Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DESACELERANDO A MENTE - METATRON

desacelerando a mente - metatron



Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
20/09/2010


Queridos Seres de Luz!

EU SOU Metatron e trago Luz e Amor a todos vocês!

Alguns de vocês devem ficar surpresos com tantas canalizações por esse canal, mas como disse a ela, estamos num momento que precisamos avançar com mais rapidez, promover as transformações necessárias, para que o Plano de Deus se cumpra.

Muitos de vocês devem estar sentindo confusos, querendo encontrar as respostas para seguirem suas estradas, mas não conseguem.

E isso traz desanimo e tristeza a seus corações, pois quando vocês despertam parecem que querem avançar de forma acelerada.

Meus queridos, a freqüência que se encontram trará a transformação interna e externa que precisa acontecer.

Por mais que vocês não vejam, estão ocorrendo muitas mudanças dentro de vocês. E essas mudanças trazem o descortinamento de coisas, que para vocês não eram visíveis, passando a ser visíveis, permitindo atenção aos sinais através do sincronismo.

Mas para que encontrem as respostas, os sinais, precisam desacelerar, e o processo para isso é através da meditação, da introspecção, da quietude.

Um carro em alta velocidade não tem o controle sobre si.

Devido à energia acelerada, vocês querem que tudo ocorra de imediato, que as respostas apareçam num passe de mágica. Mas elas não aparecem, porque as coisas não são assim.

A mente humana segue uma ordem movida pelas situações externas. Se ha tumulto e agitação fora da mente esse mesmo tumulto se instala dentro da mente.

E as coisas não devem ser assim...

Durante anos vocês gravaram em seus arquivos, tendências, crenças, atitudes que não são mudadas de uma hora para outra.

Mas sua mente, suas células precisam ser reprogramadas, para que possa promover as transformações necessárias para seu processo de evolução.

Quantos de vocês criam momentos de silêncio em suas mentes buscando as respostas?

Alguns acreditam que as respostas virão sempre prontas e estão sempre afoitos esperando por mensagens para saber o que acontecerá em tão dia, em tão lugar.

Mas o que farão com essas informações se não estiverem na freqüência correta para decifra-las?

Meus queridos os Segredos Divinos são conhecidos por aqueles que trazem Luz ao seu interior e ao seu exterior.

Quanto mais acessarem sua Luz Interna através da meditação, da introspecção, estarão criando uma energia capaz de transpor esferas mais elevadas.

Então meus queridos eu peço a vocês, acalmem seus corações e mente. Conecte a Deus através de seu coração e deixe que ELE o ajude a caminhar sem medo pela sua estrada.

Não tenha medo de abrir a porta que o levará para novas descobertas, conhecendo o seu Interior. Olhe para você resgate suas qualidades divinas, o amor, a humildade, a benevolência, a doação, o compartilhar, a fé.

Caminhe sem medo, acredite que pode mudar que conseguirá cumprir seu propósito, porque é preciso, importante e necessário.

Pergunte a Deus: o que quer que eu faça?

Daí me instruções para atuar, daí-me a sincronicidade em meu viver.

Toda mudança traz sensações de desconforto, mas ao transpor, o sentimento que se tem é de mais confiança, fé, esperança.

A superação dos obstáculos momentâneos traz a descoberta de que são mais poderosos do que parecem.

Os momentos que para vocês são traduzidos como de sofrimento, para Deus são vistos como a demonstração de sua grandeza perante ELE, pois são nesses momentos que vocês ao se conectarem a ELE recebem toda ajuda que precisam e manifestam todo poder que existe dentro de vocês.

Meus queridos, vocês podem promover todas as transformações que desejarem em suas vidas, mas para isso precisam mover-se em direção a ela, mudar e confiar.

Hoje disse a esse canal que vou acelerar algumas coisas em sua vida para que ela cumpra seu propósito, pois é esse também o seu desejo.

Peçam essa ajuda de clareza em seus propósitos e que receba as ferramentas, as informações de forma equilibrada, para que as interprete e use no momento e na forma correta.

Fiquem atentos aos sinais que virão e acredite, esse é o sinal de Deus de que ELE ouviu seu coração.

Hoje Sandra disse que esta vivendo um dia de cada vez e como os pássaros aguardando o alimento para o dia seguinte.

Parece uma situação difícil para ela e também para vocês, a incerteza de como será o dia seguinte, mas isso mostra a vocês que é preciso acreditar, ter fé. Entender que tudo segue um Plano Maior. Por mais que vocês tenham o poder de fazerem mudanças em suas vidas, ainda assim, sua vida segue a uma Lei Divina.

O medo de perder, de não ter controle sobre tudo em sua vida ainda é muito forte dentro de vocês, mas se mudarem o verbo para ganhar, não terão esse sentimento de perda, mas o de ganho, de substituição, de renovação.

Quando alguém lhe da algo vocês ainda o recebe com o sentimento de que não merece, por isso se entristece. Mas se você acreditar que Merece, a sensação é de felicidade, de gratidão.

Se ao deixar de ter algo, pensar que vai ganhar algo novo, sua vibração muda, sua energia muda, sua esperança cresce, sua fé fortalece.

Desapeguem-se das pessoas, situações, coisas, entendam que tudo é provisório e que estará com você até o momento que tiver que estar.

A nobreza da alma esta em suas grandes conquistas internas.

Abra-se para as mudanças, jogue fora tudo que esta incomodando seu Eu Interior, receba as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhe enviar.

Dê um passo de confiança para sua felicidade.

E por hoje é só o que direi.

Sejam felizes!

EU SOU Metatron, O Senhor da Luz.

*****************************************************
E-mail:sandramluz2010@hotmail.com
Blog:sandramluz2010.blogspot.com
******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails