Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CONTATO COM UM CAVALEIRO - SAMYR LOPES MARTINS

Contato com um Cavaleiro



Olá Anthonio!
Escrevo-lhe no intuito de compartilhar um evento desta madrugada e para que analise e compartilhe, se for o caso com os Trabalhadores de Luz. Pois creio tratar-se de algo muito importante:

Na madrugada de hoje, por volta das 03:11 da manhã, recebi uma mensagem em sonho. Era meio que uma mistura de "como me portar" com uma convocação para o momento. Percebi que, apesar dos métodos não serem diretos com formas (adotando formas conhecidas minhas), a mensagem era totalmente objetiva e, ao final despertei.

Quando o fiz, bem tranquilo e devagar pude perceber que do lado de fora um vento forte soprava e entendi que na convocação do sonho tratava-se de um dos Cavaleiros e percebi a energia do Vento.

Levantei tranquilamente e fui até uma janela donde já percebia mudanças e comecei a ouví-lo dizer que os processos já começavam a se aproximar, e que agora era hora de manter a calma e transmití-la a todos para que não houvesse pânico ou que ele fosse o menor possível.

Pois bem, deitei-me tranquilamente na cama e realizei um procedimento que nunca tinha feito antes e compartilho com vocês na esperança que isso muito possa ajudar:

* Tranquilamente unifiquei os chacras;

* Ativei meu MerKaVa e expandí-o até o limite do planeta, atravessando a Grade Cristalina. Fazendo isso na intenção que ambos energeticamente se tocassem para que ela agisse como um Diapasão Energético e transmitisse as minhas intenções de luz

* Em seguida entoei mentalmente o mantra OMMMMMMM várias vezes, enquanto visualizava sua onda irradiando e batendo nesta grade e indo refletir nos humanos e na própria terra para transmitir em primeiro lugar a sintonização inicial de Paz e Tranquilidade;

* O passo final foi o de procurar transmitir através desta mesma sintonia, minha própria respiração e batimentos cardíacos tranquilos a todos na terra através da Grade Cristalina.

A sensação que tive era que o sonho e todo processo fosse como uma espécie de "identificação de área” para verificar se havia algum farol a ser ativado e respondi bastante feliz a isso.

Muita Luz à todos!

EU SOU O QUE EU SOU, Samyr Lopes Martins.

CLIQUE AQUI ACESSAR OUTRAS EXPERIÊNCIAS DE LEITORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails