Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 26 de setembro de 2010

UM AMIGO -26-05-2010 - AUTRES DIMENSIONS


Meu nome é Um Amigo.
Caros irmãos e irmãs nesta humanidade encarnada, de meu Coração a seu Coração, de minha Consciência a sua Consciência, que a Paz, o Amor e a Luz estejam em vocês.
Para aqueles de vocês que não me conhecem, sou um dos 24 Anciões, que intervém nesse canal desde pouco tempo, para dar-lhes, transmitir-lhes, os elementos que nos parecem importantes dar-lhes, referentes ao acesso à sua Consciência ilimitada, para além das limitações em que vivem.

Tive a oportunidade, quando de minha última presença nesta densidade, de passar o conjunto desta vida a estudar as manifestações da Consciência, a passagem da Consciência comum à Consciência Unificada.
Cabe-me, portanto, nesses tempos específicos, seguintes ao final dos Casamentos Celestiais e das Etapas dirigidas pelo Arcanjo Miguel, velar para dar, àqueles que o desejam, os meios simples e eficazes de utilizar sua própria Consciência, como estrutura de ressonância e de Vibração, permitindo-lhes colocar em ação, em seu próprio Templo Interior e em suas estruturas sutis, a instauração e o contato com sua Consciência Unificada.

Nos mundos Unificados, a Consciência, a Luz e o próprio agenciamento das manifestações da Vida têm por suporte a Vibração da Consciência.
Nesta fase reduzida da história da humanidade, vocês são chamados a efetuar uma mudança total de paradigma, de Consciência, de Vibração e de mundo.
Vocês estão neste período de tempo que foi anunciado, em todas as correntes tradicionais, por todos os místicos, por todos os profetas e por todos os videntes, quaisquer que sejam suas tradições, como a hora da Revelação.

Além do que lhes cabe observar dentro de seus cinco sentidos, sobre o conjunto de modificações que vive seu mundo, insisto muito particularmente sobre as mudanças e perturbações de sua própria Consciência, até então limitada e passando para os domínios do Ilimitado e experimentando novas Vibrações e novos campos de Consciência, assim como novas manifestações do que vocês são.

Eu acompanho muito particularmente, em vocês, permitindo adquirir a Vibração desta Consciência em seu Templo, permitindo conhecer e viver seus efeitos.
As mudanças acontecendo no interior de sua estrutura, como em seu mundo, entraram agora numa fase de amplificação e de aceleração.
A qualidade, a quantidade de Vibrações vindas de diferentes pontos e impactando, em suas estruturas, diferentes pontos, permite-lhes viver, num olhar novo, num olhar iluminado, as modificações de suas próprias estruturas como das estruturas exteriores.

O que vocês vivem, a Terra vive.
O que vocês vivem, nós o esperamos, nós o aguardamos e nós o realizamos.
Hoje, nos tempos que estão às suas portas, não haverá nada de mais útil do que sua capacidade para manter a Consciência alinhada e Unificada, que permitirá encontrar os recursos necessários para viver este episódio de translação e de transição.
A Consciência é a chave.
A atenção que vocês colocam nas Vibrações percebidas na Consciência e em suas estruturas é a chave.

Ninguém pode girar esta chave senão vocês mesmos.
Ninguém pode aceder ao Ilimitado senão vocês mesmos.
Um Arcanjo, Anael, expressou-se amplamente sobre esta noção de confiança, de soltar e de abandono à Inteligência da Luz.
Vocês passam de leis que foram estabelecidas há muito tempo, nesta densidade, chamadas leis de ação-reação, compreendendo nelas o conjunto de limitações desse mundo.
Nós evoluimos, todos, participando dessas encarnações de formas de vida e manifestações de nossas próprias Consciências na própria ação do mundo e de nossas vidas.

A ação-reação guiou o conjunto de nossas condutas, o conjunto de nossos comportamentos, o conjunto de ressonâncias que manifestaram-se a todos e a cada um ao longo de sua vida.
Hoje, a mudança de paradigma e de Consciência chama um processo específico, mesmo em sua individualidade, destinado a fazê-los passar de uma consciência fragmentada, separada e dividida, para momentos cada vez mais longos e intensos de passagem numa Consciência desfragmentada, Unificada, pacificada, chamada Existência ou Corpo de Unidade.

Vocês são convidados, todos, pela potência da Consciência e da Luz, para penetrarem, se tal é seu desejo e sua capacidade Vibratória, nos mundos Unitários, nos mundos onde não pode existir qualquer falsificação em ressonância com a dualidade, com a ação e a reação.
Passar de um modo de Consciência e de funcionamento limitado a algo ilimitado apenas se pode fazer a partir do momento em que um certo número de regras e de mecanismos encontrem-se transformados.

Esse processo de transformação, assinalando a passagem de uma Consciência limitada para uma Consciência ilimitada, acompanha-se de um mecanismo de abertura específica da Consciência, traduzindo-se, ela mesma, pela manifestação de estados profundamente diferentes daqueles que foram conhecidos e experimentados sob a influência da ação-reação, na personalidade.
Esta transformação e essa inversão é enquadrada, de maneira mais específica, por um Arcanjo específico.

O Arcanjo Uriel é de fato aquele que vem realizar a reversão, favorecê-la e permiti-la realizar-se.
Esta realização passa por uma revolução interior e uma mudança de ponto de vista de sua própria Consciência.
Assim, isso explica que vários humanos que trabalham para sua reunificação, passam, durante este período, por mecanismos de hiperlucidez que são mesmo para iluminar e permitir-lhes fazerem as escolhas Vibratórias necessárias.

Nada do que pôde ser escondido não poderá permanecer escondido.
Assim como o sabem, a Luz, a sua, como a da Fonte, a do Espírito Santo e a do Ultravioleta estão tomando Consciência, literalmente, em sua Dimensão.
A todos, lhes é oferecida a capacidade Vibratória, pela sua própria vontade e seu próprio desejo, para conectarem-se a essas correntes novas de Consciências e de Energias que, doravante, vão banhar o conjunto do planeta por um processo que vai crescendo e que acabará por ser contínuo, dentro de pouco tempo.

O chamado da Luz traduz-se, em vocês, por vezes, por impulsos e abandonos, implicando numa mudança em seus próprios funcionamentos habituais.
O chamado da Consciência é mesmo para, neste Ilimitado, fazer-lhes passar de um ponto de vista limitado para um ponto de vista Ilimitado.
Não unicamente em sua cabeça, não unicamente em suas ideias mas, bem mais, pela realidade da Vibração chamada Fogo do Coração, também chamada Coroa Radiante ou ainda a Coroa Radiante da cabeça ou ainda, para alguns de vocês, ignição da Vibração do Triângulo Sagrado, assinalando o processo de Despertar (descrito nos textos antigos e em algumas formas de ensinamento) do Kundalini.

O conjunto do que acontece em vocês acontece, certamente, na Luz e na Terra.
Tudo isso concorre à instalação de algo de novo, de algo de irreversível e de algo que lhes permitirá, ao final, pela capacidade de seu ser a entrar em Vibração, a desposar, no momento vindo, seu corpo de Eternidade ou corpo de Existência ou corpo de Ressurreição.
Vocês estão, atualmente, nas premissas de grandes, muito grandes, transformações.
As suas, como as do mundo.

A título individual como a título coletivo, revelam-se, em vocês e a vocês, manifestações de sua Consciência que, até agora, para muitos de vocês, lhes eram desconhecidas.
Vários impulsos da Alma lhes pedem para ir para a simplicidade, para a humildade, para a Vibração e para a Verdade.
Muitos de vocês não podem mais jogar alguns jogos de convenções sociais, familiares, de amizades e outros, mas devem alinhar-se com a própria Vibração de sua Consciência e a Vibração das Coroas Radiantes.

Quanto melhor vocês se adaptarem e se colocarem em sintonia com os aspectos ilimitados de sua Consciência, melhor sua vida e seu desenrolar serão simples e harmoniosos.
Algumas forças de resistência, em vocês como no mundo, não querem deixar morrer o que no entanto deve morrer.
A única coisa que, em suas estruturas atuais, pode ainda opor-se à eclosão da Unidade em vocês é o medo.
O medo é o que foi criado e introduzido, a título coletivo e individual, para perseguir e limitar sua possibilidade de acesso à Luz.

Hoje, tudo isso terminou.
O conjunto de mentiras, o conjunto de ilusões, na limitação, desconstroem-se sob seus olhos.
Durante este período propício, tornou-se-lhes mais fácil o acesso ao que vocês são, em Unidade e no Ilimitado.
É, de algum modo, uma mão estendida para vocês, um chamado para seu despertar, um chamado da Verdade.
Muitos de vocês, nesta densidade, ainda não apreenderam a importância do que vivem.
A Luz branca, que está aí, assinala o retorno total da Luz.

Somente o que resiste à Luz deve transformar-se, de maneira por vezes violenta mas, o mais frequente, as Consciências individuais que acolherem os comboios de ondas, de irradiação vindas para vocês, verão as coisas desenrolarem-se, para eles, na Unidade e na Paz.
Eu transmito, por intermédio desse canal, e de minha vida, meios muito simples e muito lógicos de dirigir a Vibração em seu Templo Interior, para acolher os efeitos da Luz.
Hoje, mais que jamais e certamente menos que amanhã ainda, o conjunto de suas vidas deve ir para a simplicidade, para a Vibração, para o Coração, porque é na Vibração de seu próprio Coração que se encontra o acesso à Paz, o acesso à Alegria.

Este aspecto de Vibração fará toda a diferença no momento vindo, entre aquele que está no medo e aquele que está na Alegria, no desenrolar do que está para viver.
O que está para viver é o mesmo processo, mas uma Consciência fragmentada, dividida, fechada em suas ilusões não terá talvez toda a oportunidade Vibratória de realizar o que vem, na Paz.
Vocês todos, aqui como em outros lugares, o Arcanjo Miguel os nomeou «os Ancoradores da Luz».

A melhor ajuda que podem aportar ao universo, como a seu irmão ou a sua irmã ou ainda a um suposto inimigo ou ainda à própria Gaia, a melhor maneira de nutrir o que vem, é deixar nascer o que deve nascer, colocando-se na Vibração do Coração.
Nesta Coroa Radiante, tudo tornar-se-á fácil, cada vez mais.
Enquanto que aqueles que permanecerem na cabeça, na razão e na análise, não poderão cruzar esta etapa Vibratória.
Eu repito que a grande maioria da humanidade pode ter acesso à Vibração da Luz, hoje.

Quanto melhor acolherem a Luz e a Vibração, melhor verão os efeitos em sua própria Consciência, em seu próprio estado de humor e de Vibração e melhor, então, ser-lhes-á fácil evitar a dualidade do mental, a dualidade do medo, para ir cada vez mais na Vibração de sua própria Essência, permitindo-lhes encontrar sua própria Presença a vocês mesmos e trabalhar, nesta nova evidência.
Nós, Melquisedeques, os acompanhamos, cada um a nosso modo.
Continuaremos a fazê-lo, cada um a nosso modo.
A Vibração que vem a vocês (e que se revela, já, para muitos de vocês) irá amplificar-se e expandir-se porque nenhuma Sombra deve existir no momento final do reencontro da Luz com sua Luz reencontrada.
Nos espaços de alinhamento, em sua própria Consciência, em seu Templo Interior, vocês possuirão a Energia necessária para construir o que deve ser construido e soltar o que deve ser solto.

A Vibração deve tornar-se seu guia, seu porta-voz e sua prova porque tudo o que mantém a Vibração e a amplifica vai no sentido da Luz.
Tudo o que apaga a Vibração ou a reduz não vai para a Luz.
Aprendam portanto a perceber, cada vez mais finamente, esta Vibração e esta Radiação no Coração, na cabeça, em alguns pontos de Consciência que pude desvendar, há algum tempo, no que chamei eu mesmo o Yoga Celestial.
Colocando atenção nos pontos de Vibração em suas estruturas sutis, vocês levam sua Consciência a revelar-se, a desvendar-se e a bascular.

Vocês se tornam os Criadores de sua própria realidade que tornar-se-á cada vez mais função, e unicamente, de sua capacidade Vibratória e não mais de regras sociais ou outras existentes nesse mundo.
Na Vibração do Coração tudo será cada vez mais fácil, qualquer que seja o que o olhar limitado poderia chamar a desorganização do mundo mas que é, de fato, sob o ângulo ilimitado, uma reconstrução num outro mundo e num outro plano Vibratório.
Façam sempre o que diz seu Coração na Vibração e não o que crê sua cabeça.
Vão cada vez mais nas escolhas do Coração, as escolhas da Vibração e não as escolhas da cabeça que os remeteriam à dualidade, ao medo e à falta.
É este aprendizado que vocês estão, todos, sem exceção, vivendo.
Aqueles que seguirem a Vibração no Coração não poderão enganar-se.
Aqueles que ignorarem a Vibração do Coração e continuarem a fazer a escolha da cabeça enganar-se-ão sempre e sem exceção.

Duas estradas e duas humanidades para dois caminhos diferentes.
Um indo para a reintegração na confederação da Luz Autêntica, pelo retorno da Consciência ao Ilimitado e à Unidade.
O segundo caminho, quanto a ele (que não é acima ou abaixo, mas diferente), conduzirá o homem a reviver numa Verdade ainda dual, mas não isolada.
Lembrem-se de que não é jamais a cabeça que decide, mas unicamente sua própria capacidade Vibratória.

Esta capacidade Vibratória decorre e decorrerá, cada vez mais, da atividade de sua Consciência no chacra cardíaco, na Fonte de Cristal, no alinhamento de suas Três Lareiras, permitindo-lhes, no momento em que isso se produzir, acederem, Unificados, a seu corpo de Existência.
Naquele momento, não poderá mais, jamais, existir a menor dúvida ou o menor questionamento, mesmo em sua cabeça, porque o Coração terá tomado o primeiro lugar, pela Vibração, na conduta de sua Consciência nos tempos que restam nesta Dimensão.
É assim que vocês serão os mais úteis a vocês mesmos, à Luz e ao plano e sobretudo a seus irmãos, a suas irmãs, aos aninais, aos vegetais, iluminando-os, literalmente, por sua própria Radiação Unificada no Coração.

O Coração, pela Vibração, os conduzirá, nesses tempos que vivem, ao lugar o mais exato com relação ao que vocês são, ao lugar o mais exato com relação ao que vocês irradiam.
Passar da Consciência limitada para a Consciência ilimitada realiza-se na Vibração da Presença conferindo-lhes, mesmo ao nível do mundo mental e emocional, a Unificação, permitindo-lhes viver e explorar mecanismos da Alegria Interior, criar, por seu próprio poder Criador, o Samadhi, a Felicidade.
Não há qualquer obstáculo que possa existir diante da Vibração do Coração. Absolutamente nenhum.

É este aprendizado que vocês são chamados a conduzir e a realizar, a criar e a manifestar.
O que, doravante, acontece em suas estruturas como no mundo, segue uma rota.
Esta rota tem um ponto de origem e um ponto de chegada.
O ponto de chegada é o retorno à Luz, o retorno do Mestre da Luz.
Esse objetivo está doravante ao alcance da Consciência.
Isso não está num hipotético amanhã, nem num tempo postergado, mas é agora.
Deste instante até a concessão e a entrega das últimas chaves Metatrônicas, vocês têm que fazer crescer o que vocês são, em Verdade e em Unidade, assim como isso cresce sobre sua Terra, um movimento engrenado que irá amplificar-se, desvendando sempre mais Luz, sempre mais Paz no Coração e sempre mais, para aqueles que o desejam, agitação na cabeça.

A passagem de um mecanismo a um outro mecanismo da Consciência, esta translação que lhes conferirá, quando a tiverem realizado, a Alegria eterna, merece de sua parte, alguma atenção na Vibração.
Muitos de vocês começam a perceber, a sentir, os pontos novos de Vibração em relação com os novos corpos, em particular nas asas do nariz, o ponto central da cabeça e a maior parte dos pontos laterais.
Suas novas estruturas colocam-se em balanço e manifestam-se a vocês, engajando-os a ali colocar atenção e suporte Vibratório para desenvolver, cada vez mais, suas próprias capacidades Vibratórias.

Caros irmãos e caras irmãs, neste espaço comum, de meu Coração a seu Coração, se há em vocês perguntas referentes a esta Consciência nova, seu estabelecimento e suas manifestações, gostaria de ali trazer um novo esclarecimento.

Questão: poderia desenvolver sobre o termo «autêntico»?
Cara irmã, a palavra «autêntico» é empregada em oposição a «falsificado».
Muitas coisas, em sua Consciência, como na própria vida que vivem, decorrem de um princípio geral que foi falsificar o conjunto de fundamentos do desenrolar da própria Vida nesse mundo.
O que é autêntico é o que é verdadeiro.
O que é verdadeiro é o que é Vibração.
O que é falso é ausência de Vibração.
O autêntico decorre diretamente do acesso à Verdade, à Unidade e à Vibração.
A Luz é, aliás, qualificada de Vibral, para bem diferenciá-la da luz que vocês vêem com seus olhos e que não é a Luz, no sentido espiritual.
Num mundo onde a Sombra e a Luz jogam em alternância, é por vezes necessário fundar e definir palavras aderindo novos conceitos, novas Vibrações, novas funções.
Insistir nessas palavras permite-lhes, de algum modo, cristalizar, em sua Consciência, conceitos novos que servem de suporte ao Ilimitado.
A Luz Autêntica é a que se revela na Vibração, na Unidade.
A Autêntica tem a capacidade de fazer vibrar seu Coração.
A Vibração do Coração que lhes permite identificar o que pertence à Luz Autêntica do que pertence à Luz falsificada.
O que é autêntico é o que é verdadeiro.
E o que é verdadeiro é o que se vibra.
E o que é verdadeiro os coloca na Alegria na Vibração.
O que é falso os afasta.

Questão: o que significa o termo inglês «salvation», utilizado por Ma Ananda Moyi em sua vida?

Não estou certo de ter apreendido o sentido da questão, eis que essa palavra traz um sentido em si mesma.
O que chama Luz, para você, não é o que o outro chama Luz.
É preciso acabar com as denominações.
O único modo de acabar com as denominações é então sair da cabeça para penetrar na Vibração.
Você não poderá resolver um conceito, ainda que sedutor, mesmo empregado por um grande Ser, se você mesmo não está na Vibração do conceito.
Se você permanece no estágio intelectual, e não Vibratório, isso não desembocará em nada.
Há várias provas em seus mundos, nesta dualidade, seria isso apenas a simples palavra Amor, que toma uma coloração muito diferente, em cada ser, em cada vivência e em cada experiência.
O mais importante é a Vibração.
A Vibração confere a exatidão e confere a autenticidade.
Dar um parecer sobre uma palavra, sobre um conceito, não é a Vibração.
Questão: como manter-se na confiança e não cair na dúvida, no medo ou na culpabilidade?
Cara irmã, assim como o disse, este período é um período de aprendizado em que você vai, progressivamente e à medida de cada dia que se escoa, penetrar mais adiante em sua própria capacidade para estabelecer a Luz, a Vibração da Paz e da Alegria em você.
O Arcanjo Miguel, assim como Maria, disseram-lhes, recentemente, que o derramamento de Luz sobre a Terra far-se-á sentir, de modo cada vez mais forte, nos 10 primeiros minutos de cada hora.
Isso representa, em seu período de verão (inverno no hemisfério sul), o tempo do aprendizado.
A passagem da Vibração Unitária para a dualidade é ainda perceptível, para muitos de vocês, devido mesmo à dificuldade relativa para estabelecerem-se permanentemente na Vibração.
É este aprendizado que vocês realizam.
Quando vocês se aperceberem que o único modo de sair da dúvida, dos medos, é estabelecerem-se na Vibração, vocês devem não somente ali crer mas, sobretudo, verificá-lo por vocês mesmos.
Quaisquer que sejam as alterações existentes na Consciência limitada, sua capacidade para entrar na Vibração lhes demonstrará a capacidade da Vibração do Coração para estabelecer a Paz e, portanto, para dissolver todas as oposições, que elas se nomeiem medo, apreensão, emoção ou excesso de atividade mental.
Não há nada que não possa ser desbloqueado pela Vibração do Coração.
Dei, através do Yoga Celestial, como no curso de um exercício muito recente, a capacidade Vibratória de sua Consciência, para manifestar, em sua própria densidade corporal, o equilíbrio e a Unidade, a cura.
O que lhes dei, cabe-lhes verificar por sua própria experiência, visualizar, objetivar os efeitos.
Estabelecer a Vibração, pelos diversos meios que lhes dei, será para vocês a maior prova da capacidade de sua própria Vibração, de sua própria Luz para sairem de todas as armadilhas da dualidade.

Questão: a que corresponde o fato de sentir o chacra do Coração queimando durante a meditação?
Cara irmã, isso foi chamado o Fogo do Coração.
Não é sem razão.
Quando o Coração se eleva e vibra em uníssono com a Luz Unitária, as Vibrações percorrem o Coração.
Essas Vibrações podem ser, nesse momento, um Fogo, um Fogo intenso que no entanto não queima, ainda que ardente.
Isso corresponde à imersão na Consciência Unitária.
A um dado momento, esse Fogo do Coração torna-se respiração.
Esta respiração do Coração torna-se sua Consciência Unitária.
Isso assinala sua capacidade nova para entrar nesses espaços de ressonância do Coração e em espaços de ressonância da Consciência Unitária, assim como existem outros marcadores como o som ou os sons que podem existir nos ouvidos.
Ou ainda Vibrações percebidas, ao mesmo tempo, de maneira concomitante ou sucedendo-se, ao nível da Coroa Radiante da cabeça ou ainda ao nível do Triângulo Sagrado do Sacrum.
O Fogo do Coração é o que estabelece, em vocês, as premissas do Samadhi.
É nesta Vibração que se atualiza a Consciência Unificada e Unitária, mesmo nesse corpo de personalidade.

Questão: o trabalho no corpo físico, como a osteopatia, é necessário?
Cara irmã, toda prática tem sua utilidade a um dado momento.
Hoje, sua capacidade nova para entrar, num modo Vibratório, em espaços Interiores é, aí também, o meio que lhes é oferecido de recorrer a esta Vibração de Luz, agente de pacificação, de elevação e de cura.
Lembrem-se que vocês imergiram (para alguns de vocês, desde tempos imemoráveis) na dualidade.
Do ponto de vista da Consciência Unitária, e na vivênvia da Consciência Unificada nas Dimensões Unificadas, o que vocês chamam desequilíbrio ou doença simplesmente não existe, a doença apenas faz ilustrar um sistema de Crença na dualidade.
Se sua capacidade Vibratória eleva-se e afina-se, vocês constatarão por vocês mesmos que torna-se de início fácil e, em seguida, extremamente fácil, corrigir, por vocês mesmos, por esta Luz e sua Vibração, um certo número de anomalias que possam existir em suas estruturas.
Certamente, para cada um de vocês, o grau de operatividade dessas técnicas que lhes transmiti vai depender da qualidade da imersão na Luz.
Mas, aí também, compreendam bem que trata-se de um aprendizado, que será levado a seu termo, para alguns, muito rapidamente e, para outros, um pouco mais lentamente.
Então, vocês devem fazer o que lhes dita sua Consciência, aí também.
Se a Vibração que se estabelece em vocês lhes dita que ela pode agir sobre tal ressonância, então, ela o fará.
Aí também vocês têm, cada um, um certo número de Crenças a superar e a transcender, para considerar que a perfeição da Luz manifestando-se em vocês concorre e concorrerá, cada vez mais, para sua própria perfeição, não nesse corpo perecível, mas em sua própria Consciência que poderá então bascular livremente de seu lado limitado para o Ilimitado.
São vocês que realizam isso, no ritmo de sua capacidade Vibratória.

Questão: é graças a esta nova Consciência que se poderá purificar nossos Carmas para se criar a si mesmo?
Cara irmã, incontestavelmente, sim.
A passagem da Vibração, e a chegada da Luz em sua Dimensão, permitiu seu próprio desvendamento.
É na integração e na aquiescência a esta Vibração que vocês vão da ação-reação (ou lei de Carma) para a lei da ação da Graça.
É a capacidade Vibratória da Luz que os desencrusta literalmente dos mundos da dualidade.
A mudança de Vibração que vivem atualmente corresponde, efetivamente, à dissolução do que chamam Carma.
Esses espaços de dissolução que lhes são abertos, a título individual e coletivo, podem necessitar, para algumas estruturas desse mundo, uma dissolução brutal e rápida.
E, para outras estruturas, uma dissolução suave.
Qualquer que seja o princípio de resolução do Carma, o que se realiza também em vocês, permitindo-lhes, se o podem, ao nível Vibratório, passar da Vibração de ação-reação (e portanto por essência dualitária) para mundos Unificados onde tudo é apenas Alegria, onde nada se opõe.
Vocês serão chamados, efetivamente, para criarem sua própria realidade.
Não num futuro, não numa construção que tomaria um certo tempo mas, bem mais, no instante presente.
Muitos véus se levantam, se rasgam, em vocês como no exterior de vocês.
Alguns véus que se rasgam podem efetivamente deixar manifestar o sofrimento, a resistência, o medo, da dualidade.
Mas, se vocês mesmos estão estabelecidos na Vibração do Coração, então, seu poder de transmutação será bem real e imediato.
Vocês criarão portanto, assim, em tempo real, sua própria realidade e sua própria Verdade.
O que acontece, de fato, de maneira objetiva e real, é verdadeiramente um novo nascimento.
Como isso pôde ser dito, um mundo desaparece e um outro aparece.
Para alguns, este desaparecimento e este aparecimento efetuar-se-á na maior das facilidades.
Para outros, enfim, isso efetuar-se-á com resistência, com um sofrimento.
E, no entanto, a mudança é a mesma.
Apenas o ponto de vista e a Vibração da Consciência difere.
Ser-lhes-á feito, assim como o disse Ki Ris Ti, segundo sua fé e segundo sua Vibração.
Vocês manifestarão, cada vez mais rapidamente e de maneira evidente, os princípios da sincronicidade, de atração, de ressonância, em suas vidas.

Questão: o que significam as queimaduras nas palmas das mãos e nas plantas dos pés?
Cara irmã, a partir do momento em que a Vibração da Coroa Radiante do Coração é ativada, existe uma ativação realizando-se no que é chamado os cinco centros.
Esses cinco centros são, efetivamente, as palmas das mãos, as plantas dos pés e a raiz das asas do nariz.
A ativação desses pontos periféricos e a manifestação concreta da Vibração do Coração em seu mundo, não passando mais unicamente pelo chacra do Coração, mas passando também pelos chacras das mãos e dos pés.
Muitas manifestações, assim como eu dizia, colocam-se em balanço em suas estruturas.
Para muitos de vocês, são Vibrações e manifestações inéditas cujo sentido vai esclarecer-se pouco a pouco em vocês, para além das próprias palavras que eu poderia dizer.
Porque vocês observarão e constatarão que algumas Vibrações aparecem e desaparecem em seu Templo Interior, em função do que vocês fazem, em função das próprias Energias do ambiente.
Vocês aprenderão então a observar, progressivamente, a que correspondem as Vibrações que vivem.
Seja ao nível dos pontos da cabeça (as Doze Estrelas de Maria), seja ao nível de suas extremidades ou ainda nas novas estruturas chamadas «novos corpos», essas manifestações que se revelam a vocês vão progressivamente tomar todo sentido e toda sua função.

Questão: qual será o impacto dos aspectos planetários em forma de cruz, durante os meses de julho e agosto, sobre a humanidade e sobre as crianças a nascer neste período?
Cara irmã, a passagem da Cruz corresponde ao princípio mesmo da reversão.
Durante a fase chamada seu verão (inverno no hemisfério sul) (e preferencialmente durante o período de 17 de julho ao mês de setembro), vocês serão chamados a viver sua própria Cruz, não como um sofrimento mas, bem mais, como uma Ressurreição.
Quando de momentos privilegiados da Unificação da Consciência e nos dias que seguirão, um certo número, entre vocês, vai revelar-se a si mesmo em sua Eternidade.
A passagem pela Cruz simboliza a união da Cruz horizontal e da Cruz vertical.
É um lugar de passagem obrigatória que traduz, ao nível macrocósmico, o que vocês têm a viver em suas estruturas e em suas vidas.
Naquele momento, a translação, o basculamento tornar-se-á possível, pela ação de seus astros, de seus planetas, pela ação do Arcanjo Uriel e depois de Metatron e pela ação do conjunto das Forças Intergalácticas que preparam, com vocês, este advento.
Durante este período, suas capacidades de reunificação na Vibração, suas capacidades de acesso ao Ilimitado serão multiplicadas, de algum modo.
O que se instaura faz sequência à abertura do último Selo, quando da última Etapa Micaélica.
Um certo número de forças de resistência desempenhará seu papel.
Outras Consciências indo, durante este período, para sua Unidade, poderão, se esta é sua escolha, ali ir.
Não mais ser afetado pela dualidade, de nenhuma maneira, extrair-se e extirpar-se, literalmente, da matriz, tornar-se-á então possível para cada um, estabelecido na Vibração do Coração e no realinhamento das duas Coroas Radiantes com o Triângulo Sagrado.

Questão: haverá um acontecimento específico em 6 de agosto, data da transfiguração?
Doravante, cada minuto, cada dia que vocês vivem e que vibram na Consciência Unificada é um momento particular.
Um conjunto de modificações e de transformações estão, atualmente, em curso, em vocês, como no planeta.
Muitos estarão em pleno encerramento e realização durante este verão (inverno no hemisfério sul).
Essa passagem obrigatória assinala, para vocês, grandes momentos onde o acesso à Luz, tanto desejado, será grandemente facilitado por seu trabalho e nosso trabalho.
Como o sabem, aproximamo-nos, de maneira inexorável, agora, na Luz, para seu mundo.
O que era guardado e imponderável vai tornar-se cada vez mais evidente e preponderante.
Retenham que, durante este período, sua capacidade para vibrar nos domínios da Alegria é crucial, para vocês como para o conjunto de seu ambiente.

Questão: os encontros de almas permitem expandir a Consciência e aumentar as Vibrações?
Muitos encontros que vocês realizam, hoje, não são ineficazes.
Eles estão aí para fazer-lhes ir num sentido e, por vezes, em outro.
Eles estão aí para permitir-lhes resolver o que pôde ser uma relação ou um freio mas, também, para permitir-lhes resolver uma subida Vibratória.
Nos espaços em que vivem, muitas coisas se manifestam.
Não se esqueçam jamais de verificar o impacto Vibratório, pela Coroa Radiante do Coração, do que se manifesta ou do que lhes é apresentado sobre sua estrada.
Mas, efetivamente, muitos encontros, hoje, ocorrem para, em algum lugar, balizar seu caminho e serem marcadores, balizas, levando-os a modificar ou a retificar ou a confortar algumas escolhas e algumas direções.

Questão: o que significa a passagem regular de embarcações espaciais no céu de Paris?
Cara irmã, ainda é preciso entender-se o que é chamada enbarcação espacial.
Tudo o que está no céu não é espacial.
Tudo o que é de Luz visível não é a Luz.
É inegável (e não falo para esta cidade) que, de maneira evidente para aqueles que olham verdadeiramente, um certo número de forças entram em presença e em manifestação em seu mundo.
Aí também, todos os campos do possível podem manifestar-se.
Todas as esferas dimensionais podem também manifestar-se.
Assim, portanto, ao nível do que é seu céu, efetivamente, muitos sinais, muitas Presenças, muitas manifestações.
Algumas pertencem à humanidade Terrestre.
Outras podem intervir em relação direta com a Confederação Intergaláctica, dentro mesmo de sua Dimensão.
Muitas formas de vida e de Consciências, vindas de múltiplos Universos e múltiplas Dimensões, estão aí para assistir a transação de seu mundo.

É portanto muito lógico que os testemunhos de manifestações amplifiquem-se, em seu céu, como em seu solo, como na Terra.

O conjunto do que se vive sobre este planeta, em suas diferentes esferas, interiores (as suas) como exteriores, atrai mais do que jamais sua atenção sobre uma mudança que está em curso.

Muitos elementos mudam, isso implica também muitas manifestações e reajustes em seu próprio universo de Vida.
Tudo isso desenrola-se sob seus olhos.

O próprio Arcanjo Miguel bem lhes disse, quando de sua última e de sua antepenúltipla vinda, que era preciso estarem atentos aos sinais Celestes ou de seu céu.
Estes são em número importante para mostrar-lhes e demonstrar-lhes que o que está em curso não é uma ilusão, mas sim uma mudança importante.

Que se refira aos diversos planetas de seu sistema solar, como o sol ou a lua ou como os aspectos planetários, tudo o que acontece atualmente concorre, de uma maneira ou de outra, à transformação da Consciência.

Não temos mais perguntas, agradecemos.
Caros irmãos, caras irmãs nesta humanidade encarnada, eu lhes transmito, de meu Coração a seu Coração, a Paz, o Amor.
Eu lhes digo até muito breve.


Enviado por Regina Maria B. dos Santos (reginamaste@hotmail.com)
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails