Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ESU FALANDO SOBRE SEXO E RELACIONAMENTOS

esu falando sobre sexo e relacionamento



(Anthonio: Sugiro esta leitura com a música)
Mensagem de ESU
Através de Jess Anthony
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Speaks-on-Sex-and-Relatinships.shtml
26 de Setembro de 2010.


Jess: Esu, peço novamente para que você fale sobre sexo e relacionamentos. Há muita desinformação e percepções errôneas que influenciam muito do que nós determinamos na Terra.
Nós já falamos disto em relação ao projeto que estou trabalhando com gays, mas eu vejo a direção que a discussão tomou como aplicável a uma discussão mais ampla da sexualidade e da união. Peço sua compreensão e seus comentários sobre o que eu vejo como confusão sobre a sexualidade, as relações sexuais, o casamento e a procriação.

ESU: Jess, este é um assunto que tem implicações vastas para o comportamento pós-stasis. Os instintos físicos continuarão porque vocês ainda estão habitando corpos que são projetados para funcionar nessa frequência vibracional. Seus corpos foram criados para permitir que você conecte suas reações emocionais e vivenciais para o processo que você usa para tomar decisões. Você não é capaz de escolher um estilo de vida, sem medida, com as memórias e raciocínio. Se você não estivesse trabalhando dentro de uma estrutura física/energia química, você estaria livre para escolher os comportamentos que não são limitados pelas preocupações corporais que você aceitou para suas encarnações aqui.

Seu corpo aqui influencia a sua natureza espiritual. O perigo vem em permitir que suas reações físicas dominem a sua detecção intuitiva. Você, mais frequentemente do que não, permite que seu corpo tome decisões que sua essência espiritual deveria ter determinado. Sua responsabilidade é a de equilibrar suas necessidades físicas com as verdades espirituais.

Esta necessidade de equilíbrio é mais evidente nas questões da sexualidade e comportamento sexual.
O processo físico que você etiqueta como sexo é nada mais do que as atividades que você usa para se preparar para o sexo.

Sexo é uma troca de energia entre um doador e um receptor.

Esta é a fonte do yin/yang, ativo/passivo, percepções positivas/negativas que foram criadas ao longo da história da Terra para encarnar a atividade dentro de terminologia física.
Seus corpos masculinos e femininos foram concebidos para facilitar essa energia se fundindo com as reações químicas únicas para cada sexo, que são acionados pelo fluxo de energia que flui através dos órgãos dos participantes. O resultado desta reação física é a produção de uma outra forma física que pode abrigar uma essência espiritual.

O que você na Terra chama de sexo é, de fato, atividade física que envolve o próprio processo de fusão de energia. Esta atividade física é o que foi classificado e politizado como um meio de controlar a verdadeira natureza do sexo.
As leis e proibições legais fazendo de certos comportamentos tabu são um meio de regular a reprodução física. Eles não têm nada a ver com sexo, por si só. Eles só criam uma mística e uma proibição que joga a experiência emocional para a manipulação comportamental. Este é um caso em que a memória física fala muito mais alto do que a consciência da verdade espiritual. Este controle comportamental tem sido cultivado por tantos milhares de anos que a seu pré-condicionamento genético argumenta contra o discernimento consciente dos mais esclarecidos.

Porque este pré-condicionamento é tão extremo, será impossível mudar rapidamente.
A necessidade de evoluir para uma consciência equilibrada, que considera as necessidades físicas juntamente com as verdades espirituais levará vários anos de seu tempo. Mesmo saindo da stasis na Terra, significa um maior nível de percepção vibratória, aqueles que ficarem ainda terão pré-condicionamento físico para a mudança. Essas mudanças não serão feitas através de uma imposição de regras e regulamentos que proíbem o comportamento imediatamente. O choque e a sensação de estar sobrecarregado com um ambiente transformado não permitirá uma mudança imediata.

O homem na Terra não será imediatamente espiritual e em alinhamento com as verdades universais de Cristo Miguel. Ele terá uma gratidão por estar aqui e um novo senso de propósito e rectidão, mas ele ainda será um ser espiritual num corpo físico com o pré-condicionamento genético. Seu conceito de comportamento será diferente, mas ele ainda terá que aprender a viver a responsabilidade. Seus padrões de lembranças ainda inconsciente virão à tona e necessitam de uma constante avaliação de adequação de acordo com uma nova percepção da verdade espiritual.

Por esta razão, eu lhe disse que os planos de introduzir métodos de repensar conceitos sexuais dentro do contexto de suposições familiares será mais prático.
Os padrões comportamentais comuns às relações homossexuais, por exemplo, não serão imediatamente abolida, mas serão abordadas no contexto de seus efeitos físicos. Esta consciência física será acompanhada de uma consciência da realidade espiritual do sexo.
O Homem será ensinado a ver as razões para a escolha de determinados comportamentos em detrimento de outros. Os Homens na Terra, pós-stasis, estarão aqui por uma razão, e aprender um comportamento responsável no contexto da verdade espiritual é o seu propósito.

Esse aprendizado de um comportamento responsável também se estende às atitudes dos outros e aceitação de sua escolha para explorar um estilo de vida diferente dos outros.

É irresponsável julgar o processo de uma escolha de vida do outro, sem primeiro determinar se a própria escolha pessoal está alinhada.
Alinhamento completo com a verdade espiritual não oferece a opção de considerar que as escolhas do outro são menos alinhada do que a nossa própria. Alinhamento completo significa aceitar as escolhas dos outros e viver uma existência própria, de tal forma que as provas de estar em alinhamento, é claro.
Um espirito equilibrado e existência física é uma lição que fala mais alto que as críticas e condescendência.

O comportamento em torno da energia de fusão de que o sexo é fundamental, será transformado em reconhecer a sua natureza espiritual. Isso não vai acontecer de um dia para o outro, e vai ocorrer em fases de sensibilização e ensino informado.
Esta abordagem será aplicada ao comportamento sexual através do conselho. Não vai mudar na natureza do homem, a menos que ele queira mudar. Este é o desafio que muitos de vocês terão de enfrentar enquanto vocês escolhem a trabalhar com esse problema.

Não tenho nenhum interesse em criar mais problemas com um novo conjunto de proibições comportamentais que substituem as já existentes. Será mais produtivo relaxar preconceitos atitudinais e começar a trabalhar com a educação e capacitação de todo o espectro.

As restrições legais sobre quem pode casar, estão no local para fins de controle. O próprio casamento é uma ficção jurídica de que se reveste o compromisso espiritual com um sistema governamental. As restrições sobre quem pode casar estão enraizados no controle da população, não a realidade espiritual.
As verdadeiras relações são baseadas em uma consciência espiritual do ser, mesclada como energia corrente.

Atividade sexual física é uma ferramenta para aumentar essa percepção de unidade espiritual, não um fim em si mesmo. Esta unidade pode assumir muitas formas, e enquanto os espíritos unidos estão hospedados em corpos físicos, não há razão para não explorar a percepção que o corpo oferece à consciência espiritual. Esta abordagem à forma física era a base de muitos sistemas de espiritualidade oriental.
A excitação física e sensações eróticas relacionadas com o processo da atividade sexual foi considerada como um meio para atingir uma maior consciência espiritual. Sexo não era o ato, mas a unidade com o universo que tais atos levou.

Esu

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com



Fear And Love (Enigma)
We always have a choice,
At least we think we do
We can always use our voice
We thought this to be true
We can live in fear.
Or stand ourselves to love
We can fall before love, or lift ourselves above.

Chorus:
Fear can stop you my way
Love can stop your fears
Fear can stop you my way
And it’s not always that clear.

We always tried so hard
To show ourselves around
Now I’m closing up again
Draining through the ground

(Chorus)

I have to give myself away
I find it hard to trust
I got my map to find my way
And what’s this cloud sometimes?

(Chorus)

And it’s not always that clear….
Not always that clear…


Medo e Amor
Nós sempre temos a escolha,
Ou no mínimo achamos que temos
Nós podemos sempre usar nossas vozes
Nós achamos que isso é real
Nós podemos viver com medo
Ou nos colocarmos à diposição do amor
Nós podemos cair diante do amor, ou nos erguer acima

Chorus:
Medo pode parar você meu caminho
Amor pode parar seus medos
Medo pode parar você meu caminho
Amor pode parar seus medos
E isso não é claro assim sempre.

Nós sempre tentamos tanto
nos mostrar presentes,
Agora eu estou me fechando de novo
Entrando pra dentro do chão...

(Chorus)

Eu tenho que dar meu próprio caminho
Eu acho isso tão difícil de acreditar
Eu pego meu mapa para achar meu caminho
E o que são essas nuvens as vezes?

(Chorus)
E não é tão claro assim sempre...
Não é sempre tão claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails