Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CORAGEM - EU SUPERIOR DE HAZEL

coragem - eu superior de hazel



Mensagem do EU SUPERIOR DE HAZEL
http://www.pathtofreedomistruth.com/
18 de Setembro de 2010.


A coragem é uma característica da sabedoria pois, os sábios sabem que a coragem é a munição que combate o temor insidioso gerado por um ego carente mortal.

Coragem é, portanto, nascido da sabedoria concebido a partir do "conhecimento", que é divino.
A alma possui conhecimento e sabedoria e assim a coragem é uma característica da alma.
Com demasiada frequência, é fácil sucumbir ao medo enquanto você vive em alinhamento com seu Eu inferior, considerando que o esforço é necessário para se conectar com seu ser verdadeiro, a partir do qual você pode acessar o repositório de atributos divinos.

Coragem é uma força criativa dentro da alma do indivídio, pois a sua personificação pode criar uma mudança em sua vida. A falta de coragem entre as pessoas no seu mundo tem relegado a um estado de resignação de vida, onde eles aceitam o que eles consideram ser o seu destino e se inserem no status quo de acreditar sem saber.

Coragem é sinônimo com bravura, coragem e força de caráter, embora a sua existência e resistência só é possível na vida de alguém quando se pode avaliar o contexto e sub contexto de sua realidade.

Os seres humanos são seres soberanos em virtude do seu Ajustador residente. Eles são portadores da essência divina. Em muitos casos, eles são recipientes desconhecidos da Luz.
Através daquela soberania, o homem tem sido conferido com qualidades de Deus e Luz, sendo um e o mesmo.

Deus e a luz são o contexto geral da existência do homem.
As qualidades de Deus, virtudes e atributos são o sub contexto no qual o valor e a virtude da coragem repousa. Esta é uma maneira simplista de explicar ao homem para que ele possa compreender. De fato, há apenas Um e, portanto, um contexto que é a luz.

Embora haja uma explicação científica para a luz, o contexto ao qual me refiro é inexplicável, porque Deus é luz e a Luz É.
A luz não pode ser explicada. Quando você conhecer Deus você vai conhecer a luz, tua luz, e você vai emanar e ser a luz.
Não haverá necessidade de definições e explicações pois o "Conhecimento" não pode ser explicado ou justificado.

Tudo o que não é de Deus ou por Deus é contra Deus.
Deus fortalece e ilumina. Ele nunca des-fortalece. No entanto, o medo, timidez e baixa auto-estima, que gera inseguranças são contra a natureza soberana do homem pois, desfortalece e rouba o seu controle.
Para encontrar e conhecer coragem e ser corajoso para enfrentar as suas experiências e interações com os outros, você precisa construir a árvore genealógica de sua alma.
Quando você puder ver que Deus está no comando daquela árvore familiiar e que você é um descendente direto, através da criação, tendo um percurso ascendente de volta para ele, você vai perceber a soberania e o poder que você tem por dentro.
Instintivamente, através do conhecimento de sua Unidade, você começa a assumir as suas qualidades.

Palavras como coragem não existem na língua de Deus pois, sua linguagem é apenas o de Luz e Amor. No entanto, é necessário em sua dimensão se identificar com "coragem" pois, você é regido pela percepção que cerca sua existência e as emoções básicas.

O amor é realmente a única emoção que deveria existir.
No entanto, o ego do homem criou um dilema com intenção de envolver sua mente em uma verdadeira reviravolta da qual ele experimenta todos os tipos de emoções que ele considera validada através de suas experiências terrenas. Medo, insegurança, e dúvida tornam-se respostas condicionadas para muitas das suas experiências. Ele precisa ser ensinado que somente a coragem pode combater os efeitos desses sentimentos e estados de ser.

A ilusão da criação também tem distorcido o pensamento da mente do homem pois, ele não consegue ver o que é ilusão de realidade, e verdade da mentira. Então, por agora, até que o homem cresça em si mesmo, ele precisa de coragem, que é uma arma no arsenal espiritual, para lutar contra as ilusões de negatividade que o ego coletivo gerou.

Olhando panoramicamente no mundo de hoje, a coragem está faltando muito, enquanto o medo da mudança e da verdade embreage as mentes do homem e o aprisiona.
O homem não pode encontrar em massa a determinação para romper as barreiras do medo. Como resultado, ele se contenta com a desculpa de "O que posso fazer, eu sou apenas um ser. Como posso alterar ou efetuar mudanças. É mais seguro para mim ser como um deles. Eu tenho uma vida para viver, deixe-me apreciá-la ao máximo. Vou fazer o meu melhor para mim e para minha família e é isso que importa ".

O Homem rende suas crenças e conhecimentos do que é espiritualmente correto para as maquinações dos seus sentidos e e para o que é socialmente e politicamente correto.

Outro homem panacéia visa substituir a coragem com a esperança. O homem está sempre esperando o melhor, sem perceber que a esperança sem ação é inútil.
O homem deixa as coisas para Deus sabendo que Deus não vai trabalhar para ele, mas sim com ele. Deus vai fazer a sua parte, mas se o homem não tomar medidas positivas, não haverá alteração na sua situação.

Quando que o homem irá perceber que ele nasceu para ser co-criador com Deus. A despreocupação da qual conquistou o pensamento do homem, falsamente o leva a acreditar que Deus vai livrá-lo de todos os seus problemas sem a ação de sua parte, isso é extremamente equivocado. O homem deve entender o dito banal: "O que será, será", nunca será. Pois o homem só pode co-criar com Deus o que Ele deseja ser.

Muitas vezes é preciso coragem, determinação, conhecimento e confiança em sua soberania para criar o que o homem julga impossível. Coragem não conhece limites pois, Deus não tem limites.
O pensamento isolado do homem destruiu sua aptidão criativa e ele não pode ver a si mesmo por quem ele não pode conhecer a si mesmo como Deus. Enquanto o homem trabalhar em equívocos, ele sempre terá a necessidade de "encontrar a coragem".

A coragem vem da auto crença e auto crença é acreditar em Deus. Só então o homem irá resolver-se e a força suportar.

Se o homem não puder encontrar Deus, ele não conhecerá coragem. "O desejo do homem" não conectado com Deus, não vai levá-lo muito longe.
Em seu mundo, enquanto bens de dinheiro, poder e status confere a soberania, a coragem parece dispensável e desnecessária. Estes adornos exteriores não servem a Deus, o Deus dentro de cada ser almico, e nem podem ajudar a encontrar o poder verdadeiro do homem, duradouro e imortal.

Coragem não pode ser ensinado ou comprado. Deve ser descoberto e acessado a partir de dentro dos recessos da alma conforme o homem entra no conhecimento de Deus.
Quando o homem puder se mover para a Unidade gloriosa, não haverá necessidade de palavras como coragem, pois você deverá ser como Ele é.

A Coragem pulsa ressonantemente como uma vibração sonora da Luz.
Encontre a luz, sua luz, e você deverá encontrar a sua coragem.

EU SOU O QUE EU SOU
Hazel

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá Amelius,

    Procurei aqui no seu blog um mail para contato, então só me sobrou te responder por aqui. Me mande um mail para " minhamestria@gmail.com " e te enviarei os HTMLs dos áudios.

    Um grande abraço!

    Anthonio

    ResponderExcluir
  2. irmao enviarei sim..ok com amor seu irmao e sua perticula estelar ..amelius .

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails