Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE - YESHUA

a importancia da analize - yeshua



Como tantas vezes, quando leio ou escuto que me mobiliza, quase em seguida sinto a presença de um mestre, mas por temor que seja ineia minha somente, nem sempre me conecto em seguida para receber a mensagem.

Hoje me passou assim: uma amiga me enviou uma mensagem (vídeo abaixo) que evidentemente tem a ver com a Argentina e é do Comandante Ashtar. Eu a escutei mas senti uma rara reação, tal foi assim, que ao final consultei com o pêndulo para saber se é verídico e me repondeu que sim, mas que não era para mim.

É por ele que ainda senti a presença de uma energia que não quis conectar-me e segui fazendo outras coisas, mas chegou um momento que tive que aceitar a necessidade de canalizar. Apresentou-se o meu amado Mestre Yeshua, dizendo entre outras coisas para que eu transmita este vídeo abaixo para que cada um exercite o seu discernimento:



Bom dia amados Mestres, são 10:40 da manhã e tenho que reconhecer que me demorei em responder vossos chamados. Pois é certo que tantas vezes que que eu leio ou recebo alguma coisa, e imediatamente sinto a presença de alguém. Mas sempre me faz duvidar se não é minha imaginação e deixo passar um tempo, me dedico a outras coisas, mas bem, o toque no ombro é forte, assim, aqui estou esperando para ver quem quer manifestar-se.
Com todo o meu amor fico esperando....

“Sou Yeshua, Alexiis, quero esclarecer um pouco para vós e para todo o resto da humanidade, que como o tempo vai diminuindo e também as situações se vão, como se pode explicar, vejamos Alexiis, se vão diminuindo em parte, cada vez vai haver mais e mais informação, mas também muita desinformação. Eu sei que tens se comovido muito quando quando você soube da possibilidade de que na zona que você reside, ou seja, Bariloche, se estabeleça a Nova Shambala, e toda a ela surgiu na manifestação das suas dúvidas com respeito ao motivo pelo qual insistimos na sua mudança de residência. Te dissemos que tem grandes trabalhos que te esperam. E sem embargo agora até 1 ano depois da sua mudança, todavia, não tens concreto o conhecimento do que se espera de vós. Estás trabalhando intensamente e ajudando em todos os sentidos. Assim que consideres que é uma época transitória as outras acontecerão, mas como sempre estás atenta a todos os sinais e é assim que tem que ser, tem que ser para todos vocês.

Mas também tem que ter cuidado, como já se manifestou em épocas quase que diríamos bíblicas, se apresnetarão falsos profetas, cuidado, não quero dizer com isso que o que hoje viste na mensagem que te mandaram como uma mensagem de Ashaar em realção à Argentina tenha uma falsa profecia, em absoluto, mas também quero destacar que a vós não concerne. Eu sei que quando escutaste, imediatamente sentiste algo que inclusive consultaste com o pêndulo se era verdade. Sim, é verdade, mas não é a linha que você vai seguir e com a qual, digamos, com a missão temos previsto para encarregar-te. Assim, que fique tranquila. Te peço que esta mensagem seja reenviada para os seus leitores e que cada um analise e sinta se é para si ou não. Isso é o que venho reforçar nesta manhã como tantas outras vezes. A importância do discernimento, porque nem tudo o que recebem é falso, mas nem tudo o que cada um recebe é adequado a ele.

Então, é importante..

Então como te disse, é importante que cada um analise e pense o que corresponde a mim. Nem toda a humanidade têm a mesma missão, nem todos os trabalhadores da luz têm a mesma missão. Se lhes necessita para muitas coisas distintas.

É nesta hora que cada um tem afinar, quase diria, seu sexto sentido para perceber o que é bom e o que não é.

Por favor queridos irmãos é de suma importância, não descartarem as coisas, porque senão as analisam , estudem-nas e vejam o que correspondem a cada um de vocês.

Lhes mando todo o meu amor e toda a minha luz, eu sou Yeshua."

Através de Alexiis
Traduzido por Dionéia D. Alves
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/yeshua-la-importancia-del-analisis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails