Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ESTE É O TEMPO DA RESSUREIÇÃO - PAI MELQUISEDEQUE

este e o tempo da ressurreição - pai melkisedek




















Mensagem do Pai Melquisedeque
Através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/
19 de Setembro de 2010.


Os olhos do Universo estão no planeta Shan conforme ela começa esta ascensão em sua vida e de luz. Sua ressurreição já começou, na sequência de importantes mudanças que afectam o planeta e toda a vida. É realmente um espetáculo para ser visto a partir das esferas celestes, pois ela está elevando-se.
Sua antena espiritual está agora ultrapassando a superfície da dimensão actual e ela está pegando ondas de energia cósmica que ao mesmo tempo ajuda sua ressurreição. Ela está sendo agora guiada de volta para a sua luz, a luz que tem sido subjugada pelos ânimos da escuridão por muito tempo.
A escuridão tem se esforçado para apagar a sua luz enquanto mantendo-a em estado de coma para o uso do propósito de sua base.

Ela já não é mais obrigada a servir como um planeta prisão para dar assistência para reacender os escuros. Ela foi liberada e através de sua libertação, ela encontrará sua ressurreição e ascensão eventual.

A ressurreição do planeta significa a renovação de sua luz através da recuperação de sua divindade, da qual ultrapassa o seu actual estado de fusão em unidade com o seu Criador.
Sua luz está sendo permitida a brilhar novamente gloriosamente e isso por si, é uma celebração da ressurreição. Mais convincente ainda é a ordenação que ela propositalmente retorna à Luz, que a fez nascer e, portanto, em sua ressurreição, ela é concedida um estado limpo no qual a evoluir, assim como todas as forças na criação de vida são esperadas.

Ela está sendo arrancada do marasmo das trevas e mostra o caminho para a Luz e Vida. O planeta foi existente em uma cultura da escravidão, como um servo que tem sido chicoteado, amarrado, agredido, espancado e sangrou em práticas opressoras dos caídos.
Bem, o Pai declarou que ela está livre de servilismo e será ressuscitada como uma terra dos vivos.
O manto da morte que paira como um laço ao redor do planeta e seus habitantes foram retirados e, pela primeira vez em séculos, ela e aqueles que ressuscitar com ela saberão o que a vida é.

A ressurreição mantém a promessa de que o espírito do homem terá precedência sobre a carne e o homem verá que a vida só existe no espírito, e que toda vida tem um espírito e todos estão ligados pelo espírito de volta para a Fonte de Tudo.
Através da ressurreição virá um novo paradigma que transcende a zona de conforto dos sentidos do homem, para que homem possa começar a entender isso, de que o que é ressuscitado não é a carne, mas o espírito que mantém a luz e essa luz deve bravamente aspirar a luz maior até que o homem já não precise da experiência da carne para facilitar o crescimento em seu espírito.
Enquanto a luz dentro do homem, sendo o seu espírito, se renova e renasce através da ressurreição, assim também é a Verdade. Conforme a luz do homem ressuscita, ele entra em uma maior compreensão do princípio do amor e assim também, o amor divino dentro do homem será ressuscitado. Conforme a luz, amor e verdade dentro do homem renasce, assim também o Deus interior será ressuscitado.

Sim, queridos, este é o momento da ressurreição do planeta e para aqueles que optam por subir em luz e vida. A ressurreição será uma vitória e recompensa da luz dentro de todos aqueles que trabalharam para manter a sua frequência de apoio ao Deus encarnado. Sua luz será ressuscitada, significando, será trazida para o pleno poder de sua vida para que a viagem possa ser continuado com rapidez e sem entraves impostos adicionais.

A ressurreição do planeta também envolve seu aumento de sua verdadeira identidade, para ser o que ela foi criada para ser, uma jóia no reino do Pai. Ela vai assumir novamente o título e reflexão do planeta Esmeralda. Não mais ela ou os que escolheram a luz se perderam no pântano do purgatório, criado pela escuridão de seu mundo. Cada um de vocês vão ressuscitar para ser quem você é.

Não se iludam crianças, a ressurreição é uma escolha. Se vocês pudessem apreciar a magnificência destes tempos e a grande importância que tem no ciclo planetário, vocês iriam querer participar desta ocorrência rara.

A ressurreição é uma linha de vida que você pode escolher, se você estiver pronto para aceitar a mudança, se você estiver pronto para assumir o manto de seu ser verdadeiro e se você estiver pronto para assumir seu verdadeiro papel como co-criador. Sua ressurreição assinala uma marca de novo começo para você e para todos os indivíduos do planeta que permanecem e aqueles ainda por vir. Esta ressurreição irá permitir que aqueles que vêm, continuem sua jornada em um ambiente propício à evoluir mais em luz e adquirir, sem entraves, uma maior consciência cósmica. Esta ressurreição vai além da liberdade e renovação. Ele irá definir o cenário para a posteridade e garantir que a vontade do Pai seja feita.

Desejo que compreendam que a ressurreição é um dom, tanto quanto é uma escolha e decisão do Pai para estender o tempo como você o conhece para acomodá-los; uma colheita fértil foi baseada no desejo dele que mais de seus filhos teriam aceitado o dom da ressurreição e assim, escolher a Luz, Vida e Amor através de uma compreensão cósmica.

Infelizmente parece que para muitos a sua ressurreição deve ser adiada para um momento em que eles estiverem mais dispostos. É com grande compaixão e amor que eu digo isso pois, nós não julgamos. Muitos desses foram capturados na lama imposta pela escuridão e não têm sido capazes de encontrar o seu caminho para fora. Eles se tornaram tão programados que não é possível diferenciar a verdadeira luz da luz afetada. Eles também são sinceramente amados e vão encontrar seu caminho de volta com a nossa ajuda.

Peço-lhes para alegrar-vos pois, esta ressurreição em curso é a culminação de milhares de anos em sua compreensão de Deus, buscando trazer a verdade e iluminação para o homem.
O homem sempre foi dito das mudanças cíclicas a esperar, mas ainda, a maioria ignora em descrença.
Bem, a ressurreição está acontecendo diante de seus olhos e ainda muitos não conseguem ver. Mas ver eles irão pois, as questões vêm à cabeça agora e o relógio está prestes a parar conforme o novo é rebobinado para lançar uma época da nova vida.

A ressurreição do planeta irá vê-la assumir proporções poderosas e qualidades estéticas reforçadas enquanto a criação assume um novo significado. Sua vibração vai voltar conforme ela derrama a palidez da dor e como vocês dizem, ela estará viva e retrocedendo novamente.

Vocês filhos da Luz que foram propositadamente escolhidos e tem dedicado-se a ressurreição e ascensão do planeta e da humanidade, você deve receber sua recompensa. Pois os olhos não viram, nem ouvidos ouviram o que o Pai tem reservado para aqueles que foram fiéis a ele. A ressurreição é a vossa recompensa e contém recompensas além de sua compreensão pois, será apresentado a você o dom de resolver novas habilidades evoluídas, restaurar memórias, as ligações mais profundas com o espírito e uma sensação acentuada da Unidade com a Fonte. Sua vida será certamente enriquecida e o homem vai viver para crescer e não para morrer.

Queridos, a ressurreição que está actualmente em curso tem muito significado e peço que você veja através da sua visão interior, da qual irá conferir uma perspectiva de longo prazo. Este é o início da vida.

Eu sou Pai Melquisedeque e eu venho para esclarecer sobre as diferentes faces da Ressurreição, cuja embreagens está firmemente dentro agora. Estejam preparados para entender a profundidade do seu significado para que quando você seja entregue a um novo estado de ser, você esteja preparado para honrar a sua outorga.

Esta é uma dádiva do Pai, parabéns a todos que tiveram a clarividência e a coragem de escolher.
Que todos vocês sejam abençoados pela luz divina do Filho Criador, Aton, da Fonte iluminada.

Hazel

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails