((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ESQUADRINHEM-SE - ASHTAR SHERAN

Esquadrinhe-se - ashtar sheran


Paz na Terra!

Aprontem-se mais diante do que está por vir e diante do que está ocorrendo!
Não nos referimos às colisões entre as terras e os mares, mas principalmente às emboscadas invisíveis que travam, neste ciclo, um embate ardilosamente perpetrado.

Auscultam os seres reptilianos e os comandados pelos dragões os seus mais secretos sentimentos , instintos e complexidades de suas personalidades. Seus aparelhos de auferição de ondas curtas dos padrões mentais dos terráqueos, e os que medem emanações doentias ou desequilibradas dos centros cardíaco e sexual estão incrementados à condição máxima que puderam construir.

Não se arvorem em retroceder em suas condutas já seguramente testadas neste milhares de anos. Esses humanos que já tem sido esclarecidos em suas múltiplas vidas de penetração nos recônditos de suas memórias, a fim de consolidarem a sua integração com sua essência primordial não podem se descuidar agora. O que resta à humanidade, à fração dela que conhece os mecanismos das infiltrações espirituais é protegerem-se, mas agora também de si mesmos.

É indispensável uma visualização de seus comportamentos mais íntimos. Avaliem se o que sopra dentro de seus corações aparentemente harmonizados, escamoteia para uma forma antagônica qualquer. A técnica escolhida por parte dos seus perseguidores é a de insuflar os complexos sentimentos retrocedentes, antagonismos dentro de suas visões de mundo e de espiritualidade e as suas estruturas de personalidade forjadas em renitentes e intrincados complexos, como também os artifícios de ocultação de suas índoles, tendências morais e anseios mais primários.

Não se pode atuar com êxito nas vidas humanas, como já temos dito insistentemente, quando seus espiritos se ligam às ondas magnéticas preparadas para confundir os desatentos de suas frequências mentais, emocionais e espirituais. Nossa missão como vizinhos no universo não se prende ao inexequível trabalho de burilar a cada um dos homens da Terra. Temos a função bem estudada de desarticularmos os obscuros antros da ciência avançada dos redutos das sombras em revolta absoluta. Permanecem eles atrelados, agora, de forma intrigante até para nós, pela mancomunação diferenciada e acentuada que em sido a nós mostrada, quanto à espreita e ligação automática de seus fios elétricos aos mais ocultos modos de ser e de pensar dos terráqueos, que possam lhes dar a tomada esperada.

A palavra de Deus sempre é a última, contanto que seus filhos da luz já estejam devidamente arregimentados de seus cuidados próprios. Não podemos crescer em seu lugar ! Não podemos substituir seus instintivos mecanismos de defesa e destruir seus defeitos morais. Igualmente não podemos preencher suas lacunas espirituais. Nossa mestria é lançar nos planos astrais da Terra os nossos jatos potentes de recursos desconhecidos por todos de seu mundo para a dissolução de compactuações do mal. O ser humano deve se modificar!

Os trabalhadores da luz ainda se desviam também em seus comportamentos antisolidários e competitivos. O menor pensamento contrário ao amor tem sido auscultado no íntimo dos seres humanos, visando ampliá-lo em seu dia a dia de forma assustadora. Não revoguem mais os prazos para vossas mudanças de visão quanto ao seu semelhante! Não posterguem as datas para suas articulações emergenciais de transmutação dos maus pendores em atitudes altruístas e de compaixão. O perdão, o amor, a união entre todas as forças humanas, sabedoras que cada qual faz sua parte no mundo, ainda são as ferramentas indispensáveis para serem combatidos os animosos intentos do reino dos antipatizados pela evolução do planeta.

Os seres inimigos até agora tem sido apenas parcialmente dominados quanto às suas possibilidades tecnológicas de clonagem de duplos e de lavagem cerebral durante as noites dos incautos. Rastreamos situações absolutamente inolvidáveis. Prestem atenção no seu interior! Nada podemos fazer quanto ao vosso aprisionamento mental! Observem a vibração de seus sentimentos, de suas ações! Percebam imparcialmente a parcela de culpa, de mentira e de antisolidariedade que estiver permeando as suas palavras, gestos, atos e metas de vida ou de ação em qualquer campo de suas vidas diárias. Nosso plano não é o de doutriná-los. Para isso existiram as religiões, as doutrinas e as filosofias.

Pedimos a colaboração dos seres terráqueos para que não torne ainda mais minucioso o nosso trabalho, pela sua invigilância mental. Estão lidando com energias densas. Tenham esta lembrança, sem nunca mais que elas se apaguem, até a completa transição. Não sejam ingênuos com relação ao verdadeiro aporte divino, que sem dúvida é a porto seguro da vontade superior sobre todos os fatos do universo. Lembrem-se que paira como sua própria lei a que cada qual seja responsável pelos seus atos, pensamentos sentimentos e obras. Seres da Terra, vigiem-se! Desligamos muitas tomadas que prendem os seres humanos. Contudo, os tentáculos da inteligência hostil capturam a cada hora mais e mais humanos despreparados e ignorantes. Dentre esses não podemos deixar que estejam os necessários trabalhadores da luz.

Obedeço a ordens superiores de fazer esta pausa em nossas ações para levar a efeito esta transmissão. Não sejam irresponsáveis depois de tantos esforços evolutivos. Não se entreguem por descuido espiritual e moral, por barreiras e limitações e radicalismo de opinião e de ponderância de uns osbre os outros. Usem todo o arsenal disponível para sua evolução. Evitem igualmente a ansiedade e o medo, a insegurança e a estagnação improdutiva. Cerquem-se de maiores apetrechos de energia transmutadora. Equalizem suas frequências no amor e compreensão.

Paz é o que queremos, mas não estão em paz ainda ! Estão em meio a uma guerra de interesses! Vigiem ! Nosso respeito pelo que de bom já amealharam, mas nosso apelo a que se fortaleçam mais na verdadeira comunhão e aplicação de suas bandeiras ideológicas e doutrinárias. Espreitamos o que podemos . Mas é impossível esquadrinharmos seus corações e mentes. Unamos nossos esforços, cada qual de nós fazendo a sua parte! Esquadrinhem-se!

Ashtar Sheran

Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 23/setembro/2010.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails