Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DECLARO-ME - OLIVER SILVA

declaro-me - oliver oliveira


Eu Oliver Wesley dos Santos Silva me declaro um ser Universal que nasceu livre em todas formas de expressões, concepções que possam ser discutidas. Nessa existência e em todas as outras, pois venho de muito antes do tempo existir porque Eu estou em todas as coisas que existem, existiram e existirão. Todo o Universo está em Mim e está em Ti.

Nessa última existência tenho visto a impunidade de poucos que levam a vida no bem bom se alimentando do sangue da grande maioria, sabem a lenda dos vampiros? Então, são eles. Atuam no escuro, na surdinha das coisas fazendo seus negócios escuros e secretos. Quem vocês pensam que são? que podem manipular as escolhas enquanto brincam de fazer guerras!? Não mais! Eu sei que vocês leem isso aqui também, onde mais coseguir informação aberta de nossos planos, mas percebam qua a intenção é essa, saibam, corram, se escondam. Eu grito que não aceito mais viver baixo condições bárbaras, desonestas, seletivas que hoje nesse planeta são praticadas Eu declaro a mais forte intenção de criar Nova Forma de viver onde a harmonia e a igualdade sejam a forma transparente de viver. Assumo abertamente toda a disposição de MEU SER para a co-criação de toda realidade na qual vivemos.

Eu desperto para uma Nova Consciência que viva sob as Leis Universais que prezam a VIDA e todas suas expressões, experiências, formas e consistências que possam existir. Assim vivo feliz porque todos os dias quando acordo saio de casa para criar um mundo melhor todos os dias e assim pra sempre. Sinto-me feliz por sentir a leveza da passagem, sua rara sutileza.

Então nesse momento DECLARO-ME livre e transmuto Meu corpo para que seja apto para suportar as novas energias de 5ª Dimensão e outras. Aceito a energia entrante e a acolho em Meu Ser com todo Amor o sentimento de chegar em casa depois de muito tempo por sinuosos caminhos. Sou livre para criar novamente e juntamente com o Planeta Urântia e todos que aqui estão, assumo Minha Herança como Urânto que Sou, e convido-os honradamente para renascer com Gaia e apreciar ao vivo e a cores essa passagem, vocês sabem do que Eu estou falando.

Sendo essa a Minha Escolha não existe mais espaço para INEQUIDADE. Não tolero mais viver na ilusão nem suporto que existam Irmãos que passem fome em meio a tanta fartura, não aceito mais, todas as consciências aqui presente saibam que não existirá trégua, nunca mais Me calarei e nunca Me fatigarei. Os que tentam evitar a passagem a todo custo lhes dou Um recado: Dou um boi pra num entrá numa briga, mas dou uma boiada pra num saí dela. Acabou-se porque Urântia e Nós declaramos que não serão mais admitidos atos vis e escrupulosos contra nenhuma criação do Tudo que É. Estou com vocês por completo, Vamos com tudo que o trem não espera.

Oliver

A palavra inequidade ainda não está registrada.
No dicionário e na enciclopédia se encontra a palavra "inequidade" bem explicada.
inequidade tem 10 letras,
6 Vogais (i, e, u, i, a, e)
e 4 Consoantes (n, q, d, d).
A palavra escrita ao contrário é: edadiuqeni ED, AD, IUQ-ENI (me vieram na cabeça)
Para muitas pessoas a PALAVRA inequidade tem um significado especial.

Mas o que significa essa palavra para você?
Gostaríamos muito que você participasse em nosso site.
Dê um significado para a palavra inequidade.

http://www.achando.info/index.php?query=inequidade&action=search

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails