder olhar nos meus olhos
E dizer que nós vamos ficar bem
Se você prometer nunca me deixar
Você só pode fazer eu acreditar
Você só pode fazer eu acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails