Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 26 de setembro de 2010

MIGUEL - 05-05-2010 - AUTRES DIMENSIONS (CANALIZAÇÃO COMENTADA - REPOSTAGEM)


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados filhos da Luz, Bem amadas Sementes Estelares, ao seio de minha Presença e ao seio de minha Radiação Ultravioleta e da Luz Azul, eu estou, de hoje em diante, mais perto de vocês.

Como já vos havia anunciado há duas semanas, qualquer um dentre vos pode chamar por minha Presença, minha Radiação e minha Irradiação. Dentro dos últimos momentos desta Dimensão que vocês atravessam, eu vos peço, se possível, que estabeleçam a Alegria de forma definitiva em seu ser.

Ao seio do Fogo, que agora se manifesta de forma intensa ao nível desta Terra, aquilo que deverá ser definitivamente desconstruído, o será antes da data pré-estabelecida da última Marcha. Vocês adentram facilmente, neste momento, dentro da possibilidade de ascensão e do estabelecimento da nova dimensão. Gaia, a Terra, se prepara igualmente para suas Núpcias, e permite reencontrar sua Dimensão Sagrada junto aos Universos Unificados, os Universos de Paz.

Mais que nunca, não percam tempo com as balburdias deste mundo que acaba, pois este está realmente próximo de seu fim. A Alegria, a Verdade, o Fogo presente em sua Chama Tripla, ainda que somente em uma delas, basta para vos fazer encontrar aquilo que deverá ser sua Presença nessa densidade e aquilo que será sua Presença dentro da nova densidade. Dentro desse espaço ao qual fui convidado, vos será possível de se aproximar em Verdade e em Unidade, da Vibração do Fogo.

Chame à minha Radiação, à minha Presença e às minhas funções. Eu sou aquele que conduz e coordena a chegada da Luz preparando o caminho para Metatron e para o Mestre da Luz. É ele que se aproxima, agora de maneira definitiva, de vossa Dimensão. Maria, aquela a quem entregamos nossas chaves a mais de um ano, se prepara para lançar seu Apelo a toda Humanidade.

Para vocês, Sementes Estelares, Âncoras e Trabalhadores da Luz, suas escolhas já foram feitas, e vos resta assumi-las, carregá-las e transcendê-las. Tal trabalho começa dia 17 de maio (2010), ao fim de minha intervenção. Eu vos entregarei, em tal momento, a conduta a se ter durante o período de setenta e um dias que vos levarão a 17 de julho deste ano. Seu mundo se transforma, muda para fazer vir o melhor, para ir em direção da Unidade.

Aquilo que não pertencer à Unidade deverá se desfazer e desaparecer de vosso campo de visão. Isto é inevitável, isto está previsto, e isto é para agora. Também em vós, tal trabalho deverá ser feito.

A purificação que eu vos trago junto ao Fogo, aqui e em demais lugares, é destinado a vos permitir limpar sua Casa e de vos preparar para receber o Mestre da Luz, e, por fim, de vos preparar, antes de tudo, para receber as últimas chaves da Luz. Povo das Estrelas, a hora da reunião está bem próxima.

Vocês deverão agora responder aos chamados interiores que os conduzirão ao encontro de vossos contratos, vossas missões, as que vocês devem cumprir em tal período. Bem amados Filhos da Luz, hoje, eu vos afirmo solenemente, preparem-vos.

Os tempos são chegados, os tempos estão à sua porta. É de vosso poder, Bem Amados, encontrar a Alegria, a Serenidade, e de encontrar os recursos necessários para se fazer cumprir vossa promessa.

Usem e abusem de meu selo, me chamem, à minha Presença e minha Radiação. Nenhum apelo feito pelo coração ficará sem resposta. Eu sou, nestes momentos próximos, aquele que, pela minha orbe, pela minha Radiação, e por minha Vibração, vos assegura a permanência de vosso caminho e ascensão a vossa Eteridade*.

Não se esqueçam jamais dela. Vocês podem, se pedirem, estar revestidos por meu manto de Eternidade, por minha Radiação, por meu manto Azul, assegurando-vos, em vossa Dimensão, a possibilidade de reentrar em vossa Casa.

Bem amadas Sementes Estelares, velem, estejam atentos às informações que chegam a vossa alma por intuição, por sonho, por premonição, por impulsão, por chamado interior pois serão eles que vos guiarão, de maneira segura em seus comportamentos, em seus movimentos e suas ações. Esqueça aquilo que é prazeroso à personalidade e reforce aquilo que vos reaproxima de seu Espírito e vossa Eteridade.

Bem amados Filhos da Luz, Bem amadas Sementes Estelares que aqui se encontram, se existir alguma pergunta quanto ao Plano da Luz, estou à disposição, na medida do possível, para lhes dar informações complementares, que vos permitirão ir aonde devam ir, em Verdade:

Os sinais dos quais fala serão fortes o suficiente para que não os racionalizemos?
Bem amada, não se terá qualquer dúvida, ou outra interpretação possível. Eles serão vistos como Verdade Absoluta, como Verdade Urgente, e sem possibilidade de hesitação ou de se fazer intervir alguma racionalização. Estejam atentos, prontos, estejam unificados, pacíficos e vocês não perderão nada do que está por vir.

Em uma outra intervenção você disse: “tais novos acessos às forças elementares resultará diretamente da ativação do Fogo da Terra. Os elementos, em vocês, obedecerão como ao exterior de vocês”. Poderia nos explicar isso melhor?
Isto se trata dos elementos, no sentido de arquétipos. Vocês se tornarão capazes, através do Fogo Interior, de manifestar o Fogo no exterior. Os elementos exteriores se curvarão aos vossos elementos Interiores.

Aquilo que é Interior, em vocês, ao nível das forças elementares, se tornarão capazes de se manifestar ao vosso exterior. Isto necessita efetivamente de integridade, honestidade e passagem para a Unidade. Aquilo que observarem ao exterior, ainda que já vos tenha dito inúmeras vezes, se passa também em seu interior.

O sangue da Terra, que corresponde ao Fogo da Terra, se manifesta em vocês. O Ar da Terra também se manifesta em vocês. Vocês tem todo o poder e toda a liberdade criativa quando do ápice da agitação. Bem evidentemente, esses acontecimentos não ocorrerão senão por aqueles que são Sementes Estelares.

Você tem recomendações, enquanto Arcanjo da desconstrução, sobre o que ainda haveria a ser desconstruído em mim para então ir mais diretamente à Luz?
Bem minha amada, isto supõe que você mesma deva agir sobre aquilo que deve ser desconstruído, ou então a desconstrução não acontecerá de fato. Atualmente, você não está mais no período de analisar seus erros, suas resistências, seus freios, mas sim no momento de entrar na Confiança e na entrega total à Inteligência da Luz.

O fato de querer trabalhar por si mesma, qualquer anomalia que seja, será considerado ao nível de seus campos de Consciência e será visto como uma resistência e não como uma resolução. Não é o momento, diante da intensidade das modificações Vibratórias, de querer se separar de qualquer coisa senão permitir à Luz agir e vos separar daquilo que deverá ser separado de vocês.

Quer se trate das leis, quer se trate das pessoas, quer se trate dos problemas existentes em suas estruturas e Consciência, não há outra alternativa e se terá menos meses para tal. Vocês devem simplesmente velar, ter sua Casa limpa, isso quer dizer não acumular mais resistências àquelas já existentes em vocês. Sempre vos foi dito para ir em direção da simplicidade, humildade, e facilidade.

Nada mais importa. Vocês perceberão, durante as semanas e meses que virão, que mesmo o seu mental não fará resistência ao que há por vir. Ele se fará esclarecido pela mais bela das Luzes.

Você disse que se retiraria após sua última intervenção. Você continuará acompanhando a Humanidade?
Bem minha cara, isto é ao mesmo tempo simples e complicado. Ainda que eu já tenha dito, em minha intervenção de 17 de abril, o Fogo do Céu tocou o Fogo da Terra. Como já foi dito, vocês devem deixar nascer em si o Cristo interior. Minha Vibração e Consciência está agora convosco.

Portanto, minha Presença e Radiação não é uma conquista, não só uma ajuda exterior, mas uma Vibração real que vocês carregam tanto no Fogo do Espírito quanto no Fogo da Terra. A alquimia das Núpcias Celestes e das Núpcias Terrestres levou à incorporação, em seus campos unificados, o que vos revela minha Presença e de minha Consciência.

Então, é meu propósito para a Humanidade, realizar, assim, as palavras pronunciadas por Cristo, dois mil anos atrás. Cristo disse: «aquilo que fiz, vocês farão e será ainda maior». A promessa está cumprida.

As vezes sinto medo. Como superá-lo?
Neste caso, também, o erro é querer lutar contra si, recaindo, de maneira implacável, na dualidade. O momento não é mais de luta, é de aceitação. Na Luz, na minha Presença e minha Radiação, os medos se eliminam.

Não se deve lutar contra, é necessário aceitar a Vontade da Luz, a Vontade do Fogo em você. Lá se encontra a solução e lá somente. Vá em direção ao essencial, não há mais tempo para se perder, não há mais tempo para dar ouvidos aos seus sofrimentos, mas sim de ir em direção da alegria da Luz.

A Felicidade, a Serenidade, a Humildade, e Simplicidade do Samadhi que lhes foi conferido pela possibilidade de se religar a Fonte, é a garantia de sua travessia deste momento. Os medos nada são que as expectativas projetadas por seu mental do que há por vir. Na Luz, não há jamais o medo.

O medo se situa ao nível da personalidade. A Alegria se situa ao nível do Espírito. Esteja em Espírito, que os medos se dissolverão. Não há outra solução, não há outra chave. Somente se faz necessário que não alimentem os medos. Se vocês confiarem no que está para acontecer, se vocês se entregarem, interiormente e exteriormente, não haverá nada a temer, a recear, e o medo deixará ser foco de sua atenção.

O desafio, pois isto é um desafio, é de realizar sua promessa, de realizar seu juramento, de cumprir seu caminho, de exercer sua Eteridade. Os medos, aqueles que permanecem, são os resquícios da personalidade inferior que ainda persiste, mas deve morre logo.

Por que as coisas se anteciparam em relação ao que estava previsto?
O tempo já passou. A desconstrução se finaliza, e ela ocorrerá dentre os próximos 15 dias até 6 meses depois, e será enorme. Não há aceleração, e sim finalização do que deve ser completado antes do Anúncio feito por Maria.

Não há nada há se explicar com relação a isto, senão que a arrumação dos tempos fez com que a Luz, atualmente, (eu não falo do Fogo, mas sim da décima segunda etapa na qual a Luz se encontra e sua revelação em sua densidade), se aproxima a passos largos. Sendo assim, a desconstrução deixará lugar para a destruição e dissolução da ilusão em totalidade, fazendo com que sua integridade seja reencontrada, sua Unidade, sua Verdade, sua Eteridade.

Se vocês se entregarem ao que virá, nada, absolutamente nada, poderá prejudicá-los no que vocês são, em Verdade. É também necessário, em sua entrega à Luz, que vocês aceitem deixar morrer aquilo que deve morrer. A hora da resistência acabou. É chegada a hora de se mostrar e demonstrar sua Dimensão de Sementes Estelares.

Eu retornarei breve em detalhes, no momento de minha intervenção formal de 17 de maio, afim de vos explicar, o que deverá ser cumprido para que vivam a Unidade em si, durante os 71 dias que os separarão de 17 de julho. Isto é o que está em jogo, isto é o que se constrói enquanto a dualidade se desconstrói. Em totalidade. Faz-se necessário que este mundo dissociado se faça limpo de tal dissociação, se limpe de suas sombras, que literalmente aprisionaram a Consciência do homem, que violaram sua Dimensão de Sementes Estelares, e tal será cumprido, no momento certo, em totalidade.

Isto não significa o fim definitivo de sua Dimensão, mas o fim daquilo que, ao nível de tal Dimensão, é falsificado, corrompido e não há mais razão de existir com a chegada da Luz. Absolutamente tudo que foi construído, tanto em vocês como fora, sobre as noções de poder, sejam elas quais sejam, deverão ser definitivamente revogadas. Não existirá exceção com relação a isso.

Por que somos nós os alertados de tais armadilhas da mente?
Bem amadas, Sementes Estelares, busquem o essencial, busquem a evidência, o resto é supérfluo. Cada vez mais, em minhas intervenções, minhas palavras se encurtam, substituídas pela Vibração e pela Luz.

O mesmo deve acontecer convosco se não suas atividades serão consideradas, por vosso próprio Espírito, como resistências e agirão assim em suas estruturas. Cristo disse: «eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida». Vocês se tornam o Caminho, a Verdade e a Vida. Existe algo mais importante? Será que isto necessita de interpretação e virtudes teólogas? Não. Isto necessita de Ser e nada mais.

O resto nada mais é que entretenimento da mente. Cada vez mais, vocês perceberão por si mesmos que, se voltarem aos jogos da mente ou aos jogos da dualidade, as resistências se darão em vocês através de tristezas, medos e doenças. Vá ao mais simples.

Recebermos a nossa Consciência Crística pode ser uma realidade?
O acolhimento da consciência de Cristo em vocês não é a Presença de Cristo em vocês. O Cristo em vocês só poderá ocorrer após o *Anúncio de Maria e após a revelação das últimas chaves Metatrônicas, nunca antes.

No entanto, e efetivamente, é sábio de se conceber como Cristo em si, mas a realidade Vibratória de Cristo em si ainda não aconteceu. Ela acontecerá, a titulo coletivo, no momento em que a reunificação das três Chamas será realizada de maneira duradoura e isto não poderá existir senão a partir do momento quando as chaves Metatrônicas faltantes sejam entregues. Mas vocês estão no caminho para isso.

Nós não temos mais perguntas.

Bem amadas Sementes Estelares, eu vos peço, se possível, que minha intervenção de hoje seja passada ao maior número de pessoas, pois esta fase intermediária, que ocorre bem no meio entre a sétima e a última Marcha, esclarecerá certas Sementes Estelares com relação ao que há por vir e com relação àquilo que está acontecendo e com relação àquilo que é bom ao estado de ser e não ser.

Que a Paz, o Amor, a Luz, e a Verdade estejam convosco e em vós.

Miguel


Nota: a intervenção de 17 de maio se fará em público em Perpignan - Todos os detalhes estão disponíveis no link “canalizações públicas” do site (www.autresdimensions.com)
Traduzido por Bernardo Conceição - b.conceicao@gmail.com

*Eteridade – Estado de ser - Corpo de Existência

*Anúncio de Maria - Não devemos confundir este anúncio de Maria citado nesta canalização, com o anúncio de Maria às Sementes Estelares previsto para 72h antes da grande imobilização.

Canalização comentada por Anthonio Magalhães - com foco nas "responsabilidades" das Sementes.

Miguel:
“Para vocês, Sementes Estelares, Ancoradores e Trabalhadores da Luz, suas escolhas já foram feitas, resta assumí-las, mantê-las e transcendê-las.”


Anthonio:
Assumi-las = Decretar se aceita o propósito de suas missões para esta encarnação. O mesmo deve ser manifestado com a voz do coração.

Transcendê-las = modificar suas energias como por exemplo a abertura para receber o NOVO, ou seja, a sua nova consciência se expandindo, uma vez expandida é luz. É a sua LUZ.

Mantê-las = Equilíbrio dentro da sua luz, ela mantida funciona como um farol na escuridão, torna-se referência para quem busca sua luz. A meta é uma cadeia de faróis que iluminarão o planeta, e vistos do espaço, de lindo planeta azul, torna-se-à um planeta de luz azul.

“O que não pertence à Unidade deve agora se enfraquecer e desaparecer de seu campo de visão”


É livrar-se das crenças, hábitos e maneiras de pensar que os limitam. Como por exemplo os que declaram não reconhecer um avatar como se isto fosse importante. Na verdade é uma declaração de limitada percepção. Se o ensinamento ou mensagem de fato, têm sentido e conteúdo, declarar a limitação é demonstrar o preconceito, ou melhor, um conceito-prévio negando-se ao NOVO.

Quem nega o novo se fecha, e isto é uma evidência clara de limitar-se. Isto resulta em comportamentos preconceituosos, são as pessoas ignorantes que alimentam as crenças que promovem guerras, xenofobia, pedofilia e o falso caminho do amor ao próximo. Resumindo, fazem de suas vidas uma grande hipocrisia.

A inércia promovida pelo conservadorismo dificulta o crescimento de um planeta que tem seus filhos interligados como UM. Mesmo com todas as diferenças, estas promovem amadurecimentos para que a engrenagem da evolução não fique travada pelos que negam o caminho da evolução.

Insights me mostram eles fazendo oposição a um "alguém" torcendo por sua crucificação.

Estas travas nas engrenagens da evolução, requer que nós os carreguemos nas costas, todavia, vez ou outra temos o direito de mostrar-lhes o quanto são pesados ao insistirem em suas inércias.

“Usem e abusem de meu selo, de seu apelo à minha Presença e à minha Radiância.”


Reconheça-te, aceite quem és e sentirá o seu poder e sua força. Quanto mais questionar, mais distante estará da sua luz.

“Esqueçam o que dá prazer à personalidade, e reforcem o que os aproximam do seu Espírito, do seu Estado de Ser.”


A mesma personalidade construída para caminhar na 3D. O falso personagem para impressionar os limitados ao seu redor. Não é um nome exótico, um tipo diferente de se vestir e uma bandeira de crença que irá trazer a sua verdadeira identidade. Tente pelo menos encontrar o seu EU verdadeiro que não precisa de nenhuma personalidade fantasiosa.

***

Espero poder contar com comentários que possam trazer-nos reflexões. Neste importante espaço está ao nosso alcance ensinamentos valiosos que não precisamos nos importar com o nome de quem os enviou ou o avatar transmissor, e sim, os seus conteúdos.
E que todas discordâncias promovam TROCAS respeitosas. Recebamos uma contestação e compartilhemos as conclusões, mesmos que sejam bem diferentes.

Avatar= ser multidimensional que usa um nome, linha e imagem para se encaixar nas limitações de cada um que têm dificuldade de receber um ensinamento que promova a sua evolução.
As religiões precisam destes avatares, sem os mesmos, elas não serviriam para nada.
Que tal dar-se pelo menos uma oportunidade de pensar que muitos "anjos" são irmãos de planetas mais evoluídos e de dimensões mais altas também pertencentes a mesma FONTE???
Antigos manuscritos descrevem carruagens de fogo (naves) que traziam os deuses. Mas quem os tratava como deuses eram as mentes recém nascidas daquela era.
Imaginemos que Eles cuidam de nós como uma criança que merece todos os cuidados em sua fase inicial de vida. E como crianças, precisam de uma linguagem e personagens adequados ao seu entendimento.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails