Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HILARION - 19 a 26-09-2010

hilarion 19 a 26/09/2010



Mensagem Semanal do Mestre Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlihoff


Alô de novo, Queridos Trabalhadores da Luz,

Muitos de vocês fizeram grandes avanços na semana passada, em termos de limpeza, clareamento e liberação do que não lhes serve mais. Haverá ainda, algum efeito residual que continuará a vir para a superfície, de tempos em tempos, mas de um modo geral, vocês conseguiram passar por esse período, por meio de saltos e pulos, no que tange ao desenvolvimento de Alma, e avanços nos movimentos.

Tudo está bem e haverá mais atividade, em termos do Despertar de seus Irmãos e Irmãs em sua volta. O seu trabalho e as suas orações, para que o processo da Ascensão deles seja mais suave e realizado com mais graça e leveza em relação ao que vocês experimentaram, são efetivas.

Isso significa que o Despertar Deles chega com menos choque, com menos dor e trabalho, do que aquele que foi experimentado por vocês, Meus Queridos Trabalhadores da Luz. No entanto, haverão aqueles que escolheram experimentar as mudanças da Terra e os seus maiores desdobramentos e isso acontecerá de acordo com as Leis Universais.

Essa tem sido uma trajetória interessante para cada um de vocês, e um pouco do que está acontecendo, entretanto alguns de vocês ainda têm gigantescas questões marcantes, penduradas sobre as suas cabeças, e essas questões irão receber respostas à medida que vocês estiverem prontos para ouvi-las.

Tudo está no ritmo Divino e para o maior bem de todos. Existe muito para ser "desatado", à medida que vocês completam as suas tarefas e alcançam a sua Maestria. A Maestria traz consigo a habilidade de se adaptarem em quaisquer situações que forem apresentadas para vocês, durante as suas vidas diárias, por isso que vocês são de grande importância.

A vida é para ser vivida e experimentada em primeiro lugar, originariamente, no sentido de se transformar e de se transmutar aquilo que ainda precisa ser observado dessa forma. É através de cada um de vocês que o Criador age, e são as suas mãos, os seus pés e os seus Seres físicos, que o Criador usa para implementar o Plano Divino para o maior bem de todos.

Assim é imperativo que compreendam que nem tudo que acontece ou que está acontecendo para vocês é por que fizeram algo "errado". Não é assim, Meus Queridos ! Vocês são instrumentos do no grande Plano Divino da Terra a ser revelado, e vocês são muito necessários para trazerem equilíbrio nesses tempos. À medida que o seu coeficiente de Luz aumenta suas habilidades, existem palavras e escritos que vocês apresentam algumas vezes, que os deixam perplexos duvidando de vocês mesmos.

Nós queremos que entendam que vocês são espelhos uns para os outros, ajudando uns aos outros para verem aquelas partes de vocês que necessitam de atenção e consciência no sentido de facilitarem as mudanças necessárias de modo que possam se mover para adiante. É um tempo maravilhoso para se estar nesse Planeta.

Cada um de vocês está recebendo mais Luz, assim, a partir daí, à medida que você libera tudo o que não serve mais à Luz, uma maior transformação de seus corpos físico, mental, emocional e etérico acontece.

Vocês estão se tornando mais sintonizados com as Energias e vibrações da Terra e muitos de vocês conseguem ouvir isso agora constantemente.

É um som em tom baixo que permeia a vida na Terra, um "murmurio" que está sempre aparente para aqueles que estão sintonizados com a Terra, como vocês mesmos que estiveram servindo através da sua capacidade de serem os Transdutores das Energias Cósmicas. Isso será mais importante nos tempos que estão para chegar e será um meio para conhecerem e entenderem o que está acontecendo em sua volta.

Aí então, ao se questionarem do motivo de ouvirem o "murmúrio", saibam que é essa a razão e que vocês são abençoados, pois a partir desse "murmurio" fluem mais informações que chegam da nova Grade Cristalina da Terra.

Saibam também que ela ira receber outro impulso dos grandes cristais, em 10-10-10, que estiveram dormentes por éons de tempos, e que serão ativados adiante, e serão trazidos "on line" de novo, para atuarem interconectados , de modo integrado e unificado. Muitos desses cristais e das suas funções foram apagadas de modo que as suas energias não possam ser usadas de novo para propósitos destrutivos. Tudo está no lugar para se assegurar que isso nunca mais possa ocorrer de novo.

Os tempos estão mudando de hora em hora, dia a dia, de semana em semana, e o próprio sentido de "tempo " está acelerando grandemente de modo que vocês estão agora sentindo como se não estivessem cumprindo tudo o que vocês programaram fazer durante o seu dia, a cada dia. Agora parece existir uma duração do tempo mais curta, ou parece ser assim.

A Terra está se movendo rapidamente para o seu novo lugar no Universo, e tudo se apresenta como se estivesse se movimentado de acordo. É importante ligarem-se com a Natureza, para observarem os animais e de como eles atuam, pois esses são os meios que se tem agora para aprender "estar na corrente " com a Terra e a tudo que está transpirando. Tentem se tornar mais Conscientes com a familia das arvores, com a familia dos passaros, com a familia dos animais, e se você observá-los cuidadosamente, você iria começar a sentir as mudanças eminentes que estão para acontecer adiante.

À medida que você pratica isso, olhando e observando, você irá começar a ver formas nas nuvens e sinais de modo intuitivo dos acontecimentos em sua volta tais como mudanças climáticas e mesmo mudanças na Terra.

Saibam que vocês estão todos fazendo a escolha da sua jornada acompanhados pela Companhia dos Céu.

Vocês nunca andam sozinhos, pois Nós estamos sempre com vocês. Fiquem em paz e permaneçam na sua forma maravilhosa, bondosa, amorosa e generosa de SER , pois isso é o que realmente vocês são. Tudo na vida pode ser visto como um risco mas a escolha do Amor em todas as instâncias e situações os levará para diante.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com
©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com/

http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/desatado.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails