Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESPERANÇA SEMPRE - CHICO XAVIER

Esperança sempre - xhico xavier



Que Jesus nos abençoe !

Cultivar a esperança em nossos corações nem sempre é tão possível como gostaríamos, pois os nossos caminhos de trabalhadores de Deus, como os daqueles irmãos que vem lutando arduamente para conseguirem manifestar o lado bom de seu interior, sempre nos fazem chorar e sofrer em muitos momentos de testemunhos e expiações necessários, ainda, às nossas almas.

No entanto, é preciso que esta flâmula seja sempre a nossa bússola e a nossa meta, pois que a vida humana é ainda uma caminhada desgastante, que nos faz curvar os nossos ombros, diante de tantas calamidades na vida de nós mesmos e de nossos semelhantes.

Nas nossas vidas ornadas de dores e de tantas aflições nem sempre o nosso espírito consegue permanecer na mobilidade feliz de continuar esparzindo suas luzes a todo instante.

Somos ainda seres de tantas emoções desencontradas e sentimentos que nos surpreendem e que nos desafiam a alma a cada instante, mas temos o dever de nos levantar sempre, para continuar nossa caminhada de amor e de auxílio aos que esperam de nós, em cada dia, o nosso amparo e o nosso amor.

Sempre temos o que dar, mesmo que nossos corpos estejam tão apáticos e mesmo que nossos olhos estejam úmidos das recentes lágrimas que os alagaram.

Quase ninguém compreende as nossas dores e os nossos impasses de ordem pessoal, mas a vida é a mais bela e promissora viagem na história verdadeira de todas as almas e compete-nos aproveitá-la de forma producente e solidária.

O que mudará sempre os nossos momentos de angústia e desolação será o trabalho na semeadura do amor, que sempre faz apaziguar os corações de outras almas irmãs, carentes do nosso sorriso, da nossa palavra de esperança e de nossa sincera amizade.

Esperança é a alavanca do coração que faz com que nos reergamos de todas as tempestades invisíveis que nos assolam o coração, nesta íngreme passagem de nosso espírito eterno pelas situações várias da vida carnal, desafios que vão, no futuro, emoldurar a nossa tela, dentre as de todos os espíritos eternos que conseguiram vencer em cada momento de adversidade.

Sempre haveremos que confiar no dia de amanhã, que tudo vem renovar, trazendo novos fortificantes invisíveis dos nossos amigos espirituais para nossas almas, tantas vezes abatidas pelo cansaço das desilusões.

Nem sempre, é preciso que nos lembremos, virão pessoas em nosso favor, trazendo o consolo que nós, sim, poderemos levar a eles.

Mas a alegria desses irmãos, pela ajuda que pudemos lhes oferecer, fortalecerá o nosso espírito combalido, e a alegria nos invadirá a alma ao vermos os seus sorrisos em nossa direção.

Assim vamos todos sempre semeando os terrenos da vida humana, sabedores que o futuro verdadeiro da nossa alma debutante na luz divina, em breve alcançará uma paz definitiva que nos fará sorrir eternamente.

Descansa sempre a tua alma cansada nas leiras do amor fraterno, em tuas verdadeiras jornadas de amor ao amigo ou ao irmão que te busca sempre com os olhos marejados de lágrimas, querendo a tua palavra de conforto e o teu afago de ternura.

Nunca é demais estendermos a nossa mão em direção ao outro, mesmo que o nosso coração esteja despedaçado pelas agruras do nosso caminhar tão referto de circunstâncias desafiadoras de nossa fé e de nossa perseverança no bem.

Tenhamos, sempre juntos, a certeza de que nos amparamos mutuamente, nós e vós, ainda na carne, pois que, logo que partimos da Terra, já temos a ânsia de estarmos juntos novamente, promovendo a esperança naqueles que continuam a se contorcer nos testemunhos das suas vidas de provações.

Lembra-te da esperança sempre, nos teus momentos de desgosto constrangedor, pelas tuas carências afetivas, tuas lágrimas não balsamizadas pelos amigos que pensavas ter e que te desiludiram, pelos parentes que não te compreendem e pelo doentes do espírito que, nos baixos planos da vida espiritual, continuam te espreitando todos os movimentos para solaparem-te as promessas de felicidade.

Mas o Pai está sempre atento promovendo o teu espírito para os degraus que somente a Ele compete erguer-te!

Que as novas fontes de alegria e fé, de boa vontade e amor façam brotar e renascer a esperança em dias mais cheios de satisfação interna ao teu coração que sofre, como tantos outros ao teu lado.

Caminhemos na certeza de que jamais estaremos desamparados e que amanhã sempre será um Novo Dia !

Que o meigo Jesus da Galileia nos abençoe neste momento e nos dê as suas mãos de ternura e alento, para nos soerguer de todos os sofrimentos e amarguras de nossos testemunhos invisíveis, hoje e sempre !

De vosso irmão,

Francisco Cândido Xavier

Mensagem psicografada em 28 de setembro de 2010 por Rosane Amantéa.
©2010Rosane Amantéa
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails