Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ESTAMOS AJUDANDO GAIA - IRSA

estamos ajudando gaia - irasa



Mensagem de Irsa o Intraterreno
Através de Alexiis - Bariloche - Argentina
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Desgravação: Dhana
sm_dhana@hotmail.com
19 de Setembro de 2010.


Isto é incrível, são onze e meia e continuo sentindo a presença de vocês.

Aqui estou, amados Mestres.

“Alexiis, já sabe quem vem, já em tua mente tens percebido, sou Irsa, o Intraterreno.

Está certo, faz muito, muito tempo que não me manifesto, que não tenho transmitido mensagens, mas quero esclarecer que isto não significa que nós não estamos muito ativos trabalhando e ajudando a Mãe Terra em suas grandes mudanças.

Mas, também sinto que é necessário que eu volte a me manifestar á humanidade que está vivendo sobre a Terra.

Todos os Intraterrenos, não somente nós, todos, de todas as cidades intraterrenas, estamos ativos ao máximo, ajudando o mais que podemos a Mãe Terra nas mudanças que está se efetuando.

E também estamos nos preparando para o grande momento, no qual vamos encontrar-nos frente a frente com nossos irmãos da superfície. Não nos esquecemos de vocês, isto é o quero manifestar.

Está certo, as mensagens foram reduzidas, porque cada um de nós está se dedicando ao que neste momento na vida, digamos assim, é o mais necessário.

Neste momento, nossa ajuda a amada Gaia é o mais necessário, o mais importante, e aí fazemos tudo o que podemos, ao máximo, para facilitar neste passo tão difícil pelo qual ela está passando.

Contudo, hoje eu senti que tinha que mandar uma saudação aos meus irmãos da superfície, lembrem-se de nós, chame-nos e vamos estar aí.

Está certo Alexiis, você não me chamou, mas contudo, esta manhã senti sua abertura, tua capacidade de receber uma mensagem e por isso aproveito a mandar esta breve saudação a todos vocês que vivem nesta zona patagônica, onde está nossa cidade intraterrena.

A todos vocês, meu grande amor e saudações.

Eu Sou Irsa, o Intraterreno.

Amado Mestre Irsa, está certo, eu havia sentido a sua falta, mas também é certo que não tinha a capacidade de receber mensagens como normalmente.

Aqui estou novamente, com todo meu amor.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails