Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A CONTROVÉRSIA SOBRE OS ETs - SAINT GERMAIN

a controversia sobre os ETs - saint germain

Anthonio: Conforme estamos nos aproximando do início dos trabalhos, é natural que os véus caiam. Ora por nossas capacidades através de nossa evolução, ora através dos Mestres enviando canalizações por canalizadores sérios, limpos e que não censuram as mensagens por medo de serem criticados pelos fracos que ainda não se desnvolveram.

O trabalho desta canalizadora é limpo, sério e não depende de "feedbacks" de ninguém para nos transmitir as mensagens dos Mestres. Exatamente por nos identificarmos com a energia desta canalizadora, fizemos contato e conversamos para nos certificarmos de sua seriedade e informar aos leitores que estão tendo a oportunidade de acessar o trabalho desta séria canalizadora. Curiosamente, este conteúdo já vem sendo abordado em vários podcasts (ainda não publicados) gravados com alguns dias de antecedência. Isto confirma o alinhamento de energias e a certeza do trabalho, pois, esta canalizadora é norte americana e reside no Uruguai.

É natural do ser humano rejeitar tudo que não esteja de acordo com os seus interesses e que estabelecem as suas supostas "zonas de conforto", assim como as suas crenças e desejos. E neste caso, muitos que sonhavam com lindos seres loiros descendo de suas naves para resgatá-los e levarem-nos para o paraíso, ficarão decepcionados.

Eu cito Mãe Maria através do site Autres Dimensions: "no início dos momentos difíceis, uns estarão em alegria, outros estarão no medo". E eu complemento que muitos falsos trabalhores da luz estarão na frustração. Começaremos percebendo alguns criticando esta canalização.
Ligue o seu DISCERNIMENTO (palavra de ordem) no máximo e esteja em alegria, medo ou frustração. Observe a sua reação.

Namastê!

Anthonio

Obs. Hoje teremos o "DEBATE". Na verdade não será um debate, apenas a intenção de formar um grupo de estudos. Não haveria confrontamento de ideias, e sim, compartilhamento de informações e aprendizados. O tema que seria Canalizadores e Canalizações, pode ser, se assim os presentes desejarem, que abordemos o tema da canalização abaixo.




Meus queridos. A mensagem de hoje vai esclarecer os meus comentários sobre os ETs. Sem desrespeito aos seres que foram nomeados, apenas deixando você saber que as mensagens deles não deve ser aceitas como fatos. A maioria dos ETs não entendem que a crença na materialização que eles entregaram, não pode ser concluída. A maioria não se importa. Eles estão inventando pequenos cenários sobre desembarques, abundância, e a continuação da vida como transportadores de somente amor, como uma nova realidade. Na realidade, tudo isso é fantasia criada para enganar o homem sobre os detalhes do que está acontecendo agora. A verdade talvez não seja tão confortante, e detalhes sobre a destruição do habitat do homem não são coisas que ninguém quer saber. Entretanto, a menos que os sonhadores de fantasias despertem para o objetivo de avisar o seu próximo e a consciência da massa AGORA, caso não despertem, a cotinuação da vida em Gaia não continuará.

Meus queridos, a minha pergunta para vocês é:

“Você está aberto para a divulgação sincera ou não?”

Muitos de vocês estão enganados sobre a causa e efeito da realidade da destruição negativa que tem degradado a sua casa, mais do que qualquer energia entregue possa instantaneamente se tornar. Nenhuma cura natural da causa destas coisas está prestes a ocorrer antes que a ascensão ocorra. A ascensão anula a necessidade de qualquer outra intervenção, como muitos que são capazes de aceitar a entrega desaparecerão. E, muitos daqueles que não desaparecerem terão medo das entidades não humanas controlá-los.
Pode um grupo de ETs controlar o homem como os controladores já estão fazendo? Absolutamente. Eles não são os transportadores de tudo como eles mencionaram, e isto significa que eles não são a consciência CRÍSTICA. A consciência crística significa: Somente Luz. Escolher a morte deles garante sobre os meus avisos, e você vai ter um movimento mais perturbador, e
um gradual movimento nas atitudes negativas quando as suas altas expectativas não se materializarem.
O homem tem uma quantidade limitada de tempo para reverter a negatividade em consciência de massa e criar uma ascensão. Não tomar medidas neste sentido, cancela todos os sonhos do homem. Você está somente esperando um grupo de alienígenas entregar uma nova realidade? Então você não vai causar nenhuma luz na consciência da humanidade, porque esta mudança na consciência precisa de sua atenção AGORA.

Minha intenção é entregar a verdade. Todas as mentiras estão sendo expostas, incluindo as mentiras canalizadas por andróides.
Você pode aceitar isso?
Não?
Por que?
Você já pode estar enganado a ponto de negar tudo que lhe comporove a sua lavagem cerebral?

Chame-me escuro, chame-me negativo, mais considere a minha mensagem um contato que veio para entregar mais verdades.

Nenhum ET vai entregar a você o que eles estão lhes iludindo, nenhum ET é totalmente luz. Muitos são enganosos e transmitem mentiras, pois eles estão rindo de vocês.
NESARA não pode causar a entrega de dinheiro para o homem agora. Você não pode aceitar que todo o controle do dinheiro cancela isto? Nenhum bando vai distribuir dinheiro sobre os contratos que foram prometidos. Nenhum governo vai entregar tudo para um grupo de discípulos enganadores. Nenhum controlador vai ser um mentor do colápso das respostas do homem para a sustentação da vida, e então entregar grandes quantidades de dinheiro de seus cofres. Você vai ficar na ilusão, ou você pode voltar à realidade? Dê-me a oportunidade para liderar você para a ascensão. Não dê atenção aos enganadores.

Como você reconhecerá os enganadores?
Eles estão dando orientações para você aprender a canalizar o seu EU SUPERIOR?
Não?
Por que não?
Eles estão prometendo coisas mágicas?
Eles estão oferecendo conselhos sobre novos confortos e grandes riquezas?
Eles estão fazendo vocês se sentirem especiais?


Esses são os meus adversários. Estes são os líderes da confusão sobre o seu contrato para ascender.

Não se enganem, o meu objetivo é o Amor. Nenhum outro Mestre irá entregar notícias que te fará encolher ou considerar esta mensagem negativa. Meu objetivo é expor estes andróides separatistas e qualquer outros seres que não se importam com o que estão criando no engano e decepção. Discípulos meus devem ser esclarecidos e conscientes, não convencidos de falsos comentários de seres de outras dimensões, que não estão despertos, importando-se, ou ativos na preparação da ascensão.

A graduação está próxima.

Você será capaz de passar no exame final?

EU SOU O QUE SOU Saint Germain.

Canalizado por Aruna.
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/09/et-controversy.html
Traduzido por Dionéia D. Alves

N.E.S.A.R.A.

Não se trata de imaginação, nem de filme e nem de profecia. Estão aí os "sites" que não deixam mentir.
NESARA (National Economic Security and Reformation Act). Assim se chama a Lei aprovada no Congresso dos U.S.A, cuja apresentação mediante o procedimento Constitucional "Secreto", se deu no mês de março de 2000, sendo votada pelo Congresso Americano em 09 de setembro de 2001, e novamente apresentada ao Congresso no mês de novembro de 2001, e comumente referenciada como NESARA.

Já sabemos que aos membros do Congresso, aos meios de comunicação e outras pessoas que estão ocupando cargos políticos e administrativos de alto nível se lhes foi proibido falar do conteúdo de NESARA até uma "Promulgação Oficial". Sabemos que esta "Promulgação Oficial" está sendo atrasada mais uma vez e que tal fato está ocasionando um dano e uma coação sobre a economia, a política e às questões que
afetam a sociedade internacional, tudo isso devido à importância e à transcendência de NESARA. Esta Lei proverá os seguintes benefícios:

1. Abolição do Serviço de Impostos Internos e impostos que arrecada;
2. O estabelecimento de um Sistema Bancário do Tesouro dos U.S.A., com uma nova moeda avaliada por metais preciosos, e a absorção do Sistema da Reserva Federal no Departamento do Tesouro dos U.S.A.;
3. Restauração da Ordem Legal Constitucional;
4. Condenação das dívidas de cartões de crédito e ajuda para que os cidadãos dos U.S.A. possam fazer frente às amortizções de créditos bancários e outras dívidas;
5. Diminuição e substituição do Governo atual e convocação de novas eleições para que se crie uma situação nova na qual possam assentar as bases do futuro dos U.S.A.;
6. Nova oções para que os cidadãos dos U.S.A. possam prosperar;
7. Expansão de todos estes benefícios a todos os demais paises do mundo;
8. E, muitos mais benefícios diretos e indiretos.

Está sendo pedido a todos os cidadãos do mundo que peçam a promulgação imediata e que seja posta em funcionamento a Lei NESARA.

Qualquer pessoa medianamente informada já deve saber que existe o chamado "Govêrno Oculto" no nosso planeta e muitos até hoje devem estar se perguntando quem faz parte deste "Govêrno Oculto".
Qualquer pessoa medianamente informada também já deve ter ouvido falar nos "Illuminati" e que de esotérico só tem a mágica que eles fazem para os bolsos deles mesmos. Assim sendo, anexei algumas informações que me chegam sobre o assunto e, para quaisquer profundamento e/ou pesquisa sobre o assunto, sugiro os "sites"
abaixo:
www.nesara.us
www.fourwinds10.com
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/04/253254.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails