((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

F O D A - OSHO

Foda - Osho



O problema é, se Deus está morto... então você perde a palavra mais importante da sua língua e você precisa de um substituto. E Deus era uma ponta, um extremo, e quando um extremo desaparece da sua visão mental, o necessário e o inevitável é que você caia no outro extremo e isso foi o que aconteceu, Milarepa.

Em vez de Deus, "Foda" se tornou a palavra mais importante na sua língua. Até mesmo Friedrich Nietzche se voltasse, ficaria surpreso e tentaria ressussitar de alguma forma o Deus morto.

Mas isto é bobagem... Mas você vai precisar todo um relatório sobre isso, uma investigação inteira. Uma das palavras mais interessantes na língua inglesa atualmente é a palavra "Foda".

É uma palavra mágica, só pela sua entonação, ela pode descrever dor, prazer, ódio e amor.

Na linguagem, ela está em muitas categorias gramaticais. Ela pode ser usada como um verbo tanto transitivo, João fodeu Maria, quanto intransitivo, Maria foi fodida pelo João,e como um substantivo, Maria é uma bela foda. Ela pode ser usada como um objetivo, Maria é foda de linda.

Como podem ver, não há muitas palavras com a versatilidade de "Foda". Além de seu significado sexual também há os seguintes usos:

* Ignorância - Foda-se se eu sei.
* Problema - Acho que agora estou fodido.
* Fraude - Me foderam na loja de carros usados.
* Agressão - vá se foder!
* Desprazer - que foda (merda) está acontecendo aqui?
* Dificuldade - Eu não consigo entender esse trabalho fodido!
* Incompetência - ele é um fodido (merda).
* Suspeita - que foda (merda) você está fazendo?
* Prazer - O dia foi muito foda.
* Pedido - Vá foder longe daqui.
* Hostilidade - Vou socar a sua cara fodida.
* Saudação - como vai essa foda ???
* Apatia - quem quer foder?
* Inovação - pegue o martelo mais foda.
* Surpresa - foda (merda), você me assustou pra cacete!
* Ansiedade - hoje é um dia realmente fodido.


E também é muito saudável também. Se toda manhã você o fizer como uma meditação trancendental. Na hora que você acordar, a primeira coisa a fazer, é repetir o mantra: "Vá se foder" cinco vezes. Isso vai limpar sua garganta também.

OK?

Osho, em " The Great Pilgrimage: From Here to Here"


Enviado por A N A
http://www.palavrasdeosho.com/2010/09/consequencias-estranhas-video-do-osho.html
Fonte: Canal Osho International no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails